Leitor: Terminei um relacionamento e estou traumatizado, tenho 26 e ela 25. Estava mexendo no celular dela para verificar se tinha um contato que eu precisava. Acabei vendo umas fotos por curiosidade.. Eis que me deparo com um vídeo de sexo dela e do ex-namorado! Fiquei em estado de choque. É realmente horrível estar apaixonado.. Sou uma pessoa calma, mas minha reação naquele momento foi de xingar ela de tudo que é nome e terminar, nunca tínhamos brigado. Ela disse que não sabia que o conteúdo estava lá, porém já faz mais de um ano que ela diz terminado. Ainda sendo chamado de inseguro e imaturo… Ok.. podem dizer que é coisa do passado, mas estava lá e eu vi. A imagem não sai da minha cabeça, estou traumatizado e não sei o que fazer, sei que o tempo vai fazer eu esquecer, mas até lá a sensação é horrível. Como superar um trauma assim? Para nós homens só de saber que a mulher teve outro já incomoda às vezes, como já vi relatos aqui mesmo desse tipo, agora imagina ver a cena? Não tenho mais com quem desabafar, pois tenho tanta vergonha que não da pra falar.
Por isso que eu falo: quer fazer putaria? Não mostre a cara e/ou apague essa merda imediatamente depois. No caso ela teria que apagar, porque o corpitcho você iria reconhecer de longe, mas é isso aí.
Pensa assim:
Então bora aos fatos que, claro, não farão um milagre em relação ao fato de ter visto outro bimbando ela, mas podem ajudar a esclarecer/amenizar a situação:
1- Ela não é mais virgem e o fato de você ter visto não altera o passado dela. Você acha mesmo que ela é mais ou menos santa porque você a assistiu transando? Entendo que o que os olhos não veem o coração não sente, mas todo mundo que já não é mais virgem tem sua meia dúzia de putarias acumuladas – inclusive você.
2- Não gosto de usar esse termo, mas talvez você seja um pouco mais machista do que a média, o que faz você sofrer em dobro.
3- Sei que não vai adiantar nada, mas pense que tem gente que tem fetiche em ver a mulher transando com outros, ou seja…. Sei lá, aí você pensa o que quiser. Foi só pra falar mesmo e ver se quem sabe não ajuda em algo kkkkk.
“Ok Luiza, mas eu VI com esses lindos olhinhos, não sou fetichista e tô na bosta por causa disso”.
Sim, mas se como a gente estava dizendo, o que foi visto não pode ser desvisto, agora é terapia de choque meu amigo:
1- Ou tu se conforma que também já fez suas putarias e, ao contrário dela, só teve a sorte de não ter sido filmado/pego, esquece o trauma e continua com ela;
2- Ou se conforma que você não tem o perfil de quem conseguiria esquecer e larga a moça.
O que importa é que, em qualquer um dos casos, você “é obrigado” a esquecer o trauma pra poder seguir em frente: ou você quer viver infeliz? Infelizmente não tem opção 3, ainda que você possa fazer terapia escolhendo qualquer um dos casos. rs.
O que não dá pra fazer é “perdoar” e ficar enchendo o saco da moça, fazendo-a ficar em uma dívida eterna contigo e ser “humilhada”. Até porque foi no passado e não se trata de um chifre, ou seja, ela não te conhecia, não te desrespeitou e só foi azarada e meio burra de ter deixado o lance no celular mesmo. E mesmo se fosse um chifre, você não é obrigado a ficar com ela e nunca terá o direito de fazer a vida de alguém um inferno, né? Resumindo: ela não merece pagar por isso, porém, você também tem os seus limites e o seu direito de escolha.
Nisso entram mais duas lições finais:
1- Façam a limpa no celular agora!
2- Isso que dá bisbilhotar celular alheio: quem procura pode acabar achando, nem que seja merda antiga. Vide o caso aqui.
Escolha um lado e vá leve, sem criar um ambiente tóxico: não só por ela, mas pela sua paz mesmo.
Nos vemos!
101 Comentários
Irmão segue conselho de Homem por que mulher e tiro no pé kkkkkk ta bom parei. Então como assim cara vocês namora é ela GUARDA um filme desse a MAIS de 1 ano sinceramente EX quando é EX ninguém que lembra nem o nome quanto mais deixa um vídeo do qual mostra ela sendo fodida de 4 de frente no ouvido mano você fez certo por que ela ainda ama o EX não existe explicação melhor mulher quando toma birra de homem faz até macumba pro cara se fude não tem dessa de vídeo de ex desculpazinha esfarrapada foi essa “Ela disse que não sabia que o conteúdo estava lá” seja Homem baixa cabeça não tem seu orgulho não vai querê ser o Corno do Ricardão.
Concordo com tudo, gênero, número e grau.
Ufa ao menos um Homem nesse Blog concordo comigo é não fico em cima do muro Arigatô.
E acrescento, se tem vídeo com ex há 1 ano, com certeza tem outros, mulher que gosta de se filmar fazendo sexo é mulher baixa e burra também, e já deve ter feito anal giratório com 3 negões, e o cara achando que ela o ama. Tadinho
Não julgue uma como todas…
Se a garota gosta de se filmar com o namorado / esposo isso não diz respeito a ninguem. Assim como diz que ela é baixa… as vezes a tua ta se filmando com o negão e vc nem sabe que ela gosta.
Fica a dica.. to cansado de comer mulher dos outros assim.
O cara ainda tah pensando nisso?? Fez certo..mete o pé….tah de K.O…
Esse vídeo aew to achando q naum tem nem 3 meses…kkkkkkk
Razão e sensibilidade… é legal o nome desse livro. Defini bem o conflito deste caso. Não adianta ser cartesiano, racionalizar… Nenhuma pessoa é linear, sem contradições, sem medos irracionais, sem preconceitos. Claro que o tempo passado, como também o futuro, é ilusório. Mas se o perguntador teve esta reação, não adianta… Os fantasmas assombram mais do que o real.
Cara perguntador, talvez algo justifique sua reação:
“Ela disse que não sabia que o conteúdo estava lá, porém já faz mais de um ano..”
Difícil engolir este prato indigesto. Tem pimenta demais neste angu.
Não saber? Não ter apagado quando rompeu…
A confiança se foi, então é curtir o seu luto, esperar que o redemoinho de sua mente acabe, que o tempo decante o seu sofrimento.
Que revolução a humanidade está passando. George Orwell foi um profeta. Não foi em 1984, mas já tá acontecendo em 2015. Todos com câmaras na mão, todas as câmaras te observando, nada se esconde do Big Brother.
Como será existir num mundo onde cada vez mais será difícil exercer a atividade mais comum aos humanos?
Será possível viver sem mentir?
Carlos, é sempre refrescante ler o que você escreve. Só consigo pensar na palavra fluidez para descrever seu texto.
Se eu fosse ela, mesmo se fosse amante, ex, se amasse, o caralho que fosse eu apagaria já na hora. O povo não tem medo de ter celular roubado não?
eu apago as putaria que filmo com meu marido com medo de querer mostrar algo do meu celular pra alguem e acabar mostrando isso. Minha cunhada esses dias veio mostrar foto do cachorro dela e acabei vendo as teta dela quando ela passou as fotos, ficou mor situação chata. Como sei que sou uma anta, já apago do celular, sem demora, sem desculpas HAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
esses dias recebi foto da bunda de uma amiga minha pq ela tava triste pq tava cheia d estrias
mas se outra pessoa ver, vai pensar mal de mim kkkk
o
Hummmmmmmmmm,
Eu sinceramente achei super estranho essa estória em qualquer das duas teorias, tipo… depois de um ano esquecer um vídeo desses no celular? Estranho, supondo que ela chifrou o cara e deixou um vídeo desses no celular, estranho também. Por mais que a Luiza tente ajudar infelizmente as possbilidades são intermináveis, desde um esquecimento mesmo, a mulher pode curtir relembrar, ou ela chifrou, etc etc. Outra coisa estranha é esse blá blá blá de que ele foi olhar num sei que no celular dela e acabou vendo o vídeo. O rapaz fuçou o celular da moça até o ponto de encontrar o que nem um possível ladrão desse celular encontraria, daí tim bum. Encontrou!!!!!! E agora a cabeça gira a mil por hora…
ahahahhaaha
verdade Daniel, concordo
é possibilidade pra cacete kkkkkkkkkk
Isso me fez lembrar sobre o duplipensamento. 1984 deveria ser leitura obrigatória. George Orwell foi um gênio.
nada se esconde do Big Brother se vc for u joselito ignorante, na deepweb tem venda de crianças para escravo sexual entre outras bizarrices, agora tenta descobrir quem vende, o problema é que diferente do admiravel mundo novo, no nosso abominavel mundo velho tem muito delta usando recursos de alfas.
“Que revolução a humanidade está passando. George Orwell foi um profeta. Não foi em 1984, mas já tá acontecendo em 2015. Todos com câmaras na mão, todas as câmaras te observando, nada se esconde do Big Brother.”
Wow O_O escreve um livro Carlos…. vc é mto bom com as palavras e tem muito bom gosto… muitas referências maneiras…
Na minha opinião, vc lidou com a situação de forma imatura.
Sua namorada tem um passado antes de vc e o fazia nessa época não lhe diz respeito. Não gostar do que viu é um direito seu, mas não tem nenhum direito de julgá-la.
Se sentir incomodado por ter visto algo que preferiria acreditar que nunca aconteceu, ok. Não gostar de ela ter guardado um vídeo intimo com o ex, ok. São direitos seus. Assim como é seu direito achar que não consegue passar por cima disso.
Mas não era seu direito ofendê-la por ter feito algo que teve vontade quando nem sequer te conhecia.
Outra coisa, se a situação fosse contrária e ela acha algo seu e tivesse a mesma reação, vc acharia isso justo ou exagerado?
Se a resposta for “exagerado” pense um pouco no pq essas coisas incomodam tanto vc.
Pois é
se vc contrário acho que ele ficaria de cara por ela não esquecer o passado. Porém, como homem tem aquele pensamento cultural que ainda está longe de ser eliminado, entra oq o Carlos falou que realmente, quando bate a neura, fodeu e é difícil tirar (dá, mas não sei se ele quer e por isso ficaria difícil) sei lá se due pra entender kkk
alguns acho que não intenderam que o problema ae não necessariamente foi o conteudo, mas sim pq ele estava lá, pra que guardar coisa do ex? mesmo que fossem fotos apenas teria o mesmo efeito, essa historia de não sabia tem que ser muito inocente pra acreditar, se foi gravado e ninguem apagou não vai sumir, sem contar que vai saber de quando é isso, e se for recente? o cara fez o certo, se fosse eu ainda ligava pro ex e falava que ela tava a fim de voltar rsrsrs
me impressiona como essa era digital criou mais 2 tipos de idiotas, o sou espiao e o ultra exposto, o primeiro tem um extremo cuidado em ser 100% anonimo sendo que a unica coisa que ele tem a esconder é o fato de ser um ninguem, e o segundo que tem a necessidade de manter registros de facil de tudo que faz ou fez .
Eu acho que ficou claro que o fato dele ter visto pesou muito sim Paulo!
mas claro q ter guardado fodeu mais ainda a cabeça do cara:
“me impressiona como essa era digital criou mais 2 tipos de idiotas, o sou espiao e o ultra exposto, o primeiro tem um extremo cuidado em ser 100% anonimo sendo que a unica coisa que ele tem a esconder é o fato de ser um ninguem, e o segundo que tem a necessidade de manter registros de facil de tudo que faz ou fez .”
fato
e claro que não deve te-lo deixado feliz, mas imagina o seguinte cenario, ela tivesse apagado tudo, mas o ex tivesse vazado o video na net, não vou afirmar pq não conheço o cara, mas acho que a reaçao ia ser bem menos exaltada, no caso do video vazado se fosse eu não ia mudar muita coisa provavelmente so iria falar sobre o fato infeliz de ter gravado um video, mas não iria terminar.
Sei não, acho que homem VER mulher transando forte
rola ainda muito machismo, achar que a mulher é piranha, etc
mas o leitor podia aparecer pra responder isso, né? Ia ser doido kkk
hahahah e pensar que tem gente que fala que eu sou machista, dificilmente eu acredito que alguma menina e virgem logo não me impressionaria ver alguma coisa, so não gosto dessa historia de nude e gravaçao por motivos de vazar, mas é mais pela pessoa de que por mim, agora guardar coisa de ex é caixão!
Acho que isso de guardar coisas é muito pessoal. Nem todas as pessoas acreditam que ao terminar uma relação o ex deixa de existir e todos os momentos bons somem. Eu mesma nunca me preocupei em jogar nada que me lembrasse alguém (seja ex ou pessoas das quais me afastei). E te garanti que não tenho a menor vontade de voltar com meus ex e nem te de ver a cara das pessoas que preferi excluir da minha vida.
Claro que um video intimo é diferente de uma foto numa festa de família. O teor da lembrança tb é muito mais incomodo e se ela realmente esqueceu que tinha o video, ela foi no mínimo muito descuidada.
Quanto a fazer esse tipo de video, eu pessoalmente nunca faria por ter medo de vazamentos, não acho errado fazer, mas tenho muito medo desse tipo de coisas. Há varias pessoas que cofiamos e que nos apunhalam feio e acho que nunca teria confiança para isso.
Falou tudo
Luiza… acho chato até se fosse o cara mesmo tendo um video transando com outra pessoa…. tem muita mulher que não reagiria com tanta alegria se pegasse um video de ex…
Muitas delas querem matar as ex…
Verdade u.u
Essa coisa de ciúmes de ex (e aqui falo da pessoa e não das coisas guardadas (ou esquecidas) da época da antiga relação) é algo que nunca vou entender! Afinal, ex é passado e se não estão mais juntos e pq não deu certo. Claro que ela é uma pessoa que teve importância, mas isso já acabou.
Mas é óbvio que as coisas mudam se a ex em questão for do tipo louca que não para de infernizar u.u
Olha Gaia, existem coisas que são indissociáveis…
Tipo, a pessoa que está contigo hoje desenvolveu e aprendeu coisas com o passado dela. As vezes uma carta, uma foto de ex, uma camiseta que foi presente de dia dos namorados te lembra daqueles momentos que você era outra pessoa, que a sua visão de mundo era outra, e que havia uma felicidade construída com um outro alguém que fazia sentido naquele contexto….
Um ex namorado pode ter te dado um conselho, uma referência, uma solução para um problema que te fez dar um avanço significativo na sua vida… Em termos de inteligência emocional você viveu certas experiências ruins que te pagaram de surpresa, mas que hoje você refletiu sobre isso e soluciona esses antigos bichos de sete cabeças de forma bem mais simples e prática… Sexualmente a gente se conhece mais através do outro e vai também criando as nossas especialidades…
Dentro desse olhar sobre o nosso passado e o passado do outro… Aquele ciúme irracional de querer matar ex… de querer morrer com qualquer coisinha sobre ex, realmente tem tudo a ver com o que parte da galerinha falou… que não faz sentido não querer aceitar que a pessoa que está contigo teve seus antecedentes.
MAAAAS… outra coisa é como você percebe que a pessoa que está contigo lida com esse passado. Existe muita coisa que o povo faz sem necessidade. Cara que fica falando com detalhe que ele comeu, quem ele pegou é tão escroto quanto mulher que faz a mesma coisa, é um tipo de conversa que não acrescenta nada…
Ficar enaltecendo momentos do passado na frente de quem está com você aqui e agora, é deixar de dar importância pra quem está com você aqui e agora…
Ficar falando mal, se emburrando com coisas de relação passada… ou fazer comparações, mesmo que você fale negativamente da outra pessoa, acrescenta o que de significativo pra sua relação de agora?
Ficar querendo perguntar, listar, marcar rostos, nomes, quantidades de quem a pessoa pegou, transou não faz você também conhecer a postura, os valores e as idéias de quem está com você aqui e agora…
Enfim, existe gente que vive cavando coisa desnecessária e se soterrando. Gente que não pisa no presente e que consequente mente não dá a mão pro outro e não caminha pro futuro.
Eu sempre achei que a pessoa que sou hoje é fruto das minhas experiências passadas e, sinceramente, nunca gostei da idéia de agir como se alguém que fez parte da minha vida nunca tivesse existido. Claro que existem pessoas que só queremos esquecer, mas se a relação foi saudável, nunca vi a necessidade de agir como se isso não tivesse mais valor.
Para mim, ex é passado e se não há mais uma relação, é pq algo deu errado. Mas isso não quer dizer que a outra pessoa era ruim.
Por pensar assim, nunca tive problema algum com ex de namorados (mas tb tive a sorte de nunca ter trombado com uma que me destratasse). Na verdade, sou até amiga (de verdade), da ex do meu namorado.
Mas pensar assim não quer dzer que não concordo que enaltecer o passado não é algo agradável e é desrespeitoso. Concordo tb que tem coisas que não precisam ser ditas a menos que o outro queira saber (e nessas horas, é melhor ter certeza de que se quer mesmo saber), acredito que comparações são prejudiciais (as pessoas e o momento são outros) e acho que existe uma diferença em lembrar do outro com carinho e com saudades. Cada situação é diferente. E as pessoas envolvidas tb.
Ninguém falou que mulher ficaria alegre doido kkkkkkkkkkkk
só que os níveis de compreensão costumam ser diferente (ainda que obviamente existem exceções), parece até que não sabe disso kkkk
“Ninguém falou que mulher ficaria alegre doido kkkkkkkkkkkk” hauahauhau tenso do texto é que as vezes num passa algumas entonações… foi um pouco de sarcasmo essa parte do ” ficar alegre” hauahuahau
O cara num precisa chegar e falar… sua piranha.. .sua vaca… sua isso sua aquilo… Isso já é tosco… Mas sendo homem ou mulher… um video da pessoa transando é muuito diferente de um presente antigo de ex namoro, cartinha, foto ou bilhetinho…
Acho que os esquema é dizer: “Já que essa recordação não foi excluída, se sinta livre pra romantizar o passado… Eu vou me preocupar com um futuro, que de preferência seja mais livre de certos tipos de recordações….”
Enfim… num sei se vc sacou a idéia…
Saquei! No fim, tudo se resume ao controle mental de cada um e das proprias crenças
ele por ex acho que não aguentaria ficar com ela, já outros iam pensar ”ah foda-se, já comi geral tbm então to nem ai” kkk
Eu entendi e concordo com o que disse!! Ninguém precisa aceitar isso, mas tb não precisa xingar u.u
É possivel saber a data do arquivo sim, é só verificar nas propriedades do video e é possivel saber quando foi filmado.
Nao tenho essas neuras. Nunca tive… Vejo as pessoas falando isso, e penso comigo: “do que eles estão falando?”.
Na boa… Eu nao nasci ontem. Sei que minha esposa tb nao… E o que somos hoje é graças ao nosso passado. Entao, nos aceitemos.
“eu nao sabia que eu tinha um video meu dando pro meu ex que terminei a mais de um ano”
pfvr
Ai não gente. Vejo que sou imatura, involuída e o diabo pq se fosse comigo eu ia ficar muiiiito mal e também terminaria!
Não tenho capacidade mental para aceitar o fato dele(a) guardar vídeo de ex. Fala sério!
Uma coisa é saber de algumas putarias do passado (no meu caso sei de todas, infelizmente), outra coisa é ver…o que foi visto nunca será desvisto, da mesma forma que ela não pode destransar com o ex..
Então amigo perguntador, siga com a sua vida, passe por esse tormento no seu coração e já já tudo vai ficar no passado.
Gloria senhor finalmente estou tendo esperança nas mulheres por que a maioria defeco pelos dedos aqui , não sei na onde é normal aceita vídeo de sexo com EX pior a mentira que a mulher falou não sabia que estava lá ¬¬ mulher sabe até a cor do lacinho da calcinha mais não vai sabe que tem um vídeo de sexo com EX só posso imagina uma coisa ela ainda sente atração pelo EX por que não a logica fica lembrando de EX quantos mais te um vídeo desses assim.
Sendo homem ou mulher, tanto faz, não é questão de machismo não…é lógica. Se ela guardou é pq alguma coisa tem.
Acho que a desculpa dela foi elaborada na hora do desespero…agiu como os políticos….não sei de nada….não lembrava de nada…tá serto!
Pode ser sentimento mesmo!
mas tbm considerei fetiche por ver vídeos de sexo em que ela seja personagem, já conheci gente assim
Mas esse tipo de fetiche é exceção e não a regra. Por isso foi um risco enorme ela guardar…ainda mais pela exposição. Vai que perde ou roubam o celular…sei lá.
Lu, se ela não amasse e/ou quisesse o ex, ela não guardaria o video.
Portanto o conselho para o cidadão só pode ser um : corre, e sem olhar para trás, pois não vale a pena.
Se vc continuar deve se preparar para carregar uma bela guampa, as chances são grandes, por mais que ela venha a jurar que não.
guampa, fazia tempo que não ouvia essa palavra!
É o pé que tenho no sul.
“Sendo homem ou mulher, tanto faz, não é questão de machismo não…é lógica. Se ela guardou é pq alguma coisa tem.” Concordo totalmente.
E ainda dizer que não sabia que o video estava lá ? É muita cara de pau.
Usa essa logica ae pra entender que homem e mulher tem diferentes motivos pra guardar um video, vc acha
que quem vaza video de casal outros quando nao é celular achado é a mulher ou o homem?
Preste atenção no assunto, estamos falando de guardar um video, e não de vazar um video.
Mariana você sera uma ótima esposa que seu noivo valorize bem você por que mulher assim esta em falta no mercado gostei da sua opinião não fico do lado da mulher por que simplesmente é mulher gente assim é que falta nesse mundo.
O que é certo é certo, não tem essa de sexismo
exatamente, se fosse o cara ainda podia ter uma desculpa, ficaria a criterio da menina aceitar, agora mulher guardando video é sem condição.
Não importa se é Homem , mulher, viado, lésbica, indeciso isso no fundo não importa, caráter e para todos temos que te vergonha na cara e não fica nesse mimi ou ela gosta do cara ou não gosta fica escondendo vídeo sexo dela com o EX a mais de 1 ano sinceramente é muita cara de pau não sou desse tais Homem moderninho do seculo 21 que aceita essas coisas agora só falta a mulher dá pro EX ele aceita calmamente por que isso não e ser machista , prefiro ser considerado OGRO do que a bosta de homenzinho moderno que aceita uma situação dessas.
Nem sendo homem João! É questão de princípios. Eu jamais aceitaria isso. Mesmo pq até com pornografia acho desnecessário manter em celular…dependendo da “coisa” é falta de respeito com seu parceiro(a).
quando falo que homem teria desculpa, seria no sentido de vangoriar com os conhecidos o fato de ter gravado uma mulher, inclusive ja me mostraram video de ex mais de uma vez e é certeza que o cara não curtia mais a menina, mantinha o video como prova de pegador, ou até mesmo pra queimar a ex com a geral, agora mulher não tem isso se não apagou com certeza é pq curte o ex ainda
contudo como já disse fica a criterio da atual aceitar,
todos os caras que me relacionei eu tb sabia tudo as putaria, mas porque eles perguntavam das minhas e eu perguntava das deles… meu marido o que eu sei ele me contou e mesmo assim pouco, nada sexual, mais parte sentimental mesmo. Então sei quase nada do passado sexual dele e na boa, não vejo necessidade de saber mais, ele tb não pergunta o meu (percebo que não pergunta por ciumes mesmo) e a gente vive bem assim. Passado é passado, morto e enterrado e a gente que ta de fora enaltece mais o lance do que quem viveu. Quando transo com meu marido não penso no meu passado e nem comparo nada, não fico nem lembrando das minhas transas passadas sem motivo e acredito que ele seja assim também. Mas pra mim, guardar algo assim, tão sexual como um video no celular, é MUITO tenso, colocaria no presente e ai a porca torceria o rabo.
Meu Deus quanta imaturidade, você não sabia que ela tem um passado? Por acaso ela disse que era virgem? E o celular sendo dela, o que ela guarda lá não é da sua conta, apesar que eu acho ela doidona de guardar um vídeo íntimo, já que o celular pode ser roubado. Pois eu guardo fotos, presentes, cartas e tudo o mais que eu quiser de antigos relacionamentos, ninguém apaga o que a outra pessoa viveu. Apenas concordo ser chato, constrangedor, talvez vergonhoso ter visto este vídeo, você tem todo direito de não gostar e até pedir que ela apague, agora ofender e terminar o relacionamento? Quanto drama, um exagero só. Melhor ficar sozinho e arrumar uma mulher sem passado pra se relacionar.
Concordo plenamente contigo Jéssica, passado é passado e ninguém apaga. E tem mais se estava mexendo no celular é porque queria encontrar algo e não era nenhum contato não.
Aliás nem ela apagou. E será que é passado ? Acho que tem carne debaixo desse angu.
Acho que quem não lembra do passado é ela, tanto que tem gravado em video para sempre dar uma olhadinha, se lembrar e matar as saudades.
Acredito que a “memória fraca” é a dela.
Otário será ele se acreditar no papinho dela. Isso se o tal video não for do mês passado.
Vou falar por mim então. Eu guardo inúmeros tipos de recordações, inclusive de gente que me relacionei e ter isso guardado não é por que ainda tenho sentimentos por aquela pessoa, é apenas uma forma de recordação mesmo, lembrar do passado não significa que ela goste dele ainda, sem falar que eu também tenho vários arquivos e besteiras no meu celular, pode ser sim que ela nem se lembrasse do vídeo em questão (deve ter jeito de olhar a quanto tempo ele está armazenado ou quando ela recebeu o vídeo o que eu acho bem relevante pra saber se é realmente do relacionamento anterior). Por outro lado o vídeo pode estar ali por que ainda exista sentimento. Ele nunca vai saber a verdade, então se fosse eu no lugar dele tentaria confirmar se o vídeo é mesmo antigo e pediria que ela apagasse do celular.
É muito diferente guardar cartinhas, fotos, lembranças de um vídeo de sexo explícito no qual você faz parte…Acho também que passado é passado. Não guardo e nem guardaria coisas de um ex da mesma forma que abominaria se ele guardasse…pq se ex fosse bom estaria no presente, concorda?
Corretíssima.
Eu guardo vários tipos de coisas de ex namorado que eu não ficaria mais nem sob tortura, nada a ver (minha opinião).
Pelo menos uma mulher aqui que não passa pano para outras mulheres, e inverte a situação na cabeça para se colocar no lugar do homem. Será q essas evoluídas fariam exatamente oq estão dizendo se encontrasse um vídeo de sexo dele com a ex no celular do companheiro ? (Não vale xinga-lo ein rs).
Acho que uma coisa é ter passado, ter seus antecedentes… Beleza…
Mas vamos supor você é minha namorada… e eu fico descrevendo pra você o quão fulana, beltrana transava gostoso… fazia isso e aquilo do melhor jeito do mundo…
Enfim… é bizarro… acho falta de respeito com a intimidade de quem se envolveu com você, falta de respeito consigo mesmo… e um assunto extremamente desnecessário a se colocar em pauta com quem está atualmente do seu lado…
Acho que pegar um video é meio que um insulto pra quem vê… seja qual lado for da relação…
Também acho uma situação chata, só acho que ele teve uma reação exagerada, por que pode ser sim que ela não se lembrasse do vídeo ou até mesmo o vídeo estar lá por estar mesmo.
Então… dá um baque na confiança…
é o que eu falei em algum dos comentários por aí e vc tbm disse o mesmo… A gente sabe, que se você grava um video, o celular é roubado, o celular cai em mãos erradas tudo se expõe num efeito bola de neve bem bizarro…Acho que se a pessoa num tem esse questionamento, ou tem algum material guardado assim de tão antigo, quer ela lembre ou não, também deixa questionável o quão ela leva a privacidade da vida íntima a sério..
Isso é opnião bem minha… fetiche todo mundo tem, fantasia todo mundo tem, tara todo mundo tem, tesão todo mundo tem, é algo bem humano… é dahora… mas como a gente admnistra isso e como a gente pesa a importância das consequências também conta muito…
É preciso o equilíbrio com o instinto animal, o afeto e com o racional… se for só instinto a gente transava na rua na frente de todo mundo igual os vira latas com sarnas e carapatos das avenidas…
Eu terminava a relação.
Concordo com quase tudo no seu ponto de vista. Eu só penso que realmente ela pode ter o vídeo apenas por ter e nem lembrar que estava lá. Digo isso por que eu costumo ser bem esquecida e desatenta com muitas questões e pode ter sido apenas uma bela irresponsabilidade da parte dela. De toda forma pro autor do relato isso pesou demais, eu não terminaria o relacionamento, mas ia ficar desconfiada e de olho, por que no menor sinal de que ela ainda nutre sentimento pelo ex eu terminaria.
O erro todo começou com ele fuçando o celular dela o que provavelmente fez sem que ela soubesse. A invasão de privacidade partiu dele. A história de procurar um contato está muito mal contada, conversa para boi dormir. É a velha história quem procura, acha …. e muitas vezes acha o que não quer. Agora fica se fazendo de vítima.
Acho podre quem fuça as coisas alheias, isso é uma coisa inadmissível pra mim, mas o vídeo não devia estar lá. Dois errados…
Se vc parar por um minuto e tentar lembrar, vai saber com absoluta certeza as fotos que tem no seu celular…ainda mais vídeo…é inocência achar que ela nada sabia…
Guardou pq quis…seria mais digno ela falar que guardou pq achou a performance legal e não por esquecimento.
Eu sou do tipo que guardo muita besteira no meu celular, até por que as memórias dos celulares hoje em dia são enormes, tenho várias pastas com todo tipo de arquivo, então não lembro nunca de tudo que tenho (até acontece demais de procurar alguma coisa e nem achar), só lembro de fazer um limpa quando a memória enche. Mas só lembrando que não estou defendendo a atitude da namorada, só digo que pode ter outros jeitos de ver e achei o namorado bem exagerado.
Uma coisa creio eu… é achar uma foto a dois, uma carta, um bilhete que se guarda de recordação…
Trocando a face da moeda… se fosse um cara guardando um vídeo com a ex… na minha opnião é desrespeito com a intimidade da pessoa… guardar um conteúdo que ao celular ser roubado, ou sei lá se o celular para na mão de algum sem noção, a coisa ganha uma exposição que não devia…
Desculpa pra algumas pessoas se parece conservador, moralista mas não vira… sei que ninguém é demônio e ninguém é santo, mas correr o risco de certas exposições ao meu ver, desqualificam uma pessoa para relacionamento sério… seja homem ou mulher…
Perguntador, desencana… era furada e vc fez bem em ter terminado… existem moças mais interessantes pra você disponibilizar seu tempo, seus pensamentos e seus sentimentos… Boa sorte!
Bom dia a todos. Jovem se ela tem o video a foder com ex. ate hoje é pq fodes muito mal e ela se masturba a ver o video, pq se fodesses bem ela não guardaria nenhuma recordação do EX. So acho
Curiosidade epistemológica… vossa pessoa é de Portugal???
Será que esse vídeo era realmente da época do relacionamento anterior?
Ninguém guarda isso no celular por nada ,ela sabia sim que vídeo estava ali ,Tb não acredito que vc mexeu no celular para ver se tinha algum contato ,acho vc foi xereta e achou o que não queria !!
Passado todos têm !
eu acho que vc quer voltar com ela ,mas o orgulho não deixa !
Uma vez achei uma caixa de fotos de exs peladas do meu ex namorado, e eu lidei de forma natural porque eu sabia desde o inicio, só não tinha visto ainda (e foi bom, eu endeusava as exs dele numa época que não tinha orkut nem facebook e a gente não tinha ideia de como as pessoas eram, e vi que elas eram meras mortais assim como eu), mas esse meu ex eu não AMAAAAAAVA, acho que ai a gente consegue pensar com a cabeça e não com o coração.
Pra mim, a pior bosta é descobrir coisas quando a gente já ta envolvido, quando sei as coisas desde o inicio eu lido muito bem, mas depois que já estou apaixonada, prefiro saber de mais nada. Não que sua ex esteja errada, todo mundo tem passado sexual, eu, vc, nossa mãe, nossos irmãos e até mesmo a veia carcomida que mora na esquina da sua casa… eu sou da opinião que a gente DEVE fazer o que quer desde que não seja injusto com alguem. Por exemplo: vc sabe que não vai lidar bem com a situação, vai ser um inferno, termine! acho mais digno do que ficar querendo dar uma de maduro e dando murro em ponta de faca, porque sentimento mal resolvido vira bola de neve e vem muito pior depois. O que vc não pode é sair maldizendo ela ou a agredir de qualquer maneira e nem taxa-la de puta. Esse meu ex das fotos, depois descobri outras coisas pessimas dele e não consegui segurar o rojão, mas quando tentei, entrei numa bad completa e me libertei, não me arrependo.
Se eu achasse video de sexo do meu marido com a ex dele no celular, eu não ia segurar a bronca não. Quando me separei dei um jeito de sumir com tudo do falecido, que dirá coisas no celular que a gente ta SEMPRE mexendo???… sei la, não colaria pra mim a desculpa que ele simplesmente esqueceu, essa é a desculpa mais natural nesse caso, não tem como saber se é verdade na real.
Se vc acha que com o tempo também vai saber lidar com isso, tente conversar com ela e voltar, mas não vale ficar jogando na cara em qualquer briga que tiverem ok?
Só sei de uma coisa…se fosse comigo dava o pé na bunda sem pestanejar!!!
Será Artemis, um vídeo comprovadamente antigo não significa traição,acho que quando se ama a pessoa ,terá certeza mesmo só vivenciando a situação !
Vou te dizer uma coisa,a pergunta que eu faria seria:Por que você não apagou o vídeo qdo teve chance de faze-lo?A meu ver não apagou porque na verdade é uma recordação de um relacionamento que marcou muito ela e que talvez tivesse dado certo.Qdo se tem sentimentos mal resolvidos ficam vestígios em vários lugares,um bom observador sabe.O que ele fez na minha opinião foi apenas tirar a dúvida que ele já tinha,pena ter sido traumatica.Feito isso o que resta a fazer é partir pra outra e ser feliz!
Concordo Artemis, se no caso dele,existisse dúvidas em relação a namorada, ele procurou e achou provas de que as coisas não iam bem entre eles.
Desde meu primeiro comentário, acho que não soube me expressar,me coloquei na situação onde não tenho dúvidas em relação ao amor que sinto por minha esposa e ela por mim,então se achasse um video antigo em uma pasta onde tivesse certeza que infelizmente não foi apagado por displicência,que tivesse sido comprovadamente gravado antes do nosso relacionamento ,eu apagaria o vídeo, daria uma bela chamada pela irresponsabilidade de não ter apagado o vídeo,sou totalmente contra manter vídeos íntimos no celular, e continuaria sendo feliz com a pessoa que escolhi para viver ao meu lado.
Isso se tivesse ocorrido comigo,na atual situação em que vivo,mas nunca sabemos qual reação teríamos, porque não é a nossa realidade, é uma ficção, muito mais fácil de lidar com os sentimentos.
Até mais
O fato é que na minha vida não existe a palavra “talvez”, ou é ” sim ou não.”Talvez” pra mim é qdo não tenho opinião formada sobre qquer assunto,caso difícil de eu manter pois decido muito rápido o que é bom pra mim.Mesmo que eu amasse muito está pessoa,a dúvida sobre o que ela sente por mim seria um tormento.Não conseguiria conviver com isso. Pode vir o CSI,Sherlock Holmes, a Madre Tereza de Calcutá dizendo que ele não teve culpa o que eu sinto é o que vale e ponto final.
Estou dizendo onde não há dúvidas, não pode existir dúvidas, tento expor que é muito fácil decidir quando se está supondo uma situação que não ocorreria na realidade,somos de uma geração que dificilmente se gravava algo a 20 anos atrás, não existia essa facilidade dos dias atuais.
Claro que alguns anos atrás não era possível saber desta forma,mas todo mundo sabia que o coitado(a) estava sendo chifrado(a) menos a pessoa que era a ultima a saber e as vezes até morria achando que foi o unico e verdadeiro amor.Hoje o que acontece é que as provas estão nas suas mãos (salve a tecnologia!) cabe a você eliminar ou não.Por que você acha que existem vários casais hoje se separando depois de 15,20,30 anos de casado?Estamos todos conectados!!
Tai, gostei de você.
Obrigada!Acho que pensamos igual rsrs
Acho normal se sentir incomodado com a situação, não deve ser fácil ver quem gostamos com outro,se sentir comparado,mas sou da opinião que antes de tudo, tem que se conversar,saber o porque aquele vídeo se encontra alí, se é algo mal resolvido com o ex ou simplesmente um vídeo que foi arquivado e esquecido .
Descobri no meu celular através de um aplicativo de limpeza que mesmo se apagando vídeos da galeria,outros aplicativos podem mante-lo guardado numa pasta com vídeos, levei um susto.
Em relação ao rapaz não sei se ele tem sensibilidade para perceber se a namorada esta com ele definitivamente ou se ainda gosta do ex,todos temos passado,quem procurou pelo vídeo foi ele,acho que por eu ser mais maduro,e gostasse muito dela,poderia nos dar uma chance,desde que o respeito e a confiança fossem mantidos .
Arriscaria !
Primeiramente, quando você viu o video, deveria ter verificado a data em que ele foi filmado, se fosse recente, então era uma traição, se o video era antigo então não houve nenhuma traição, há sim a possibilidade de ela ter esquecido o tal video la no celular, conheço muita mulher que tem celular mas não sabe mexer em nada, e normalmente a maioria dos que gostam de ‘filmar a transa’ são os homens, podemos supor que o video pode ter sido feito pelo ex- dela.
É uma cena ruim de se ver, e como disseram em outros comentarios, o que foi visto não pode ser desvisto, agora cabe a você colocar em uma balança a sua relação com ela e esse video, e assim decidir de forma sensata pra depois não ficar choramingando por aí.
Acho que o certo a se fazer seria ‘pedir um tempo’ pra pensar na relação, não tomar atitudes precipitadas, pois vai que você larga dela sem pensar e depois fica numa depressão lascada durante 1 ano rsrss, por isso que é melhor pensar bem e então tomar a decisão de cabeça fria rsrsrs. Convém tambem imaginar o que poderia acontecer se fosse o contrário, se ela descobrisse que você tem um video transando com tua ex- , ela largaria de você na hora? Pediria um tempo? Perdoaria?
Brother, existe um gigantesco lado bom nisso. Você viu antes dele cair na net! Imagine se passam anos, vocês tem filhos e de repente o vídeo vai pra net e sua esposa, mãe dos seus filhos, se torna uma amauter pornstar… Rompa qualquer contato com ela, se valorize, você merece coisa melhor… tá cheio de mulheres por aí lindas, interessantes, gostosas e sem vídeos de ex no celular!
Dizer q o cara é machista por ele ver a mina dele trepando com um pirocudo? Cara, entendo que a mulher que o respondeu odeia usar o termo, mas isso não se trata de machismo e sim de confiança. Mulher que guarda um treco desse no telefone ainda sente tesão SIM pelo ex. Se eu fosse o cara, copiaria o vídeo e postaria num site de pornografia so de sacanagem. Mulher assim, bixo, é f*da, vc confia, ela diz que te ama, diz q ama teu p*u, lambe etc, e qdo está sozinha tá lá se masturbando pensando no ex. Não é de confiança. Se vc amigo está lendo minha msg, NAO VOLTA COM ELA, ela não te merece. Vc é um homem honrado e tua ex é uma mulher desrespeitosa, pra não dizer outra coisa. Vc merece muito mais que uma simples vagina tarada ambulante, vc merece uma mulher a tua altura, meu caro. Abraços
Ah, e eu aposto que vc a conheceu em baladas ou em rodinhas de amigos, com todos bebendo, inclusive ela… em mulher que faz isso frequentemente, nao se confia. Nem em mulher com muitos amigos homens.
Olá a todos! o/ Tudo bem?
Então, eu compreendo que o leitor tenha ficado bastante chateado com a situação -.- eu também ficaria!
MAs agora, eu fico lendo os comentários do pessol de baixo, todos achando a moça uma vadia e tal, mas eu pergunto:
– Quantos homens é que, ao ter videos/imagens sexuais de alguma moça (ex namorada ou apenas ficante), independentemente de gostar ou não delas, é que apaga o conteudo quando acabou a relação?
Eu aposto que muito poucos apagam, mesmo que nunca mais queiram olhar na cara dela! Então, a namorada do leitor pode muito bem ter esquecido de apagar o video (e já não estar nem ai para o ex), eu mesma esqueço que tenho certos ficheiros e reencontro anos depois! xD
Agora, leitor, faça ela apagar os vieos/imagens e todo conteudo, porque isso é bem chato xD
Falou tudo, um monte de homem guarda e aí falam que é coisa de macho, se for mulher é pq tá necessariamente xonada
bem verdade
Foi procurar..
Sem essa de procurar contatos.
Se garanta na cama, meu amigo.
E a famosa e tão falada “grama do vizinho”, não conta ?
melhor largar amigo pq ja passei por isso e por mais que vc tente lutar contra e dificil pq vc sempre ira pensa: Se esta comigo pq ainda guarda um video com o ex? Algo errado tem ai……
Não importa se foi há mil anos atrás… se isso ainda existisse e eu visse, terminava também.
Para as mulheres tmb é ruim imaginar q o cara já teve outras. E sim, tem mulheres que gostam de caras virgens. Dizer contrário é reproduzir a cultura machista sem questionamento.
haha, que mentira.
Pior q é verdade, experiência própria, até msm com ficante q cismou com meu passado.
Eu me desfaço de tudo que me lembre que a dita cuja fez parte da minha vida. Exceto de coisas como livros e discos. Se houver dedicatórias nos livros, coloco uma etiqueta adesiva em cima delas. Quanto a roupas e calçados, não me esquento, afinal cedo ou tarde eles acabam entregando os pontos.
Já fotos, cartas etc, sejam físicas ou digitais, vão para o lixo.
Se ex prestasse, não seria ex.