Oi pessoal, vim relatar meu caso e contribuir com o site a respeito de como é viver com um micropênis.
Não sei como outras pessoas que se encontram em situações como a minha lidam com isso, mas eu particularmente tive minhas inquietações na adolescência que me incomodavam muito: quando se é adolescente, ter pau grande é a primeira e melhor condição para conquistar uma garota. Na verdade, sabemos que na sociedade de hoje, ser bem dotado não é apenas uma qualidade, mas fetiche de muitas mulheres que sonham com algo bem grande e vistoso, rs.
Bom, segundo o laudo médico dos urologistas que me atenderam, a falta de desenvolvimento dos meus órgãos genitais pode ter sido desencadeada pela baixa produção de hormônios sexuais masculinos (andrógenos), sobretudo da baixa produção de testosterona, que é o grande responsável pelo crescimento dos testículos.
Durante as consultas médicas, também manifestei outros sintomas, tais como obesidade, baixa autoestima e dificuldade de ereção, que reforçaram a possibilidade do déficit hormonal – tratada na literatura como hipogonadismo (hipo: pequeno e gonadismo: gônada ou glândula sexual, no meu caso, testículo).
Na verdade, não tive coragem de concluir o diagnóstico pra comprovar a real causa e a principal razão disso foi medo de constatar um tumor ou algo do tipo, rs. Além disso, não acreditava na possibilidade de reversão do meu quadro (mas não se preocupem pessoal, agora tomei coragem e vou dar início aos exames e posteriormente conto a vocês no que deu rs).
Enfim, acabei por me conformar com o tamanho do meu pênis e testículos, até porque, nunca tive problemas de libido e sempre me encontrei disposto a ter relações sexuais. E como sempre temos que dar nosso jeito pra tudo, com o passar do tempo, comecei a lidar com isso de uma forma muito curiosa e nada comum: comecei a achar legal ter micropênis e criar uma nova realidade nos atos sexuais.
Desdobrei novas oportunidades e uma delas foi a inversão de papéis e o sexo oral. Sustentei isso até ter a minha primeira relação sexual. Foi curioso, porque todas as fantasias que eu imaginava tornaram-se a saída pra sair de uma situação completamente frustrada. Nessa minha primeira vez, como não conseguia penetrar meu pênis na minha parceira, ela acabou completando o serviço com suas próprias mãos. Foi quando resolvi abrir o jogo e perguntá-la de forma bem direta:
“Não tá dando pra penetrar né? Pode falar, é bem pequeno né?”
Falei rindo, pois por um lado aprendi a lidar com o fato e por outro seria constrangedor pra ela se ambos ficassem com cara de morte.
Na segunda investida, conversamos e ela topou a inversão (para quem não sabe e em outras palavras, ela me comeu!). E foi ótimo! Como sabem, o ânus e a próstata também são zonas erógenas e como os dois estavam afim, rolou de forma bem bacana. Mas nem todas as parceiras aceitam isso numa boa. Muitas mulheres querem o sexo tradicional, à moda antiga e eu respeito. Também penso que a satisfação plena de uma mulher hétero envolve a penetração do pênis em sua vagina. Infelizmente, nessas condições eu me limito e por isso me viro ao utilizar os recursos que falei a pouco e o estímulo do clitóris que não necessita da penetração.
Apesar dos pesares, tenho várias dúvidas sobre minhas reais condição de satisfazer uma mulher, pois até agora, o que descobri foi formas de ME satisfazer com uma mulher. Também tenho grande desejo em fazer sexo anal com uma mulher onde eu cumpriria o papel de homem (ativo), mas acho que isso não será possível, pois nem sei se meu pênis alcançaria lá. Ainda mais se minha parceira for gordinha – com todo respeito, pois admiro muito mulheres mais fortinhas rs, mas a barriguinha me atrapalharia mais ainda a chegar lá…
Outra questão é se uma relação afetiva com uma mulher que por ventura invista em mim, seria duradoura e permanente ou se ela se desiludiria comigo pelo simples fato de ter micropênis…
De toda essa história, acabei não entrando em pormenores por não achar pertinente. Até o momento, transei 3 vezes, sendo a minha primeira a mais satisfatória. Essa primeira, como sabem, terminou na inversão de papéis e penso que o resultado foi bom, principalmente porque minha parceira era bi e já foi ativa com as suas pretendentes mulheres. Segundo que gosto de ser humilhado por ter pênis pequeno: essa foi minha forma de converter o sofrimento e angústia pelo prazer. Ou seja, criei um fetiche que pode entrar para a literatura das maluquices, rs. Tanto é que a primeira garota comparava o dedo mindinho dela com o meu pênis, sendo o dedo mindinho dela, obviamente maior do que meu pênis. Eu usava uma de suas calcinhas para fingir ser mulher, enfim, essas e tantas outras formas de humilhação e aprendi a gostar disso.
Concluindo, acho perfeitamente possível para o homem se satisfazer no sexo com micropênis, porém, ainda tenho minhas dúvidas em relação às mulheres. Também acho que o sexo ainda é rodeado por vários fantasmas e convenções pré-estabelecidas, porém, a única coisa que sei é que ter quase 4 cm de pênis ereto é uma condição física real que favorece o homem a optar por outras formas de prazer contrapostas à forma tradicional.
Enfim, quis compartilhar essa minha biografia e consultá-los, homens e mulheres, em suas opiniões ou conhecimentos bastantes sinceros sobre o tema. Haveria mais alguma saída para mim?
34 Comentários
Muito legal da sua parte em ter coragem para compartilhar sua vida Anônimo.
Uma das suas perguntas era saber das mulheres formas alternativas de satisfação, uma vez que você encontrou meios para TE satisfazer e não sabe o que fazer para dar prazer.
Como já deixei claro em outros comentários, não tenho muita experiência com homens, pois perdi a minha virgindade com o atual, MAS sexo pra mim nunca foi tabu, conheço meu corpo.
Da mesma forma que vc encontrou alternativas para si, existem diversas alternativas pra sua parceira, como sexo oral e nunca subestime o poder dos seus dedos no trabalho.
Realmente, no decorrer de muitas transas faria falta a penetração com um membro maior. Para isso pq não utilizar VC a cintaralha? Existem N brinquedos sexuais que supririam a falta que seu pênis possa causar.
No mais, o sexo só é muito bom quando há sintonia, companheirismo, olho no olho. Estou certa que logo vc encontrará uma mulher legal e que saiba apreciar o que vc tem pra oferecer.
como assim Mariana, utilizar a cintralha pra introduzir na mulher?
Exatamente isso.
vc é muito simpática 😀
Olha aeh!!! O cintaralho aparecendo novamente por aqui…
https://www.facebook.com/SuperPixelOficial Gaste seu tempo com um clique, garanto que vai ter valido a pena (ou talvez não talvez) 😉
caramba se vc curtisse homens seria perfeito imagino que tem tanto transexuais que queriam ser assim,mas que bom que encontrou uma forma de sair dessa,e lembre-se que tudo tem uma saida se as lesbicas conseguem sem penis nenhum vc tem algo pelo menos boa sorte.
Interessante perceber que dois podem ser complexados pelo tamanho, e em situações completamente opostas… todo mundo tem suas razões de tristezas e alegrias e isso vai depender mto do contexto…
Esses dias lí um comentário onde uma mulher pedia conselhos para ter uma vida sexual satisfatória com um homem que possui 3,5 cm de pênis em ereção, meu conselho foi abusar das preliminares e os artigos de sex shop,pois segundo ela,fora a parte sexual, eles se dão super bem.
Acredito que estejam no início do relacionamento e ainda não dialogaram sobre o assunto, mas é preciso !Tem que optar por alternativas e testar,usar a criatividade .
No caso do Roberto ele fez uma opção de prazer,mas ele tem várias alternativas, o principal é conhecer alguém disposta a algo alternativo.
bacana
O importante é procurar ser feliz !
Eu tive um namorado que adorava a inversão de papéis e ele era ótimo no sexo oral.
Onde estão os “comentadores” de plantão que sempre postam mais de 1 vez nos mesmos posts e ficam em infindáveis discussões?
que ridiculo. esse cara é um patetico emasculado
desculpa mano, sua vida devia ser um lixo tendo um pau pequeno, mas olho o ponto que vc chegou
a mulher te comeu
ah cara pff, ate tenho o pau pequeno mas tenho amor proprio e apesar do tamanho eu sou um homem. isso é revoltante pra mim
ver um cara q teve que se sujeitar a isso pra conseguir umas migalhas de ”sexo”
meu pau tem 14 cm, é pequeno mas é grossinho, nunca tive problemas mas de vez em qdo bate uma tristeza, pois eu queria um de 26 mega grosso pra arrebentar a bunda das meninas. mas enfim, vc tem razao, um cara se sujeitar a ser comido pra conseguir migalhas no sexo, é pracabá. homem q é homem nunca se conformaria com isso, chega a dar nojo.
e vcs mulheres, se seus namoradinhos gostam dessa “inversao de papéis”, vou dar uma dica pra vcs, o namorado de vcs tem o bumbunzinho guloso, e qdo vcs nao estao, eles preenchem o bumbum guloso dele com cacete de outros homens
concordo véi
Totalmente de acordo. O cara se humilhando para poder ter prazer sexual a ponto de ser fodido por uma mulher.
Eita essa foi a semana do pênis no Blog to vendo que tem gente que não esta satisfeita hehehe.
Dois dígitos que resolvem o problema:
69.
Meu filho, você tá precisando conhecer um sex shop. Não que tenha problema algum no seu membro, só que você parece achar que suas opções são reduzidas quando não é a real. E essa coisa de que mulheres héteros só se satisfazem com penetração é um enorme equívoco.
E pra esses machos que tão comentando sobre as minas lésbicas: calem a boca sobre aquilo que não sabem.
Ter pau grande não é tão vantagem assim. Eu por exemplo, tenho 23 cm de pênis quando ereto, mas do que adianta ter essa sucuri, se ela fica a maior parte do dia coberta pelas calças? A minha cara, ao contrário, fica exposta 24 horas por dia, kkkkk. Sei que seria muito dificil, por exemplo, mesmo sendo bem dotado, uma mulher realmente atraente querer trepar comigo. uma vez que ela só saberia que tenho o pau grande quando fossemos para cama, e nessa condição, ela já teria me escolhido antes. Por isso acho meio bizarro esse papo de ´´não pego mulher prq tenho pinto pequeno´´. O importante é ser bonito e cara de pau.
Penso igual, só se eles trocarem nudes pq não tem como kkkkkkkkkk
Exato! KKKKKK
Na verdade tem como descobrir pelos dedos das mãos…que se assemelham com características do membro (nunca conheci um homem com dedinhos curtos e pau grande), difícil dar errado.
eu conheço um cara boa pinta alto, de mãos e pés grandes,
mas que tem fama de ter pau pequeno
nem sair com mulheres daqui do bairro ele sai, ele tem vergonha.
pois saiu com uma periguete na época de adolescência e a menina espalhou isso dele kkkkkkkkkkkkk
Maninho, tua resposta foi demais. O primeiro olhar conta milhares de pontos numa relacao previa. Se ela gostar da sua aparencia, com certeza vai ter aproximacao. Em momento algum ela ( antes de estiverem indo para o ato, logico), fica olhando pra sua calsa e se prende ali em absoluta atencao. Depois tem o lance da conversa, companhia e tal. Mulheres nao chegam e simplesmente tranzam. Nao faz sentido pra elas, ja que o prazer esta no contexto. Se nao tiver o que ela quer, da teu jeito,. Mulheres nao ligam so pro tamanho do pau. Elas So querem gozar. Entao facamos isso, com o pau grande ou nem tanto, no sexo, o corpo inteiro eh um orgao sexual.
Cara… tvz vc tenha ate sorte… passo o mesmo q vc, ate tive um relacionamento de quase 4 anos, mais tenho certeza q ela ja tava me traindo mais ou menos uns 6 meses…se nao foi mais, criei um trauma profundo, depressao profunda, me joguei nas drogas, pois era a minha unica satisfação, ja tentei varios suicidios, o maximo q consegui foi ficar em coma no hospital… me joguei na frente de um onibus, antes ja tinha tomando chumbinho, soda caustica, me apliquei com mixo de rato, fui pra um matagal fiquei 5 dias sem comer e beber nada… acabaram me achando, hoje pode-se dizer q nao esqueço de fazer tal coisa… tou planejando agora mais calmamente minha ida… mais por dentro de mim ta falando, vc ja devia ter morrido, vc devia nunca ter nascido,essas coisas… e falar q o homem so precisa de 8, pra 9 cm… pra dar prazer a mulher nao existe… pois o sexo nao eh so na buceta… tem a bunda q eh indiscultivelmente a preferencia de todos… e onde ficamos? sem contar q tem a boca..q a mulher deve gostar ser bem preenchida… sem contar q tem as maos delas, e vc nunca pode fazer brincadeiras com os amigos, tipo… um cara de dar um dedo…e vc nunca vai poder encher a mao no penis e mostrar aq pra vc..kkkkkkkkkkkkkk… entre outras coisas, numa praia…piorrrrr…short mesmo… hoje estou a quase 8 anos sem fazer sexo… depois desse relacionamento q eu tive…mais tenho certeza q foi pelo dinheiro q na epoca eu tava podendo…kkkkkkkkkkk… nao vou falar q nesse relacionamento tive la esse prazer… pq podemos nos tocar e ver q se vc tem um tesao imenso, imagine se eu e vc tivessemos um penis normal…nao precisava ser grande…a partir de 19 cm…so queriamos uma vida normal, poder sair com quantas mulheres desejassemos, sem nos preocupar com piadas q poderiamos ouvir de outros na nossa propria rua… ate hoje nao tive esse problema, apesar q tou esse tempo todo sem fazer nada…mais eh uma barreira a mais pra eu nao fazer nada com elas. Meu mundo da dificil, me tornar viado…ta fora de cogitação… tenho tvz o maior tesao do mundo por mulheres…mais me torno incapaz, infeliz, vergonha, sem contar q eu sinto a maior inveja dos homens q tem um penis mesmo… pq os da gente… nao eh um penis…!!!nem sei o q é!!!
O importante é sentir prazer não importa como mais quem aí tiver interesse meu pau mede 23 cm
Tenho 16 anos e meu pênis tem 13cm, cara é horrível vc olhar e ver aquele negócio pequeno, tipo todo mundo fala que a média é 12 mas cara isso é mentira, é difícil conviver assim mas é preciso, n sei como vou ter relacionamentos futuramente mas espero um dia ter e que meu problema n me atrapalhe
aprenda a masturbar e chupar a garota, se penis fosse assim tão importante e “tudo”, não existiria tantas mulheres lésbicas, e 13cm meu caro dá pra encarar, o problema é quando é menor que 10. rs
Você tem razão, mas você também deve saber que nada substitui a penetração né. Na penetração é o memento em que ambos sentem prazer. Pois no oral, ou mesmo a masturbação, o prazer é maior de quem sente de quem recebe o sexo oral ou a masturbação, não de quem faz(apesar de gostarmos de fazer e ver que o outro(a) está se deliciando) não é o mesmo prazer.
Velho, tu não pode comer uma mulher por ter um pênis absurdamente pequeno, se fosse comigo, já teria me matado. O homem nasce com o pênis para foder as mulheres, no teu caso tu não tem condições de fodê-las, isso para mim seria demais.
sofre desse mau , tenho 39 anos nunca tive namorada vivo em uma solidão que só deus sabe , to juntando dinheiro pra mim resolver isso um dia ,,, fiz uma vaquinha online e tenho muita fé que um dia vou sair dessa situação ,,,
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-micropenis
Cara, você é um fracassado total. Deve ser humilhante se olhar no espelho e ver esse ser repugnante que é você. É mais fáciil você pegar travestis, pois eles podem atender seu desejo de dar o rabo e você cria uma ilusão de que é uma mulher, pois de ilusões sobre o prazer você entende bem.