• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para mulheres»Meu marido passa noite fora de casa, bebe e não sei mais o que fazer:
Para mulheres

Meu marido passa noite fora de casa, bebe e não sei mais o que fazer:

Luiza CostaBy Luiza Costa26 setembro 2017Updated:25 setembro 2017Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitora: Olá Boa Tarde. Estou precisando de uma ajuda estou passando por uma situação muito difícil no meu casamento. Meu marido tem passado a noite fora de casa, ele bebe final de semana e costuma me deixar sozinha. Não temos mais aquela vida a dois de sair juntos, a tristeza me consome, quando ele sai e dorme fora ele não dá uma explicação e pior, não manda msg pra se justificar. 

Não temos filhos e estamos há 8 anos juntos. Sei que preciso tomar uma atitude e uma decisão, porque viver assim não dá. Mas sinto uma insegurança, sinto que não tem mais como continuar, porque ele não muda, já conversei várias vezes, dei chances e nada. Eu tenho 23 ele tem 30 anos.

marido sai de casa

1- Continuem sem ter filhos #pelamordedeus kkkkkk.

2- Não é ele que tem que mudar, é você.

Veja bem, “você diz ter conversado e ter dado chances”, porém, o que você não pensou é que, depois que acabou o respeito, você falar, não falar, dar ou não dar chances, dá na mesma. Até porque no fundo você sabe que não está fazendo isso por ele, mas sim por você mesma no seu medo em tentar mudar de vida 🙁

Provavelmente ele já percebeu que, seja por amor ou por baixa autoestima, você está totalmente fragilizada e dependente dele. E pior do que isso: ele pensa que você nunca irá largá-lo, visto que a mulher que aceita tudo, só late e não morde – enquanto ele passa noites e noites fora de casa – não é uma mulher digna de maiores preocupações da parte dele. E se ele for alcoólatra, pior ainda.

Me diga: por que é que ele se coçaria por alguém que está sendo a maior bobona do pedaço? (com todo respeito, tá?). Isso seria o mesmo que pensar que seu filho marmanjo aprenderia a cozinhar, sendo que não gosta e você dá comida na boca dele todo santo dia.

Enquanto você não entender que se ele não te ama e não te respeita, e que isso é reflexo da falta direta de amor e de respeito que você está se dando, realmente não terá como mudar nada, e pior: você continuará com medo de perder o que você nunca teve.

Ele precisa entender que pagará um preço por toda e qualquer atitude dele. Do contrário, vira impunidade e ninguém se coça. Nesse caso, um bom preço seria você se programar pra sair de casa (sem avisar). E sair sem esperar que ele corra atrás de você ou peça desculpas, mas sim porque você já entendeu que já deu, sabe? Se prepare para talvez ele ir atrás de você, não por amor, mas pra não perder as facilidades que ele tinha dentro de casa e que sabe que não será tão fácil “encontrar outra boba que faça o mesmo por ele”.

Entendo que talvez você não conseguirá fazer isso “só porque sabe que deve” e que antes precisará internalizar a necessidade dos fatos. Nesse caso, me procure para uma consultoria particular ou faça alguma terapia na sua cidade. Só entenda que, se você não conseguiu sair dessa sozinha até hoje, talvez seja a hora de ter humildade para procurar ajuda, ao invés de só ficar girando em círculos e reclamando da vida bosta em que você se meteu.

Eu também poderia sugerir terapia de casal, mas não acho que nesse caso adiantaria de algo, pelo simples fato de que você está sozinha e ele não parece estar nem um pouco interessado nisso. Terapia de casal só funciona quando OS DOIS estão dispostos e se amam. Porém, se nesse caso você está sozinha, é procurar ajuda sozinha para sair dessa sozinha. E falando em “sozinha”, se você estiver com medo de ficar “sem um homem em casa”, lembre-se que você não tem homem nenhum em casa e ainda está sendo constantemente humilhada.

Pode ser aos poucos, mas prometa que todo dia plantará uma sementinha e fará a sua parte para sair dessa?

Boa sorte!

Assista:

Como esquecer alguém?

Mais dicas para esquecer alguém com Mandy Candy

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?
  • Minha primeira vez numa praia naturista + convencimento da esposa
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • Por que tem mulheres que ficam olhando nosso "pipi" por fora da calça?
  • Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela!
  • Desejo ver minha mulher transando com outros homens - Cuckold
  • Minha esposa pede para transar com outros, devo ou não aceitar?
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.