• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para homens»Sou tímido e ela me trocou por um grande amigo
Para homens

Sou tímido e ela me trocou por um grande amigo

Luiza CostaBy Luiza Costa11 abril 2012Updated:4 novembro 2013Nenhum comentário5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Leitor: Enfim, tenho uma história meio triste no amor sabe moça…. Tive uma quase namorada e uma garota que eu gostei, aliás gosto até hj mas que n quis ficar comigo. A situação é mais ou menos a seguinte… Eu sou do interior e hj moro em Belo Horizonte, mas antes de vir eu conheci uma garota, agente fico amigo e derrepente nos “apaixonamos”. Enfim eu sai da minha cidade para estudar e vim pra BH ( cidade dela) só que aqui ela n me deu mais atenção, não ligou, e nem mandou msg. Hoje ela namora com um dos meus melhores amigos, que porem isso eu tenho que contar, ela é conhecida de infancia dele e que os dois ja namoraram mas ele direto colocava chifre nela. Então com isso eu pensei que eu poderia ficar com ela mas foi tudo ao contrario. Enfim dps dela eu não consigo namorar ou ao menos ficar com alguem ( e eu ja sou timido por natureza, até dms as vezes) eu não sei o que acontece, se eu travo ou se eu ainda gosto dela e ou por isso se juntar com o fato de eu ser timido .


      O seu caso tem todos os sintomas de amor platônico, pelo menos vindo dela. É muito comum duas pessoas se apaixonarem a distância, seja por internet, ou porque se conheceram pessoalmente mas moram em outra cidade e depois que finalmente conseguem o que elas pensam que seria tudo o que queriam, que é morar na mesma cidade, parece que o encanto acaba. Por que isso acontece? geralmente é porque quando não temos uma coisa no fato real (pelo menos não na maior parte do tempo), tendemos a imaginar a parte que falta, o “buraco” por assim dizer. Isso quer dizer que muitas vezes fantasiamos parceiros e relações, pensando em como seria legal caso acontecesse isso ou aquilo, caso a gente tivesse tal coisa, caso visse o parceiro mais vezes e por aí a imaginação corre solta. Depois que ”o sonho se realiza”, inevitavelmente vem a vida real, que nem sempre agrada. É claro que muitas vezes o relacionamento melhora quando o casal enfim se junta, porém, outras tantas vezes ocorre a frustração por nem tudo ter sido como o esperado. Não sei se esse foi o seu caso, mas parece bastante, se não fosse, porque vocês seriam totalmente apaixonados e aí é só você ir para a cidade dela que você perde totalmente a graça?

         Uma coisa é amor a distancia, outra coisa é amor na vida real. Infelizmente, parece que o seu amigo deu mais certo na “vida real” com ela do que você.  Isso não significa que você não tenha o seu valor e sim que nesse caso a “sorte” ainda não foi sua. É claro que o jogo pode mudar, mas nunca vale a pena esperar por isso, já que a vida corre tão rápido. O fato dele meter chifre nela não faz ela gostar mais de você e nem aumenta as suas chances. Infelizmente e ainda que muitas mulheres não admitam e fiquem bravas quando eu falo isso, muitas gostam mesmo é dos malandrinhos, daqueles que passam aquela impressão de risco e TALVEZ a sua seja uma dessas, já que como você mesmo disse, você é o tímido que tem dificuldade em chegar e o seu amigo é o seu oposto, pegador que ainda por cima trai a namorada. 

          Se ela realmente gostar desse tipo de garoto azar o dela e sorte da menina que ficar contigo. Sei que essa frase parece batida e apenas para acalmar, mas quem é leitor do meu blog sabe que eu não passo a mão na cabeça de ninguém quando acho que não devo passar! Ser um cara como você é algo raro no mundo: na sua, que se apega e se apaixona, que é capaz até de mudar  de cidade por um grande amor (parece brega, mas é por aí). Tudo bem que é triste a mulherada ver tanto filme de príncipe para depois terminar com um plebeu, mas o bom é que tem outras tantas que pensam justamente o contrário e estão doidas para encontrar um homem bem como você. Volto a dizer que esse papo não é para te conformar, é só a realidade nua e crua. Nunca abaixe o nível por conta de mulher nenhuma: se ela está com um cara que a trai e não lhe dá valor, tudo bem, não que isso seja super legal para você, mas as vezes você está se livrando de algo que poderia ser pior com o passar do tempo, porque se a menina só quer te enrolar e gosta de um malandrinho não fica muito conveniente permanencer em um barco que ao que parece não tem o seu perfil.

           Quanto a não conseguir chegar em garotas pode ser um misto de tudo. Pode ser porque você ainda gosta dessa menina + o fato de ser tímido+ o fato de travar etc. Para pensar sobre isso, te sugiro ler os posts “Cinco dicas para superar a timidez” e o “Sou tímido e gostaria de superar isso” como acréscimo desse post  que com certeza te ajudará nesse ponto. 

Boa sorte!

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
  • Quero muito ver minha mulher na cama com outro, mas sempre dou para trás.
  • Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • Entrevista com um homem hétero que pratica inversão:
  • Será que ela quer um ménage masculino?
  • Levei um chá de b***** tão bem dado que não consigo mais tirá-la da cabeça!
  • Fico com uma mulher que tem filho, mas não quero ter essa responsabilidade!
  • Vício em pornografia altera o desempenho sexual?
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.