Leitora: Sou casada, mãe e dona de casa. No período em que as crianças estão na escola e meu marido no trabalho, tenho uma liberdade muito grande, entro no bate-papo UOL e marco encontros com homens casados e solteiros, todo dia saio com um para o motel. Agora estou assim: na net tem tanto homem que todo dia saio com um diferente, um de confiança até frequenta minha casa e virou “coleguinha” do meu marido, que não desconfia de nada. Com meus amantes o negócio pega fogo e eles fazem tudo que meu marido não faz, sexualmente falando. Estou ficando viciadinha e conheci outras casadas no bate-papo que se encontram na mesma situação que eu, ou seja, fazendo seus maridinhos de corno. Não me arrependo do que faço, porque é só sexo, mas tenho medo do meu marido descobrir. O dia que ele descobrir, ele vai acabar comigo. Não quero ser julgada, mas pensem bem se não é verdade, homem que não faz seu papel na cama merece chifre! Fico carente, preciso de sexo, de carinho, atenção… Meu marido nunca tem tempo, trabalha de dia e de noite, quando tem tempo para fazer sexo ele faz e me deixa satisfeita por dias, mas depois me deixa sem sexo por vários dias… Sei que faço meu marido de otário e corno e não é certo o que faço, mas eu sinto prazer nisso, é adrenalina pura!
O maior problema é que não percebi que, enquanto eu estava em ação no motel, o cara me filmava e agora ele me ameaça com esse vídeo e sou obrigada a comer na mão dele para ele não mostrar o vídeo para o meu marido, o que eu faço?
“Homem que não dá carinho e sexo merece chifre” é uma boa polêmica para a gente discutir, rs. Mas ó, esse negócio de que você trai e não se arrepende só vai durar até ele descobrir, depois que ele descobrir, você se mostrará arrependida e voltará com o rabinho entre as pernas, então pense nisso!
Eu penso assim: pior do que ser amante, é ser amante “burra”. Acho que se quer trair, no mínimo algumas precauções você tem que tomar, tipo aquelas regras básicas da amante que são:
1- Não passarás doenças para o cônjuge: ou seja, usarás camisinha.
2- Se o amante for fixo, pedir exames, mas mesmo assim continuar usando camisinha (vai que ele arruma OUTRA amante?) rsrs.
3- Não frequentarás lugares públicos
4 – Não existe amante de confiança (comeu manga verde com sal pra levar um dos amantes pra sua casa?)
5- Não deixarás ser filmada, nem fotografada.
Agora que você já burlou alguma das regras e se deu mal, especialmente na última, eu no seu lugar tentaria fazer algumas mudanças.
O amante que está te ameaçando sabe onde você mora? Espero que não, mas se souber, fica como mais uma dica para a sua próxima aventura: não falarás onde mora, rsrs. Mas enfim, se ele já sabe, não tem nenhuma chance de você se mudar de casa? Sei que não é algo fácil, muito menos que se faz de um dia pro outro, porém, fica como um preço bastante caro a se pagar e que fica de lição para você se tocar que, por mais que você ache trair algo excitante, você tem que ser mais esperta ou então terá que se esforçar em triplo pra tentar limpar a caca feita, tipo ter que se ferrar pra se mudar de casa kkkk.
Não sei com o que ele te ameaça, mas ameaça é sempre ameaça, né? Então, fora tentar mudar de casa, assim que possível mude também o número de telefone. Só espero que você não tenha falado onde seu marido trabalha ou algo do tipo, porque aí sim você está lascada kkkk. Converse também com o “ameaçador” tentando usar os pontos fracos dele. Sei que essa dica não é bonita e parece coisa de primário, mas agora que você entrou em guerra, você tem que se proteger: usando verdades e com cautela, mas tem que se proteger.
Ele tem religião? Se sim, fale que Deus não vai gostar dessa atitude baixa dele, o que não deixa de ser verdade! E ele tem mulher? Ou algum outro podre que você sabe? Se sim, deixe claro que você também sabe coisas sobre ele: que ele é humano e erra igual a você. E aí você chega na parte mais importante de todas:
– Você acha que ele é perigoso? Acredita que corre risco de vida, ameaças mais sérias, bem como ser agredida ou algo do tipo? Se sim, aí minha amiga, eu faria até um aviso na polícia! Não sei se é crime ter amante (é Natália? rsrs), mas se não for, eu até falaria pro delegado que estou com um amante e ele tá me ameaçando. Tudo bem que dá um pouco de vergonha, mas antes isso do que morrer rsrs. Ou seja, pior do que seu marido descobrir, é colocar a sua vida ou a sua integridade física em risco. Se cuidar será a sua prioridade, ok?
No mais, comece a se achar menos esperta do que você realmente é. Uma coisa que muito amante faz e acaba se ferrando é se achar acima da carne seca, se achar o ser mais esperto de todos, que nunca será descoberto e que o “corno” vai morrer “manso”. Não se iluda. Parta do pressuposto que TODO MUNDO é esperto e que bobo é quem pensa que o outro é bobo. Isso te fará tomar mais medidas de segurança, bem como te levará a refletir mais para fazer menos besteira da próxima. Se julgue esperta, mas pense que a pessoa que está contigo também é esperta. Não menospreze a inteligência alheia que você se encrencará menos.
Boa sorte!
142 Comentários
estou de cara, o marido se mate de trabalhar e a mulher se mata de chifrar, sem julgar pois estou de fora… mas eu acho que quando alguém quer comer a tentadora maça encontra os motivos, desculpa a sinceridade, mas acho que no seu caso os chifres que vc dá nele é fogo no rabo mesmo. E tipo… muita falta de respeito, levar o amante para casa, vc desrespeita vc e seu marido, longe de julgar a mulher que n se conforma com um homem só, como já muitas dizer… mas parece que vc tem um maridão, muito tempo para pensar demais… deveria repensar seus conceitos… sua familia já está nos bares de várias conversas machistas… vc e seu marido
As pessoas hoje não querem discutir a relação para ver o que pode ser feito para melhorar. Dizer para o marido que as coisas estavam uma porcaria. Mas não deu a chance ao marido para tentar.
Cara leitora, não sei se você sabe algo sobre mim. Fui advogada e era delegada… Quando eu atuava como tal, deveria ser neutra e imparcial. Eu não julgava os casos e inquéritos, apenas os resolvia. Mas aqui, nesse ambiente, não tenho essa obrigação legal. Eu poderia aqui te dizer as medidas legais cabíveis. Mas não o farei. Sabe por que? Porque quero que você aprenda sua lição. E de preferência, sofrendo. É essa a lei do merecimento e não pense que você é imune a ela. De pena, eu tenho dos seus filhos e marido. Mas eles precisam a conhecer sem máscara. Por fim, ao contrário do que você diz: você não sabe que o que faz não é certo. Mas vai descobrir. Passar bem. Ou não. Eu não me importo.
GG… at 20!
Acho que quando as pessoas não foram educadas com bons princípios e valores quando falamos em educação, as pessoas perdem este equilíbrio para diferenciar o certo do errado, erros são cometidos, são influenciadas de forma errada e também tentam buscar saídas para alimentar o que está faltando em sua vida (necessidade).
Pode ter sido um erro do casal não ter discutido a relação ou brigar a respeito disso, isto é, vendo o que podia ser melhorado.
É claro que as coisas podem piorar mais se ela não dizer a verdade.
A mulher nem está preocupada com o fato de ter desrespeitado o marido e sim está apavorada por ser exposta e então humilhada, o que dizer de uma mulher dessas que além de não respeitar o próprio marido não respeita nem a própria palavra/juramento feito na frente de familiares e amigos?
Você não é uma pessoa confiável, o seu juramente e sua palavra não significam nada e pior ainda tenta achar uma desculpa para justificar suas escolhas dizendo que ele trabalha muito,
Eu já ouvi certa vez: o que faz a traição algo feio e ruim é o fato de que a traição não é um acidente e sim uma ESCOLHA e uma escolha bem mal caráter.
Você não tem o menor respeito por você, pelo seu marido, seus filhos e sua família também, pois seus pais falharam ao te ensinar que quando se promete, jura e da sua palavra você tem que cumprir.
E se não ficou claro, não acho que alguém que trabalhe muito, que é broxa, não dá no couro como foi falado mereça ser traído e sim quando o homem espanca a mulher, desrespeita a mulher, e claro quando trai a mulher , que direito um cara que faz tudo isso tem de exigir fidelidade? mas não é o caso.
Você não merece a confiança e a fidelidade que o seu marido deposita em você e o fato de não ser uma criança de 9,10 anos, o fato de você saber que o está fazendo é errado e não se arrepender nem um pouco mostra muito sobre sua natureza e caráter deplorável.
“O dia que ele descobrir, ele vai acabar comigo. Não quero ser julgada,”
Deixa eu ver se entendi:
Você é uma adulta, com filhos, casada e que sabe o que é certo e errado e não quer julgada por uma escolha mal caráter aparentemente feita de caso pensado?
Tenho uma coisa para falar, não é assim que as coisas funcionam.
Diferente da Monalisa que se conteve, eu sim vou falar o que ela não quis por educação:
*Vai a merda!
*Bem feito!
* e etc,etc… também.
E para terminar, sabendo que serei crucificado aqui, mas direi assim mesmo, você é uma vagabunda e não darei feliz dia da mulher para você.
E antes que venham me falar que estou julgando mas ao mesmo tempo não gosto de ser julgado, eu digo que não estou julgando a aparência dela, a situação social dela, as escolhas políticas dela e sim decisões que foram tomadas de forma consciente por uma mulher saudável da cabeça e adulta que sabe discernir o certo do errado e que mesmo assim ESCOLHEU se tornar uma ADULTERA!
No mínimo espero que saiba que o que estais fazendo é errado ao ponto de reconhecer isso em você mesma para então não transferir esses seus valores podres aos seus filhos e filhas, pois aprendendo o que você prega eles se tornarão os traidores e traidoras de amanhã, assim como você é hoje.
Espero que saiba dar limites,espero que diferente da forma que você age tente ensinar respeito,ensinar responsabilidade e ensinar que é certo honrar compromisso, juramentos e também ensinar que se eles(filhos) derem suas palavras para alguém que cumpram, pois se alguém na vida alguma vez tentou te ensinar essas coisas básicas é evidente que não aprendeu ou escolheu não aprender, espero de coração que não transfira esses conceitos e valores podres que você prega e defende para seus filhos e filhas.
E que comece o apedrejamento (em mim)!!
Entendo o seu lado, o da Nat, da Je, da Lola e de todo mundo que comentou aqui, mas ninguém acha MESMO que tem uma pontinha de salvação o caso dela? Será que nem no susto ela aprenderia? Não to falando que sim, nem que não, mas achei todo mundo muito descrente. Ficou tipo “caso perdido” mesmo?
Boa pergunta, se ela não contar e admitir seu erro e aceitar as consequências de seus atos egoístas ouvindo tudo o que o marido tem a dizer e esperando a decisão do que ele vai fazer, acho que o único jeito deles continuarem juntos é ela continuar enganando o cara e pelo caráter podre que essa vadia tem provavelmente é exatamente isso que ela vai fazer.
Olha só Luiza, ela além de trair, ela traiu na casa deles onde mora com o marido e filhos e um dos amantes virou amigo do marido e ele nem desconfia e isso para mim mostra um baita falta de respeito e consideração com o homem que ela JUROU fidelidade e os filhos que eles tiveram juntos, pensa bem Luiza nem o próprio lar foi respeitado, tu acha que isso é certo?
Ela está desrespeitando inúmeras pessoas com esses atos e o único motivo que ela está aqui é porque teme ser descoberta e não o fato de estar sendo uma adúltera sem respeito pelo marido, filhos e família no modo geral.
Essa mulher tem um caráter podre e não é nada confiável.
Leia o que ela escreveu, como não ser descrente com um caso desses?
Quando alguém não sabe de alguma coisa porque é muito jovem, geralmente o que se faz é ensinar que o que está fazendo é errado, mas ela é uma mulher adulta, casada e mãe que sabe que está fazendo coisa errada e não se arrepende nem um pouco.
Quando se tem respeito por alguém, isso já deveria ser o suficiente para impedir a pessoa de cometer esses atos de desrespeito e egoísmo, pois o outro lado da história está acreditando que ela está sendo fiel.
Mesmo que eu tivesse a resposta para ajudar ela com o caso do amante com vídeos, eu não ajudaria em nada porque ela não merece.
Olha para a sua pergunta:”mas ninguém acha MESMO que tem uma pontinha de salvação o caso dela?”
Qual é o caso dela?
Ela não está nem aí que esteja ofendendo a honra de seu marido e sim preocupada com o vídeo que o amante gravou de seu ato de infidelidade e quanto a isso não podemos fazer nada e no meu caso em particular eu realmente espero que o vídeo vaze e ela seja desmascarada, ela é uma pessoa que não merece bons pensamentos, pelo menos não irá ter de mim, pelo contrário espero que seja desmascarada.
Esperança com o que?
Dela não ser pega?Pois essa é a preocupação dela e não o marido, e sinceramente espero que ela caia do cavalo.
Ela tomou a DECISÃO de trair seu marido e agora que arque com as consequências, eu não estou torcendo que ela saia bem dessa história.
Então não, desculpa mas isso já é demais, ela contando ou não, ele descobrindo ou não, ela sendo desmascarada ou não esse casamento não tem esperança não.
Ela terá tem de dizer a verdade para o marido. Pois as coisas podem piorar.
Infelizmente acho que o homem não tem essa característica “de perdoar” como as mulheres tem. Mulheres sempre são mais maduras neste nível que nós.
fala a verdade, se sua mulher quando vc chegasse naquele dia bem cansativo de trabalho, sentasse e te contasse um fato desse, eu acredito que vc não perdoaria e se perdoasse o seu casamento não seria mais o mesmo, seria uma falta de confiança e tal.
Uma coisa é a mulher trair por causa de falta atenção do marido, violência física ou até psicológica, falta de carinho, traíções do marido, agora outra coisa é uma mulher como essa do POST que tem tudo que uma mulher em sã consciência pode querer, levar uma vida na vagabundagem e que diz que não tá arrependida e sai a cada dia com um macho diferente, e mais, sente prazer em colocar um homem dentro de casa pra fazer amizade com o marido e depois pegar ela na cama do casal justamente pra humilhar o marido.
AH se liga meu irmão, não temos o direito de condenar as pessoas, mas não vamos ser nenhuma espécie de ser humano hipócrita em querer ajudar uma mulher como essa que só quer fazer o mal, o mais triste de tudo é que ela gosta de fazer o mal contra a própria família que ela construiu.
Vendo esses comentários realmente percebo que esse vídeo será exibido na Sessão da Tarde.
cara eu ainda vou mais longe , eu digo que todo mundo não tem direito de penalizar , mas de condenar tem, e julgar concerteza tem. e de criticar tambem . e acho que no caso dela não tem solução não. ou se entrega ou é entregada.
Parabéns João, concordo com tudo que você disse ! Essa mulher não merece o respeito que o marido tem por ela. Estou torcendo para a casa cair, e ele abandonar ela. Quero ver como ela vai se virar, já que não trabalha e vive na aba dele.
Verdade!!
Sem palavras pra demonstrar o que eu penso disso tudo, chega de internet por hoje!
Porra, Sinceramente eu não deveria Leitora do POST, mas eu caí de rir da sua desgraça aqui, não vou ser mentiroso e te apoiar, MAS FOI MUITO BEM FEITO ISSO Q TÁ ACONTECENDO com você.
Isso que essa mulher faz é pura falta de vergonha na puta da cara , se vc mesma disse que seu marido faz sexo gostoso e depois some, era só conversar com ele e exigir mais atenção sexual dele,
Mas não, ela gosta de dar uma de A BELA DA TARDE e trepar com os mais variados pênis possíveis e não muito incrivelmente as aventuras dela pegam fogo sempre fogo com os amantes, tá enjoado já do de casa e vem aqui dar desculpinhas de que o marido não anda comparecendo com vigor,
Mas o marido diferente da vagabundagem dela, rala o dia inteiro pensando nessa desgraçada e nos filhos, coisa que ela nem respeito por nenhum deles têm, e ainda afirma que não sente arrependimento pelas puladas de cerca.
Ou seja, o marido dela serve apenas pra ser o bom pai e pagador de contas dessa safada, já que ela não move uma planta pra se custear.
Sinceramente LEITORA DO POST, quero muito que seu marido descubra e caia fora de vocÊ e termine com essa tralha de casamento, o triste é que as crianças vão sofrer por ter uma mãe descompromissada com a família que nem vocÊ.
A Única coisa que desejo a essa mulher é a sorte de o marido NÃO A MATAR OU DE MANDAR ASSASSINÁ-LA, pois uma coisa dessas é que levam a esses crimes passionais que vira e mexe vemos por aí.
Traiu porque quis. Se deixou filmar porque é burra. Se fudeu porque merece.
e ainda ficou aa metade do email tentando justificar porque é uma vagabunda…
Bom, mulher como esta ai nao merece o ar que respira. Nao só mulher como homem, quem nao tem capacidade de honrar um casamento, entao nao se case ou entao se separe e se quer transar com varias pessoas, entao q seja solteiros e pratique com pessoas solteiras ou ainda que virem casal swinger onde nao ha enganação, ambos estao cientes e td é mais justo.
Quando vejo na tv que o cara matou a mulher eu imagino que de modo geral, deve ter merecido, pois o cara que se mata de trabalhar, dar o melhor pra mulher e para os filhos, sendo um cara de bem e fiel, enquanto isso a mulher diz que nao tem tempo para cuidar da casa e dos filhos enquanto ta gastando tempo com amante, vai pra pqp. Se eu fosse ditador da lei, faria como na antiguidade ou ainda em alguns países do oriente, que adultério é crime e deve ser punido com rigor sujeito a pena de morte.
Ué, o que seu amante quer é te comer mais, coisa que para você não é problema. Dê sem pena então. Ruim é se ele começar a pedir dinheiro. Aí fica ruim.
Neste caso, a leitora está somente preocupada da traição ser
exposta e não está nem um pouco arrependida do que fez ou do que faz e além de tudo isso, ainda coloca a culpa no marido. É muita falta de respeito…
Que relato assombroso, sempre a culpa é do outro, ‘mimimi, não me dá sexo, mimimi, você não me dâ carinho’ por isso vou lhe trair. Cara, não tem o que comentar. Por sinal obrigado por fazer meu dia melhor, andava por baixo ‘moralmente’, ainda mais por mencionar ‘várias casadas’. Aliás, só um comentários breve: homem geralmente quando tem fogo, bate uma, duas e já está saciado. Mulher não, enquanto tiver com fogo na xavasca, não tem masturbação que dê jeito, afinal é mais fácil sair dando pra vários ou pular a cerca.
“fogo na xavasca” kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Não vou dar opinião alguma para essa vagaba, simplesmente vou rezar para todos os Deuses, Santos e etc, para o marido descobrir, e além de se separar, espalhar para toda a família e amigos do casal a vagabunda que ela é.
Peço um favor a todos; rezem comigo.
Esqueci dos vizinhos. Tem de contar para eles também, afinal, se ela não quer ser respeitada, que comece na vizinhança.
Essa história não pode ser real, não é possivel.
Já eu acho que ser humano faz muito pior do que isso….
Eu achei a mesma coisa quando li, mas agente sabe que isso acontece no mundo.
é que me expressei errado, eu tenho certeza que o ser humano faz coisa muito pior, o que me deixou com o pensamento de “não é possivel” é a forma como ela descreve e não a história em si.
Você não tem mais jeito não se iluda você sente fortes
emoções no ato de enganar seu marido, isso só vai mudar ficando solteira,
transar sem a sensação de fazer um otário de corno vai acabar com o seu fogo.
Meu conselho comece a cobrar, vire garota de programa, continue
transando com o cara que te ameaça e vai cobrando dos outros, quando a bomba
estourar e seu marido descobrir que é corno assuma a profissão e vai ser feliz,
o lado financeiro vai estar seguro dependendo da sua aparência vc vai viver
melhor sem preocupação com futuras brigas com o corno.
Agora caso vc deseje ficar traindo e viver essa vida sem
futuro, lhe dou uma dica, não use eletrônicos para conhecer ou manter contato
com seus machos, hoje me dia existe programas por menos de 120 reais que tem a única
função de monitorar a sua vida, seu marido desconfiado pode pagar para alguém instalar
nos dispositivos da sua casa, celulares, computadores, tablets etc, com um
programa desses ele vai poder monitorar tudo que vc conversa independente do
programa que use, no celular até gravar
suas conversas e possível, então resumindo não use eletrônicos para marcar
encontros o resto vc já deve saber como se livrar…..e seu amante que te
ameaça continue dando pra ele ou separe do seu marido.
Não tem jeito… impossível sentir empatia por ela, nem teoricamente.
Amantes versus maridos/esposas. Amantes vencem, não tem como comparar.
Eles não tem parentes, amigos chatos, sogros. Com eles, não se acumulam pequenas brigas, não se disputa o que ver na televisão, não se viaja de carro com crianças e cachorros por horas numa estrada. Eles não te deixam sozinha para jogar com os amigos, não te deixam roupar pra lavar. Amantes só fornecem excitação em doses elevadas. O fixo te presenteia com a rotina.
Relacionamentos, mesmo um namoro recente, fornecem outras coisas aos seres humanos, muito diferentes das fortes emoções do sexo casual, e se você não valoriza isso, o que faz aí na sala de um simples lar familiar?
Hoje li a notícia de um marido que matou a esposa, colocou numa mala, jogou fora e depois se matou. Não sei se foi um caso de infidelidade, mas estas histórias acaberem em tragédias são muito comuns, e as vezes o marido traído era, na aparência pelo menos, um sujeito pacato, até que…
Como dialogar com pessoas que são dominadas pelo primitivo, instintivo? De que adianta racionalizar que ela pode ser tremendamente prejudicada nesta história?
São vários homens e uma mulher neste relato, e eu fui me solidarizar justamente com o corno. Ai, ai, ai….
Percorro a minha testa refletida no espelho, a procura de algo surgindo…
Este blog ainda vai me matar! Mãeeeeeeeee, eu quero voltar pra casa!
Enquanto lia o depoimento da leitora, veio uma forte sensação de falsidade. Não foi uma mulher que escreveu isso… Sem comentários!
kkkkkk
Eu já desisti….O negócio é ficcionar ou ficar muuuuito preocupado.
Sabe de algo muito verdadeiro? O Carlos! Uma máscara de pedra e do qual não se sabe absolutamente nada a respeito. Esse sujeito, sim é uma verdade inquestionável!
Parece que o “Oscar” o conhece muito bem… Por acaso são velhos amigos?
Affff… Esse Disqus tá maluco, triplicando a imagem que postei. Não consigo excluir duas, Lu… Quando edito o comentário ele não permite excluir nenhuma das imagens. Já é a segunda vez que isso acontece.
Melhorou Mi? Qd rolar isso tente mudar o navegador tbm!!
Frase forte essa da máscara kkk
Não caí aqui por acaso.
Nunca estive à toa.
As diversas camadas, que um mesmo discurso têm, servem cada qual para um tipo de ouvinte, mas a mais profunda e invisível delas, só reverbera no meu ouvido.
A multiplicação das imagens não é culpa do Disqus, mas a representação do que estou dizendo.
Mi, em anos estudando Letras, nunca me ensinaram como saber se é um homem ou mulher escrevendo, tirando as partes do A e O etc rsrs
me explica que vou precisar disso kkk
Sei lá, eu acredito que é verdade! Mas só a pessoa que escreveu que sabe né, a gente só fica que nem novela, tentando saber quem é o safado, o falso, o ladrão, etc kkk
Esse tipo de interpretação certamente não deve ser objeto do curso de letras, talvez aconteça indiretamente na psicologia.
Neste relato existe uma certa “aridez” na descrição, o “todo dia saio com um” parece um exagero, uma improbabilidade. Lembra, sim, a forma objetiva comumente associada a como um homem descreve uma situação.
Mas são conjecturas. Eu segui teu conselho, e discorri mais sobre o assunto levantado, a infidelidade, do que o caso específico, que pra mim é nota de treis real.
Agora tudo pra vcs é fake
vou mandar todo mundo pra terapia! kkk
Quem disse que já não tou nela?
Tão chato esse quarto branco…
Mas o Miguel e suas derivações não foi alucinação minha…
Que parece ser escrito por homem, com certeza, mas como tenho uma amiga que é basicamente como esta que escreveu, até acho que pode ser mulher.
Essa amiga, casada,parece um homem contando os casos que tem para os amigos na roda.
E a bichinha é phoda, gosta muito, mas não larga o corno de maneira alguma.
O lado bom é que ela não se chateia quando a chamo de vagabunda, e ainda concorda, e ri. Vá viver com isso. Já passei uma MSM p ela com o endereço p ela ler, falei que deve ter sido uma irmãzinha de putaria que escreveu.
Meu caro, você pode até não acreditar, mas ela deve mesmo gostar do corno (digo, marido). Tem pessoas que sabem perfeitamente separar amor de sexo…
Enganar e humilhar a pessoa que se “gosta” é um “gostar” meio sádico e psicopático não acha? rsrs
Duvido muito que essas mulheres (a da pergunta e a do comentário do wana) gostem DO marido. Elas gostam é do aporte social e/ou financeiro que o casamento fornece a elas, por isso não separam.
Desculpe-me Kinkas, mas vou discordar. Existem psicopatas, e existem pessoas que amam e NÃO conseguem (ou NÃO querem) ser fiéis, simplesmente porque, pra elas, a fidelidade não tem a mesma importância que para o resto da Sociedade. E isso não significa que sejam psicopatas ou imorais, assim como nem sempre há dependência financeira (não há relação direta entre traição e condição financeira). Uma mulher pode nunca ter traído o marido e só estar com ele pelas razões que você citou, bem como outra ser financeiramente independente, amar seu parceiro pelas inúmeras qualidade que possui e, mesmo assim, viver pulando a cerca. Esse amor puro e incondicional é utópico.
Sem querer ser presunçosa, afirmo-lhe que o tempo e as experiências costumam “afiar” nosso olhar, e passamos a ver o mundo para além do básico “certo/errado” que aprendemos na infância. É como se começássemos a utilizar filtros cada vez mais sofisticados e pudéssemos ver detalhes que antes passaram despercebidos. O Mundo se torna mais complexo, plural e relativo. E também mais interessante. Graças a Deus!
Discordo, e não irei me estender pois não tenho interesse em conversar com você, mas para mim o que você falou é nada mais do que uma tentativa de achar qualquer desculpa que justifique o que ela está fazendo, como se estivesse tentando suavizar a situação dela.
Escritores, poetas e cientistas tentaram definir o que é amor em algo único, mas falharam porque o amor não algo único e sim uma série de fatores e entre eles está o RESPEITO, essa mulher não AMA esse cara e sim ama o conforto.
Nunca uma mulher que ama iria levar amante para casa onde mora com ele e os filhos e mais ainda apresentar o amante para ele em uma tentativa bem sucedida de humilha-lo, mesmo que ele nem saiba que está sendo humilhado o que é pior, pois ela tira dele a oportunidade de se defender.
Ela além de adúltera, é covarde pois isso é como uma baita facada nas costas,
Fidelidade nem sempre é simples e é por isso que é valioso, pois quando as tentações batem a porta é o respeito que mantém você sem fazer besteira e no caso de relacionamentos por que alguém deixa de trair? Porque você ama a pessoa com quem você está, e o amor é formado por inúmeras características que claramente essa mulher não tem.
Separar amor de sexo?
Sexo sim você pode falar em algo abstrato, mas amor quando você tenta descasca-lo você acaba dividindo e encontrando inúmeras coisas como comprometimento, respeito, responsabilidade( no caso de família), coisas essas que se essa mulher tivesse pelo marido já seriam suficientes para impedi-la de trair.
Então isso não cola para mim, tem haver com outras características que tem significados sozinhos mas que combinadas formam o que agente chama de amor:
Comprometimento, respeito, responsabilidade e outras coisas.
O amor não é algo abstrato é uma série de fatores, se está dizendo que é possível amar e ao mesmo tempo desrespeitar e esquecer todas essas coisas em relação a pessoa que supostamente se ama com atos tão escrotos como dessa vadia então você está errada, essa é minha opinião.
Eu discordo de você!
Seu texto é muito longo e me deu preguiça. Não li…
Passar bem!
Eu entendo, mas está aí para quem se interessar.
Obrigado e tenha uma Boa noite.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, por estas e outras é que gosto de você.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais uma vez.
Se a pessoa não consegue ser fiel, que coloque isso na mesa, que jogue limpo. Você não acha que a honestidade está intrinsecamente ligada ao gostar? Eu acho.
Se A faz B de trouxa, ao meu ver A não gosta de B (e muito menos ama). A aceita, suporta ou se contenta com B. Mas gostar não gosta. Mas respeito sua opinião.
Ela diz que ele é o porto seguro dela, e fica puta quando ficamos sacaneando e perguntando pelo Corninho. Vá entender X 2.
Não me referi à situação. Há casos piores por aí.
Posso estar totalmente enganada, mas meu feeling grita que essa pessoa e a história são forjadas. Como bem disse o Carlos, isso não é coisa que se aprende na escola. Interpretar um texto é muito mais do que compreender uma construção semântica (olha eu querendo ensinar o Padre Nosso pro vigário… rs). Essa pessoa que escreveu é homem, ou mulher com sérios problemas sócio afetivos, já no nível da psicopatia (e não falo isso pelo fato dela sentir prazer em cornear o marido). Tem uma enorme necessidade de chamar atenção pra si, mesmo que por sob uma máscara. Está trollando conosco.
Amiga, exercite mais sua intuição e a ler nas entrelinhas. Não existe escritor inocente, muito menos leitor isento. E não perca o foco do seu objetivo. Quer um blog de ajuda ou apenas de entretenimento? Você é uma mulher inteligente e sensível (saca as coisas muito rapidamente). Mantenha a leveza do blog, porque “rir é o melhor remédio”, mas tente ser um pouco mais criteriosa (até mesmo rigorosa) na escolha das perguntas…
No mais, esse post vale uma discussão teórica sobre a traição seriada… equivale a assistir o programa da Marcia Goldsmith com um balde de pipoca no colo… rs.
Beijo grande!
A maioria das pessoas que estão dando opiniões e dizendo que não quer julgar, más manda aquela alfineta, já meteram chifre no parceiro. Vocês são todos FDP, hipócritas e falso moralistas.
Quanto a insaciável … bom amiga, não faz o menor sentido você perder a liberdade de fazer oque quer por causa desse amante babaca. Ele está ameaçando, diz pra ele mostrar então, você gosta mesmo dessa vida, continue nela! Porque seu amante fazendo isso, em seguida tera um divorcio, seu marido cria as crianças, e você vive livremente como voce bem entender, esse casamento não ira pra frente mesmo,.. vai ficar vivendo nesse bosta de vida de aparências por que? em? seja radical, e corte a coisa toda pela raiz. Agora a outra ali conselheira conjugal diz que a culpa é dos 2, querida a culpa não é de ninguém. O marido é de um jeito, e a mulher é de outro, cada um com seus gostos & maneiras, agora ela se priva da sua natureza não faz nenhum sentido. Amiga, manda esse babaca ir a merda, mostra logo esse porra, rasga o verbo, e vá viver livre ! Abç.
“Vocês são todos FDP, hipócritas e falso moralistas.” Meu caro, nunca traí. Nunca traí nem mesmo meu parceiro que mora do outro lado do mundo. Não generalize. Não tenho culpa se as pessoas do seu convívio são de tal forma, mas não me responsabilizarei por elas. Passar bem.
Eu tbm nunca trai.
Tb nunca traí. Pois, além de amar a pessoa que está comigo, respeito seus sentimentos u.u
Eu também nunca traí. Um dia quando encontrar uma moça que valia algo, e me trate como ser humano, nunca trairei ela, pois sei o quanto é difícil encontrar uma mulher legal. Trai mesmo aquele que tem certeza que o amor é abundante.
Acho que cada um colhe aquilo que planta,se faz coisas ruins, vai colher coisas ruins,uma hora ou outra a verdade aparece,caso isso vá parar na NET, você mesma deve falar para seu marido,ele não merece saber por terceiros,aí ele toma a decisão dele e você a sua,triste por ele e seus filhos,você não pensou nas consequências !
Ah! eu nunca li tanta merda.
Você é tão canalha que afirma que se uma pessoa quer viver de forma livre e desimpedida não faz mal prejudicar, desrespeitar e magoar os outros isso incluindo marido, filhos e familiares.
Nós aqui não somos hipócritas e sim essa vagabunda do post que posa de santa, boa esposa (kkkk) e fiel e ao mesmo tempo trai constantemente pessoas que ela jurou certa vez respeitar.
Existe uma mania escrota agora de chamar todo mundo que fala as coisas na lata de Hipócritas, parece que depois que aprenderam essa palavra usam ela para tudo.
Hipócrita é dizer uma coisa e fazer outra e é tudo o que mulher do post está fazendo.
Eu me pergunto o porque de estar defendendo uma mulher dessas?
Ficou toda doidinha oi doidinho e ver ninguém apoiar essa adúltera traidora e vem aqui defender a semelhante.
Eu reafirmo tudo o que disse anteriormente e não tiro nem uma palavra e espero que ela seja desmascarada e caia do cavalo.
A base de qualquer relacionamento, ainda mais em um casamento, é o respeito, quando isso não existe em uma das partes o casamento acabou mesmo que não tenha acabado oficialmente.
No dia do casamento todos os familiares e amigos estão sentados em seus lugares na igreja.
A noiva entra acompanhado por um pai que acredita ter criado uma filha que no mínimo cumpre sua palavra e entrega ao noivo.
O padre fala algumas coisas, abençoa e logo após seus votos pessoais eles repetem cada um as ultimas palavras antes do primeiro beijo como oficialmente casados:
“Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.”
Essa adúltera disse essas palavra na frente dos pais, amigos e familiares e pela forma escrota de se comportar agente pode ver que sua palavra, seu juramento, suas promessas na frente do padre e de Deus não significam absolutamente nada.
Não tenho mais nada para falar dessa vadia.
Se queria viver livremente, pergunto porque casou então. Se quer ser puta, seja. Mas não inventa de arrumar compromisso sério.
Mulher que transa não é puta, mas pessoas que traem são imorais.
ôh meu jovem. Cuidado com o coração.
Sabe o que eu acho de verdade ?
Eu acho é pouco, bem pouco mesmo.
Ao ler esta confissão, (bastante fria por sinal) confesso que fiquei aéreo, perplexo com o que os meus olhos acabava de ler. Tanto que ainda me sinto inerte. Isso deixou mais do que claro pro meu entendimento, que a traição é uma saída para quem não sabe se entregar por inteiro. Pois a partir do momento em que nossa inocência é perdida, em que somos fadados a lidar, terminantemente, com toda a complexidade passível às relações entre seres humanos, nada mais é sagrado. Nenhum eterno é definitivo, deixam de existir laços plenamente imunes ao rompimento, desaparecem os vínculos que, ainda que imperfeitos, são inevitavelmente seguros. De todas as lições que tive que aprender, pelo amor ou pela dor, a que mais me doeu – e, especialmente agora, machuca – é a de que as coisas quebram. Aquela que nos demonstra a abstração do que podíamos crer sólido e se desmancha no ar, em frações de segundos. O recipiente de cristal, cuidadosamente conservado há meses, anos ou décadas (sejam estes temporais ou de memórias acumuladas), rompido para sempre por um esbarrão distraído, possivelmente ingênuo e despretensioso. Empurrão que não imaginava o fatalismo de cacos separados, minúsculos, impregnados em espaços escondidos a eventuais tentativa de reconstrução. É irremissível: no pote colado, mesmo que de forma minuciosa, haverá algo incessante que se perdeu.
Relações se desfazem. E não importa se as construímos com todo o carinho, a cumplicidade, a lealdade e o amor: o espaço mágico e mítico da compreensão absoluta entre pessoas pode, de um instante a outro, de uma madrugada à próxima manhã, de uma conversa convenientemente não respondida, de silêncios calculados, de informações estrategicamente compartilhadas, se transformar na mais plena incapacidade de entendimento. E, nesse caso, a dor é tão mais intensa porque a despedida é a perda de si: o que já tinha sido incorporado como um pedaço próprio e fixo de nós mesmos decide ir embora – e voltamos a vagar cambaleantes sem o que poderia ser nossa perna de apoio, nosso ombro de consolo, nosso terceiro olho capaz de nos fazer enxergar.
Os vínculos quebram e não podemos fazer nada em relação à sua destruição, porque não é possível retirar a palavra dita, a atitude tomada, ou a omissão de cada uma delas. Porque a vida não é um ensaio de uma peça que estará por vir. Porque, embaixo do corretivo, ainda se pode ler a tinta. E, mais importante, porque só somos capazes de agir e de sentir por nós mesmos – jamais pelos demais (imagine a decepção e dor do seu marido), que podem desejar, na sua liberdade, a manutenção imutável do rompimento. Podem, ademais – e pior, para nós – não doer-se por ele. Assim, se não nos é possível retroceder, tampouco fixar as fraturas dos outros, que também nos angustiam, só nos resta a resignação: as relações – mesmo as mais essenciais – se dissolvem, porque quando tratamos de seres humanos que perderam a inocência, nada mais é sagrado. Nem mesmo o amor!
Ps: Só acho que a Luiza deveria ser psicóloga. ☺ rs
Texto balsâmico… um presente curador. Sinto como se o tivesse escrito pra mim…
Era exatamente o que eu precisava ler hoje. Obrigada!
Ownnn ganhei meu dia. Obrigado pelo carinho que sempre me forneces ☺
Não sei o que lhe aflige. Mas vida é uma preciosidade única e singular, restrita ao intervalo entre o nascimento e a morte. Ser uma pessoa viva é um privilégio imenso em todo o universo. É uma coisa raríssima. Logo, é preciso aproveitar ao máximo essa regalia. A morte acaba com esse privilégio, sem a menor possibilidade de recuperá-lo. Somos únicos. Não teremos vida eterna nenhuma. Não nos reencarnaremos em ninguém (minha opinião). Então há que se fruir o máximo da vida. Se algo acontece que lhe tira a vontade de viver e sorrir, passe por cima. Pense que a vida é mais valiosa do que todo o resto, assim como seu bem estar. Sempre se acharão outros amores, outras chances. outras histórias de vida. Se possível, reconcilie-se com quem te faz sofrer. Mas não se humilhe ou se sujeite a nenhuma servidão. Não sendo possível nenhuma reconciliação, comece outra vida, abandonando a anterior. O máximo que você vai sofrer é incertezas e insegurança. Mas tem muito gente assim que vai em frente. Confie em seu taco e lute para viver com satisfação e honra. Os laços de afeto são importantíssimos, mas não mais que a própria vida. Se rompidos, outros surgirão!
Beijo na testa, cuida-se ♥
Inspirador,também me senti ajudada com essas sábias palavras.Obrigada!
Boa pontaria!
Por acaso você pratica tiro ao “álvaro”? rsrs
Só um detalhe: Era um alento pensar que teria uma nova chance, que poderia corrigir tantos erros bobos gerados por orgulho ou ignorância, que se poderia escolher novos caminhos, dizer “não” quando disse “sim, ou dizer “sim” quando disse “não”. E que se poderia tentar de novo, e de novo, quantas vezes fosse necessário até acertar sempre… Mas se não for assim, pra quê colecionar cristais? Melhor seria acumular vasos rústicos de cerâmica, duros e resistentes aos solavancos dessa nossa efêmera viagem.
Abraço!
E eu acho que você deveria ser escritor! Lindas palavras e obrigada por escrevê-las. No pouco que vc aparece por aqui, são sempre comentários muito válidos!
Quanto a ser psicóloga, eu prefiro que me chamem de “conselheira amorosa” mesmo. É um novo “ramo”, pelo menos no meu caso é um pouco mais direto, mais a curto prazo. Não cuida muito de danos psicológicos, ou cuida, mas não como um psicólogo. São mais dicas práticas, reflexões de vida e um pouco de prática “de empatia” também . Não que o psicólogo não faça algumas dessas coisas, mas enfim rs.
Uma vez tbm me falaram que se eu fosse psicóloga, não poderia ter esse site, nem atender ninguém pela internet. Não sei se é verdade, mas se tivesse alguma vontade, ela se perderia nessa restrição tb =( Só que não sei se procede…
Não irei julga-lá e nem defende-la.Mas vendo essas coisas acontecerem deixo de acreditar ainda mais na humanidade.Se eu pudesse nunca mais sairia de casa mas…Tenho que ganhar o meu para sobreviver.O mundo é uma selva!
Acredito que julgar ou não a situação é o de menos. Oque podemos perceber aqui é o básico de ação e reação, a partir do momento em que colocamos terceiros em nossas vidas estamos sujeitos a tudo, e isso serve para qualquer coisa, trabalho, vida a dois ou familia. Nesse caso alguma lição deve ser tirada, pois como vc como foi descrito no caso oque te possibilita sair com tantos homens é o excesso de tempo livre, então na verdade não deve ser culpa só do seu marido que trabalha tanto a falta de atividade sexual de vcs e sim a sua falta do que fazer, como diz o ditado “mente vazia é a morada do diabo”. Não podemos ajudar muito justamente por não saber qual é a forma de chantagem, mais podemos dizer que caso vc saia dessa a primeira atitude correta com vc mesma a tomar seria procurar uma ocupação para todo esse tempo livre, pois além do problema da traição acho que existe outro que é o da promiscuidade, não estamos falando de um amante estamos falando de vários a tendencia é ter cada vez mais problemas.
bem dito.
As pessoas tem que lembrar que o prazer é momentâneo.Já um casamento não.
Acho que o pessoal já disse tudo, então vou direto para o final do que iria escrever: Assuma seus atos, é o mais honesto com todos, inclusive com você. As outras alternativas são fugas
“Homem que não dá carinho e sexo merece chifre” – Achei ridículo esse ponto de vista, se o cara não dá carinho suficiente é só terminar. Mas pelo que ela disse ele não faz isso pq trabalha demais, ou seja, faz isso para poder garantir um futuro pra família, pra poder dar as coisas pra mulher e ela ainda o trai. Me desculpe, mas espero que ele descubra e arranje alguém que dê valor para seu esforço.
Tomara que esse vídeo caia na internet e você nunca mais arrume um homem que te ame, e fique o resto da vida sendo tratada como puta, você merece!
Ah! ah! tomara que não apague o comentário, mas maior pateticidade tem os conselhos que o comportamento da esposa vadia! Mandar a mulher-limão ameaçar o cara com Deus. Só pode ser brincadeira. Falando sério, se isso não for mentira, procure um tratamento você está viciada em sexo e você sabe que não tem nada a ver com falta de carinho por parte do seu marido (deve ser um cara legal, você jamais faria isso com um bandido). Aja enquanto ainda pode se recuperar dessa desgraça que está trazendo para a sua vida, dos seus filhos, do seu marido, dos seus pais. Quanto ao seu marido, se isso não for um hoax (me recuso a acreditar), se não puder mesmo controlar o Ricardão, conte tudo pra ele. A alma dele você já matou, mas será muito pior se ele descobrir via terceiros. Conte e digne-se deixá-lo. Se houver meios legítimos de impedir que o safado te divulgue, não conte e impeça o vídeo de ir para o ar. Poupe sua família dessa morte. Mas não tente nada ilegal ou você vai se afogar na merda que você já está metida. Faço votos que você possa ser feliz, mas deixe de defecar no prato onde você come.
Mulher, deixa de ser falsa. Se a vida sexual está ruim, sempre se pode conversar. Que nojo, o seu marido se mata trabalhando pra te sustentar, e ainda tem que beijar uma boca cheia de resto de porra.
A única coisa que eu penso é que é uma pena o crime de adultério ser “letra morta” no país pq vc merecia sofre amargamente na cadeia pro resto da vida, A merda que vc faz contra seu marido poderia até ser aturável ( nunca perdoável) porém a falta de respeito que vc tem com seu próprio lar e seus filhos é demais , não passa de uma biscate bem vagabunda mesmo …
Penso que seria mais interessante construir escolas e pagar melhor nossos educadores ao invés de gastar nosso suado imposto construindo um presídio em cada esquina… 😉
Sim concordo plenamente , porém escola existe para te ensinar os estudos não para te dar educação, educação, decência e bons costumes se aprende em casa e não na escola e isso escola em lugar algum do mundo tem a obrigação de te ensinar …
A escola deve ser o complemento da formação que se inicia em casa. E o que não se aprende em casa, nem na escola, o mundo ensina de forma bem mais rigorosa. E vou discordar do seu comentário final. A escola que se DESobriga a ensinar educação e bons costumes aos seus educandos (como complemento, obviamente), porque acha que isso é obrigação exclusiva da família, não é um boa escola. Civilidade, educação e bons costumes não é religião (essa, sim, deve ser prerrogativa dos pais).
Mas é obrigação exclusiva da família, essa é boa a maior responsabilidade que os pais tem agora querem transferir para a escola ahuahuahuahuahua piada de mal gosto isso huahuahuahuahauhua. Quanto a civilidade eu nem digo nada , acredito que OSPB deveria ser matéria obrigatória , mas quanto ao resto sinto muito mas de forma alguma escola deve se meter na educação e nos costumes de seus alunos, o pai que pensa ao contrario somente quer tirar a responsabilidade que inteiramente sua de sima de si mesmo, agora quanto a religião isso de forma alguma deve ser passado a crianças religião é uma coisa que quando nossos filhos estiverem com 16 17 anos nós mostramos para ele o que é religião e ele segue uma se ele quiser ou não , alienar crianças com religião antes delas aprenderem a pensar deveria dar prisão perpétua …, pois ao contrário do que alguns poucos pensam religião alguma define caráter são suas ações que definem isso e não sua religião …
Frederico, peço-lhe que releia meu texto, porque parece que está havendo um problema de intelecção aqui. Em nenhuma parte do texto usei a expressão “transferir para a escola” qualquer responsabilidade dos pais. O que defendo é que não se pode negar à escola o direito de transmitir conceitos de certo e errado já consolidados em nossa Sociedade, sob a alegação de que isso é competência exclusiva dos pais (e quem está lhe afirmando isso é uma professora). Não se está falando da palmatória que perdurou até meados do século XX, mas de ética, civilidade, respeito ao próximo, ao que é coletivo ou de uso público. A escola é coadjuvante nessa formação. Onde falta a família, a escola e a Sociedade complementam.
Um exemplo: Numa reunião de pais de uma escola nível A, uma professora comentou com o pai de uma das crianças que seu filho era uma criança difícil, indisciplinada e que não obedecia às ordens dela dentro da sala de aula. E o pai respondeu: Quem a senhora pensa que é? Quem educa o meu filho sou eu e eu o educo para mandar, não para obedecer!
Isso realmente aconteceu, e deve acontecer todo dia nesse Brasilzão sem governo, sem cultura, sem educação, sem ética, sem eira nem beira. Vivemos numa época em que professor chega a ganhar menos do que faxineira, não tem o respeito dos alunos dentro da sala de aula, nem o apoio dos pais fora dela. A escola perdeu sua função de centro de formação de cidadãos e virou um baile funk. E cadê a família nessa hora? Por que ela abdica desse “direito exclusivo” de dar “educação, decência e bons costumes”, como você citou?
Sinceramente, não entendi o porquê da sua risada diante de um dos mais graves problemas que esse país enfrenta: A Miséria Intelectual. Quando penso nisso, minha vontade é de chorar…
Eu acho q deve investir nos 2, pois pode ter a melhor estrutura e educação do mundo, se a pessoa decidir escolher o lado podre, ela vai de qualquer forma. Tendo uma punição pesada para esse crime, talvez ela pense 2 vezes antes de agir, pois saberá que ao fazer isso correra risco de perder a vida na cadeia.
Punição pesada pra crime de infidelidade? Por que você não migra pro Estado Islâmico? rsrs
Busque na internet informações sobre a quantidade de escolas e prisões em países desenvolvidos. Quanto melhor a qualidade do ensino – e isso inclui também mais escolas – menor o número de prisões, e menos armada é a polícia. Vide países Escandinavos, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Japão…
Filmar escondido não é certo, fazer chantagem com o vídeo intimo é muito errado, mesmo assim eu to torcendo muito pra que você se foda bastante.
penso que ela deveria ser descoberta, o marido pedir divórcio e deixá-la com uma mão na frente e outra atrás, e ainda pedir a guarda do filho para que assim esta fdp paque pelo dano moral a que tem submetido sua família e o marido.
Fiquei pasmo ao ler isso. olha que sou muito aberto a muitas coisas, feminismo etc etc. Agora algo como isso e inaceitável, se ela tem problemas sexuais com o companheiro ela não tem razão nenhum de chifrar ele, primeiro ele trabalhar pra da uma vida legal pra ela, ela simplesmente retribui o conforto do lar, a segurança da família e a segurança dela. pra simplesmente esta se satisfazendo sexualmente. esta fazendo isso muito errado garota.
1. Converse com seu parceiro. E diga o que lhe aflige na cama.
2. Suma da vida de outros.
3. Se quer sexo, saia da vida do seu parceiro e vá viver longe dele a sua vida.
é uma vagabunda tem mesmo é que ta no xvideos puta !
Cara.. como sempre a mulher trai por pura safadeza e joga a culpa no marido… diz que ele não satisfaz ela e por isso trai… se for um homem fazendo isso as mulheres falam horrores do cara né..
Vc não passa de uma vadia ruim.. nunca parou pra pensar em como isso vai afetar sua família? Como vai ser pros filhos ver os pais se separando pq o pai descobriu que a mãe é uma safada que fica dando pra todo mundo por ai enquanto a família está estudando e trabalhando?
Cria vergonha na sua cara… vai estudar, trabalhar, fazer algo pra melhorar sua família, ao invés de ficar destruindo tudo aos poucos! Ainda acha engraçado um dos amantes ter virado amigo do seu marido… que legal né! Engraçado!
Vou achar engraçado quando seu marido descobrir, te largar e ainda ficar com os filhos, pq vai ter provas das suas traições, além do fato de que os filhos não vão querer ficar com a mãe pq tem vergonha dela… ai vc, que não trabalha nem estuda, vai fazer o que da vida? Dar por dinheiro né… unir o útil ao agradável!
Tomara que o amante mande o vídeo pro seu marido… sua irresponsável… pensar no bem da família e dos filhos nunca né!
Bem feito, puta, tomara que ele poste em tudo que é site na net, no whats e no face… o Marido, pai dos filhos dela, se mata de trabalhar mas quando faz com ela faz direito, aonde que isso é motivo pra trair? Ta com vontade de dar? Use os dedinhos, acorda ele de madrugada e mostra seu tesão, mas não venha com esse papo de vadia não que você não merece o homem que tem em casa.
Com todo o meu respeito, eu quero mais é que você se foda. Tomara que seu marido consiga fazer um vídeo de você o traindo para, durante o processo de divórcio, ele apresentar como prova e tirar a guarda das crianças de você e te deixar na mingua, bandida dos infernos!!
qdo uma mulher é solteira ou um pessoa seja lá quem for…tem o direito de ir e vir de usar e abusar de como quiser com quem quiser..mas porra seja homem ou seja a mulher que faz uma presepada dessa tem mais que se ferrar….não sou puritano não sou falso moralista…mas é esta a verdade …se tu gosta das putarias ..saia do casamento vá viver só…vai dar para quem aparecer mas sacanear o conjuge…é muita filha da putice….(mas tem gente covarde neste mundo …)
Fala que não comparece, que não da atenção, mas quando transam fica satisfeita.
Fala que não se arrepende e tem prazer em enganar. Ela encontra outras que fazem, que devem ser o clube de apoio das casadas de fogo, e agora tá com medo do marido descobrir!
Tudo mundo que toma uma decisão ou faz alguma coisa é passível de ser julgado por isso, independente do gênero. Isso dai é canalhice, egoismo e trairagem pura. Falta de respeito pq até apresentar um deles fez! Tipo esfregando na cara.
O que me irrita nessa história é querer passar o rodo no outro, tirar de besta, ser o mais esperto. Se alimentar disso e gostar.
A mulher tem toda liberdade de pedir o divorcio, seguir na vida fazendo o que quer, mas ela não. Quer ficar numa zona de conforto em que tem marido, casa e vida estável, para fazer putaria pelas costas.
Em nenhum momento pensou em conversar nem nada, chegar no meio termo entre os dois.
Quer encobrir o rastro de merda, e a resposta foi um manual de regras de pular cerca, brincadeira!
Se vc tem adrenalina com isso, espero que o marido descubra pra vc ver a testosterona à flor da pele.
Tem que se fuder mesmo, mulher vagabunda merece isso.
Quando o homem e trabalhador faz isso mais se fosse um parasita nas suas costas ai você não iria gostar né.
Falta de respeito total vai caçar um serviço que você ganhar mais piranha.
Ps: Tomara que ele poste o video seu na internet e seu marido te de um pé na bunda e seus filhos tomem nojo de você, por que e isso que você merece.
Arrumar um amante por estar necessitada é um coisa né filha , agora dar pra cidade inteira é ser vadia mesmo .
Vagabunda, sabe o que você tem mais?
Tem mais é que se fuder! Tomará que dê tudo errado pra você. Que todo mundo saiba que você é biscateira.
Simples de resolver o problema. Envenena ele. Marca um encontro num motel com ele e envenena ele com ricina que da pra dissolver na bebida ou comida sem ter gosto ou cheiro e depois de umas 36 hrs a pessoa começa a ficar doente como se estivesse gripada e pronto. ninguém vai saber que ele foi envenenado nem a família dele. Fim da história, não deixe ninguém te ameaçar, faça pior com ele.
Os casamentos verdadeiros estão em extinção.
Olha que coisa mais irônica pode acontecer. Uma mulher que não da valor no marido correndo o risco de ter a infidelidade exposta e com a comprovação do adultério, e obviamente o divórcio, além de perder o direito a pensão, vai correr o risco de ser processada por danos morais, fora toda a vergonha que vai passar para a família toda com isso. A Luiza perguntou se ela tem como mudar de casa, e logo logo terá, pra casa da mamãe e do papai quando se separar.
E isso tudo por que? Ficou claro que a vida pra ela esta muito boa e ela não liga do marido trabalhar, pois é graças a esse excesso de trabalho que ele pode proporcionar pra ela do bom e do melhor. E me atrevo a dizer que se o marido trabalhasse menos ia cortar essa “gracinha” dela de sair com um monte de homens, ficou bem claro que ela esta viciada e esta dando como desculpa o excesso de trabalho do marido. O cara a satisfaz na cama, e melhor que os amantes, pois se ela sai todos os dias e com o marido ela fica satisfeita por dias, é sinal que o cara ainda da muito bem conta do recado com muita sobra.
Ai temos a seguinte situacao, mulheres reclamando que o cara é encostado e não trabalha, outras falando que fulano não consegue realiza-la na cama por “n” motivos. Essa dai tem tudo, um marido trabalhador que a satisfaz na cama, que não pega no pe dela e que não é controlador ou ciumento/possessivo. e o que ela faz? trai o cara, e acha que esta arregaçando. Queria saber dela se ela descobrisse que ele a trai também se ela aceitaria numa boa, com certeza não.
Em fim eh isso. o que falta hoje em dia para as pessoas é uma coisa que chama empatia. Duvido que ela gostaria de estar se matando de trabalhar e o marido pegando varias mulheres, ela não tem empatia e quase ninguém tem isso. E o que falta pros casais é sentar e conversar francamente sobre o que ocorre.
Eu torço que o pior aconteça pra ela, pois sou extremamente contra o adultério.
tomara q esse video caia na net, tomara msm
Eu te acho uma verdadeira vagaba sem vergonha
Bela recompensa seu marido recebe por trabalhar tanto, hein!? E o pior, se os dois se separarem, ele vai ter que trabalhar mais ainda, porque ela vai levar uma bela pensão pra ela e pros filhos(óbvio que nenhum juíz tiraria os filhos desta mulher “independente e livre para expressar sua sexualidade”).
Olha que coisa mais irônica pode acontecer. Uma mulher que não da valor no marido correndo o risco de ter a infidelidade exposta e com a comprovação do adultério, e obviamente o divórcio, além de perder o direito a pensão, vai correr o risco de ser processada por danos morais, fora toda a vergonha que vai passar para a família toda com isso. A Luiza perguntou se ela tem como mudar de casa, e logo logo terá, pra casa da mamãe e do papai quando se separar.
E isso tudo por que? Ficou claro que a vida pra ela esta muito boa e ela não liga do marido trabalhar, pois é graças a esse excesso de trabalho que ele pode proporcionar pra ela do bom e do melhor. E me atrevo a dizer que se o marido trabalhasse menos ia cortar essa “gracinha” dela de sair com um monte de homens, ficou bem claro que ela esta viciada e esta dando como desculpa o excesso de trabalho do marido. O cara a satisfaz na cama, e melhor que os amantes, pois se ela sai todos os dias e com o marido ela fica satisfeita por dias, é sinal que o cara ainda da muito bem conta do recado com muita sobra.
Ai temos a seguinte situacao, mulheres reclamando que o cara é encostado e não trabalha, outras falando que fulano não consegue realiza-la na cama por “n” motivos. Essa dai tem tudo, um marido trabalhador que a satisfaz na cama, que não pega no pe dela e que não é controlador ou ciumento/possessivo. e o que ela faz? trai o cara, e acha que esta arregaçando. Queria saber dela se ela descobrisse que ele a trai também se ela aceitaria numa boa, com certeza não.
Em fim eh isso. o que falta hoje em dia para as pessoas é uma coisa que chama empatia. Duvido que ela gostaria de estar se matando de trabalhar e o marido pegando varias mulheres, ela não tem empatia e quase ninguém tem isso. E o que falta pros casais é sentar e conversar francamente sobre o que ocorre.
Eu torço que o pior aconteça pra ela, pois sou extremamente contra o adultério.
Bom gente… vamos lá. Acho que serei crucificado por minha opinião. Mas devo respeitar a opinião de cada um de vocês.
As pessoas não tem mais tolerância para este tipo de coisa, isto é, a traição, ocorrem vários julgamentos, mas se a pessoa veio pedir ajuda, é porque de alguma forma se arrependeu, tendo agora a responsabilidade de assumir seus erros. Hoje em dia tenho visto que as coisas estão ficando bem esquisitas nos relacionamentos, que também não sei explicar bem o que é. Acho que estas facilidades também acabam sendo uma porta para as pessoas que não tem a cabeça no lugar.
Quanto a frase: “Homem que não dá carinho e sexo merece chifre”
A vida é cheia de altos e baixos, a vida cotidiana do dia a dia pode absorver as pessoas e fazê-las perder o foco no que realmente é importante seu relacionamento, sua família, seus amigos. Por isso acho importante que o casal discuta a relação, mesmo que tenham que ouvir que o relacionamento está uma porcaria. Só assim descobrirão as formas de acertar as coisas, mas isso quando se ama.
Antes disso você tem que dizer a verdade ao seu marido, realmente será a única solução para tornar as coisas menos ruins. Porque do jeito que estou vendo que as coisas estão caminhando, as coisas podem piorar.
Agora… quando se busca aventuras por fora, há certos preços para se pagar, que foi o caso comentado. Se realmente tem receio que o vídeo vá para a internet, procure a delegacia de crimes digitais mais próxima e conte o caso para que os responsáveis tomem providências.
Não estamos falando de alguém que cometeu um erro e sim de alguém que escolheu cometer um ato egoísta e para isso achou uma justificativa ridícula :“Homem que não dá carinho e sexo merece chifre!”.
Ela não está ARREPENDIDA de desrespeitar o marido, filhos e seu próprio lar, mas sim está com MEDO da merda ir parar no ventilador, então não tenho nenhuma pena dessa mulher.
Voce na verdade merce ser estuprado, espancada e deixada de lado para morrer.
Seu pensamento é completamente egoista, se quer ficar traindo termina de uma vez, mulher/homem q trai merece apanhar e ficar com trauma de trair de novo, coisa ridicula, nunca fui traido, mas foi traiçao q acabou com a minha familia…..eu realmente gostaria de te estuprar e jogar num buraco pra nunca mais sair…VAGABUNDA, ESTA PALAVRA TE DEFINE
Quem traiu quem na sua familia?
, conte-nos.
Para dizer a verdade sobre este caso. Esta faltando conversa intíma entre os casais.
Se não existe isto, o melhor a fazer e cada um seguir seu caminho.
Por mais que pareça normal entre o ponto de vista de cada um. O amor e capaz de desencadiar loucuras que ambos os lados podem sair bastante machucados. Para não falar em tragedia.
A verdade doí, mas a mentira não tem perdão.
Espero que ele entregue o filme ao seu marido p vc aprender a ter caráter.
Para o marido não tem graça, tem de mostrar é para toda a família e para os vizinhos. Aí sim, seria um bela vingança.
FAZ ISSO NO ORIENTE MÉDIO, PRA TU VER, SUA FILHA DA PUTA!
REVOLUÇÃO ISLÂMICA NO BRASIL JÁ!