• Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Facebook Twitter Instagram
  • ANUNCIE
  • SOBRE
  • CONSULTAS/PERGUNTAS
  • SEJA UM COLABORADOR
Facebook Twitter Instagram
Pergunte a uma Mulher
  • Home
  • Dicas
  • Para homens e mulheres
    • Para homens
    • Para mulheres
  • Para pensar
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Vídeos
  • Saúde, Beleza
    • Saúde
    • Beleza
  • Pais e Filhos
  • Filmes, Livros etc
  • Tirinhas
Pergunte a uma Mulher
Home»Para homens e mulheres»Para homens»Minha mulher anda muito desleixada e perdi o tesão nela
Para homens

Minha mulher anda muito desleixada e perdi o tesão nela

Luiza CostaBy Luiza Costa6 agosto 2015Updated:7 agosto 2015Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Leitor: Olá… Tenho 24, minha noiva tem 31 anos. Nos relacionamos há 1 ano e 8 meses. De uns tempos para cá, 1 mês, tenho sentindo a relação desgastada, por exemplo, não sinto mais vontade de beijá-la, de tocá-la. Não sinto aqueles arrepios que sentia no início do relacionamento. (Somos virgens). Sinto falta da feminilidade dela… Do cuidado com a pele, cabelo, roupas, cuidado com o corpo. Não sei o faço e ela não aceita eu falar sobre isso com ela, porque começa a chorar, então não converso com ela sobre esses assuntos. Sinto que ela me ama fortemente, mas meu amor por ela não é na mesma intensidade. Será que o erro é comigo?!

Minha mulher anda muito desleixada e perdi o tesão nela

Caramba, 31 e 24 anos e virgens. Dava outro texto pro site, rs. Mas pra focar o tema, bora pra sua pergunta:

Primeiro, tente perceber à quantas anda a autoestima da sua mulher. Muito provavelmente está péssima. Deixa eu explicar o que acontece: com nós mulheres, e acredito que com homens também, quando bate aquela baixa autoestima, a gente já pensa (vou citar alguns exemplos figurativos só pra você entender a lógica da coisa): “Já tô gorda mesmo, o que que tem não pentear o cabelo? O cabelo já tá feio mesmo, o que que tem não passar a make? Já que tou sem make, vou usar esse blusão“. E aí vai virando uma bola de neve sem fim, que se alguém falar algo, é claro que a pessoa chora. E chora porque no fundo ela já sabe que é verdade, entende?

Sendo assim, experimente elevar um pouco a autoestima dela, aí depois você “reclama”, tipo bate e assopra. Por exemplo: não fale “nossa como você tá gorda“, fale “tô me sentindo meio fora de forma, bora pra academia junto comigo pra você me dar um ânimo?“. Não fale “nossa, suas roupas estão uma merda“, fale “nossa amor, olha que linda essa roupa que encontrei, vai ficar linda em você“. “Mô, passa aquele batom rosa, adoro quando você está com ele!“.

Ao fazer isso, primeiro você estará sendo educado e mostrando que é apenas porque você gosta, não porque ela tá uma dragona. Depois que, mesmo que inconscientemente, a tendência será ela ir se animando, porque da mesma forma que uma coisa ruim leva à outra, uma coisa boa também leva à outra. Ou seja, se ela criar o hábito de, sei lá, passar sempre um batom, é porque ela já entendeu que fica bem e com o tempo não irá querer regredir. Costumes pegam, então tente fazer isso com ela, e por aí vai…

Sei também que tem muita gente que irá dizer que se você gostasse dela de verdade não ligaria pra isso. Bem, não vou entrar nesse mérito porque acredito que você deve saber essa resposta melhor do que eu. Porém, o que eu sei é que se vocês se gostam mesmo, você tem que botar ela pra frente, não pensar em largá-la por causa disso, sabe? Isso se você gostar mesmo dela, claro!

Se você já está assim com pouco tempo de relacionamento e ainda sendo virgem, imagine depois que se casarem de verdade e ela tiver filhos (e ainda por cima engordar)? Algum parente morrer ou qualquer acontecimento maior? Aí, ao invés de você animá-la você vai se desanimar? É só sexo mesmo (sem ironias)?

E você, há quantas anda? Tá exigindo de um lado só ou tá em forma, bonitão e lutando também? Dependendo, seria bom vocês se tocarem juntos.

Assistam também esse vídeo “Como ficar mais bonito(a)?” como um momento de entretenimento entre vocês, e aí ela pega as dicas se quiser, e você também 😉

Pense nisso e boa sorte!

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar photo
Luiza Costa
  • Website
  • Facebook
  • Twitter

Acompanhe dúvidas através do Youtube/Instagram - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]

Related Posts

Você não vai se apaixonar por ele, vai? Gente emocionada tentando se relacionar

29 janeiro 2025

Solte a resistência e siga o fluxo: deixe acontecer naturalmente!!!

22 janeiro 2025

Primeira vez dói, mas a segunda vez dói bem menos!

20 janeiro 2025
Social
Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Facebook! Visite-nos no Twitter!
Tem pressa? Marque sua consulta!
Consulte uma conselheira amorosa!
https://www.youtube.com/watch?v=v6NsrXbl8xM
Siga no Instagram!
Instagram pergunte a uma mulher
Meus E-Books
Guia da Boa Autoestima Desafie-se
Livro Miga, Sua Louca!
livro miga, sua louca!
Curta no Facebook
Últimos Comentários
[disqus-latest]
Categorias
  • Beleza
  • Dicas
  • Entrevistas
  • Filmes, Livros etc
  • Notícias
  • Pais e Filhos
  • Para homens
  • Para homens e mulheres
  • Para mulheres
  • Para pensar
  • Podcast
  • Publieditorial
  • Saúde
  • Saúde, Beleza
  • Sem categoria
  • Tirinhas
  • Vídeos
Posts mais vistos
  • Te conto como convenci minha mulher a transar com outro homem - Cuckold
  • Desejo ver minha mulher transando com outros homens - Cuckold
  • Minha primeira vez numa praia naturista + convencimento da esposa
  • Quis ver minha mulher transando com outro homem, mas me arrependi! - Relato Cuckold
  • Por que tem mulheres que ficam olhando nosso "pipi" por fora da calça?
  • 3 dicas para satisfazer melhor sua mulher no sexo
  • Conto ou não conto pro meu marido que trai/fiz oral em outro?
  • Quero muito ver minha mulher na cama com outro, mas sempre dou para trás.
  • Levei um chá de b***** tão bem dado que não consigo mais tirá-la da cabeça!
  • O dia em que eu virei mulher e ela o homem
Facebook Twitter Instagram Pinterest
Copyright © Pergunte a uma Mulher 2011 - 2014. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.