Leitor: Olá tudo bem? Sou homem, heterossexual e tenho 30 anos. Eu tenho um consolo de silicone e, apesar de ser hétero, gosto de brincar com ele de vez em quando. Pois como a Sandy já dizia, é possível ter prazer anal! Só que um dia eu usei ele no banho e fiz a besteira de esquecer ele dentro do box. Acontece que divido o banheiro com a minha irmã, e na manhã seguinte ela viu! Eu tenho absoluta certeza de que ela viu pois não é uma coisa que se passa despercebida.
Estou morrendo de vergonha! Ela deve estar achando que sou gay! Ainda bem que não contou pra minha mãe.. eu acho. (Minha irmã é mais velha que eu, tem 34). Ela não me falou nada também. E agora o que eu faço? Deixo pra lá ou converso com minha irmã? Espero que possa me ajudar! Obrigado, sempre acompanho seu site. Beijos!
Micos sexuais: quem nunca? kkkkkkkkk. Mas tudo bem, foi só um pinto de borracha, já pensou se fosse um macho de verdade se atracando contigo? Aí sua irmã teria certeza que você é gay kkkk. Brinks, óbvio que isso não é coisa de gay, inclusive, você pode mandar para ela ou assistir junto, como quem não quer nada, esse vídeo aqui que fiz, falando exatamente sobre prazer anal. Nisso ela entenderá por A + B o que é ser gay, e o que é gostar de brincar com o fiofó.
E como é o grau de intimidade entre vocês? Se ela for tranquila, como parece ser, visto que você não cogita uma fofoca vinda da parte dela, ou for até mesmo se bem humorada, rola falar que você curte. Tudo numa boa mesmo, em um papo tranquilo sobre fetiches, quem sabe. Sei que é um tema tabu, que era melhor nunca falar sobre isso na vida, ainda mais com a irmã (quer dizer, depende da irmã)! Mas pensa bem, uma vez que ela já descobriu e você já está na merda mesmo, você passa a ter duas saídas:
1- Ou deixa ela pensando que você é gay.
2- Ou fala a verdade.
Não tem opção 3, a não ser que seja dar um remédio de amnésia pra ela, o que não vem ao caso hehe.
Uma outra saída também seria dizer que você estava brincando com alguma namoradinha ou peguete e se esqueceu do brinquedinho depois da zoeira delicinha do banheiro, mas aí, primeiro que você teria que ter o hábito de levar gatinhas pra casa e ela teria que saber disso – senão fica na cara que é migué. Depois é torcer para no dia anterior ninguém ter estado em casa, a ponto de você não poder mais contar esse migué. Do contrário, só te restam as outras opções mesmo.
Mas relaxa, eu no seu lugar, mostrava o vídeo e contava a verdade com a cara mais normal possível. Afinal de contas, se você não se discriminar e saber brincar com os seus próprios gostos, fica mais fácil ela fazer o mesmo, né?
Leia também a entrevista que fiz com um homem hétero que pratica inversão, pode ajudar.
Até amanhã!
40 Comentários
“Sou homem, heterossexual e tenho 30 anos. Eu tenho um consolo de silicone e, apesar de ser hétero, gosto de brincar com ele de vez em quando.” Em nome de Jesus Cristo mais que porra essa como assim velho homem só se for sexo masculino por que o resto e uma bichona do caralho o que esta acontecendo homem que gosta de ser mulher gosta de consolo adora leva uma no rabo a não eu não sou obrigado aceita uma coisa dessas que merda e isso cara você tem um PÊNIS pra que diabos vai querê um VIBRADOR sou obrigado a mata o Rei Manuel I para que isso não aconteça vou agora construir a maquina do tempo decidir.
mas ele não pode usar o penis nele mesmo, kkkkkk
Seria melhor bate umãzinha do que enfia um vibrador no cu já pensou você chega la no seu barraco de boas na maior paz ai esta seu love com vibrador no cu duvido que você não ficava chocada. kkkkkkkkkkkkkkkk
mas choque é uma coisa
achar que é gay é outra kkkk
hummmm….. ‘-‘
Se eu visse uma coisa dessas iria questionar meu irmão na hora! Confesso que ficaria bastante perturbada, e também não seria hipócrita de dizer que entenderia numa boa.
Sério isso? o cara tem um consolo e tem prazer metendo esse suposto consolo na bunda e se considera hétero? heheheh. O que seria ser gay para os supostos homem modernos de hoje? sinceramente parece que hoje os gays enrustidos estão com dificuldades de sair do armário e ficam fazendo coisas duvidosas para padrões héteros e mesmo assim falando que são machos. Leitor admita para vc mesmo que é um homossexual e seja feliz, pq fingir uma coisa que não é acaba deixando a vida complicada e assim adiando sua felicidade. O ruim que a família descobriu de uma forma surpreendente e sem aviso quando sua irmã achou seu consolo no banheiro, mas quando mais rápido vc falar para todos, mas rápido vc resolvera esse mal entendido. Leitor se assuma e seja feliz, BOA SORTE!
Hétero ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Conta outra.
Essa internet está cada dia mais divertida. KKKKKK
Acho que ser gay vai mais longe que ter prazer no ânus…tá mais relacionado com atração por alguém do mesmo sexo…oq vc diria de alguém que tem prazer que outra cague em cima…? Tudo é questão de preferências de se obter prazer…não na sexualidade.
Prezada Luiza, não sei mais a quem recorrer… peço a tua ajuda, ou de algum comentador piedoso.
Sou homem, mas não digo a idade, como todos vocês sabem. Não tenho bilaus de borracha em casa, não uso calcinhas, não peço que me enfiem nada no reto, não gosto de apanhar, nunca cogitei em ver uma parceira minha dando pra outro na minha frente, tampouco como merda. E sequer fantasio com estas coisas. Mas sou obrigado a admitir, que neste último ano acompanhando os relatos dos homens heterossexuais no teu blog, que eu não sou um deles. Também observei que quando dizem algo do tipo: “eu amo muito meu marido…” é porque traiu o amado.
Enfim, só posso concluir que não sou heterossexual, muito menos sei o que é o amor.
Uso esta máscara porque morro de vergonha da minha condição. O que eu faço, Luiza?
Perguntador… Freud explica. Esquecer, pode ser um outro nome para “o que se quer mostrar inconscientemente”, e perguntar na internet então….É gritar para a multidão.
Eu estou com a leve impressão que somos colegas deste infortúnio.
“Enfim, só posso concluir que não sou heterossexual, muito menos sei o que é o amor.Uso esta máscara porque morro de vergonha da minha condição. O que eu faço, Luiza?”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri MUITO disso , vc é doido kkkkk
mas te entendi perfeitamente. Confesso que tbm já filosofei MUITO sobre isso e tbm achava q por ex, sexo anal era apenas entre gays ou homem e mulher
mas se uma mulher curte e não é lésbica, pq o cara q curte é gay?
Rola muito tabu social tbm. Não podemos nos esquecer que somos “vítimas da nossa realidade atual/social” (a Nat, nossa amiga historiadora poderia falar mais a respeito), ou seja, nada impede e provavelmente acontecerá, de coisas q hj em dia nos deem nó no cérebro, fiquem claras no futuro
taí, vou escrever um texto sobre isso, Se ficar bom, posto!!
Estou com vc Carlos, só sei que nada sei kkkkkkk
É meu amigo, somos dois perdidos, e pior, sem classificação.
kkkkk para de reclamar da vida.
Vou te dar um motivo pra valorizar o dia de hoje.
Nunca tá tão ruim que não possa piorar…
Com 30 anos devia já ser bem resolvido,não estar morando na casa da mamãe,parece um relato de adolescente,assuma uma postura,sendo hetero ou não, a vida é curta demais pra se apegar à padrões. Se sua irmã viu e não comentou nada, faça o mesmo, é como explicar marca de batom na cueca, melhor deixar pra lá.
Amigo, se tu sente prazer com sexo anal e se sente BEM, não deixe de fazer. Esse negócio de ‘homem que faz isso, que gosta de anal nele e não na mulher é gay’ já deu no saco! Tu é maior de idade, vacinado e sabe bem o que tá fazendo, independente da opinião alheia.
Se sua irmã viu e não te disse nada, não é pq ela acha que você seja homossexual, mas pq ela sabe que você é grandinho e faz suas próprias escolhas. Pelo menos é o que eu acho rs.
E não ligue pros caras aqui embaixo não, TODOS temos direitos a ter nossos fetiches, nossas vontades e curiosidades (mesmo que sejam coisas bizarras, o que não é o caso). Seja feliz!
Faah… contraditando um pouco…
Enfiar qualquer coisa em algum orifício do corpo certamente não define a orientação sexual de alguém. Eu, alias, curto muito um cotonete no ouvido. Matar aquela coceirinha..hummm delícia. Afirmam que a massagem na próstata é prazerosa, não tenho porque duvidar. Mas não parece ser o ponto. Ser humano não é “mecânico”, o simbólico, o cultural pesa muito, principalmente na intimidade. Você acha que o homem que gosta de usar calcinhas, o faz pelo “conforto” da lingerie? O fetiche tá todo no significado da coisa.
É homossexualismo? Neste espaço de especulações mais livres do que os fetiches dos perguntadores, eu ainda suspeito, que tem muito de “ritual” em levar um consolo escondido para o banheiro. Não vivemos em uma sociedade que seja fácil ser homossexual, portanto não duvide de que o perguntador possa ser alguém escondendo algo de si. Ser feliz, para ele, poderia ser outra coisa…
Bom, se ele tá escondendo algo de si mesmo eu não sei, até passou pela minha cabeça isso, sendo bem sincera, mas eu não quis julgar ou pré julgar. Isso vale pro homem que gosta de usar calcinhas, seja por conforto ou não.
Entendo até que ele levar ao banheiro não seja o fato de que está escondendo algo, mas ter privacidade (sim eu acho que tenho privacidade quando entro tomar banho, tendo possibilidade de fazer algo que me agrada rs).
Eu não acho que seja homossexualismo, acho que seja prazeroso pra ele essa estimulação, assim como se fosse no caso a masturbação… Se isso é chave pra algo que está nas entrelinhas, só ele pode se avaliar e chegar na conclusão, não concorda? No mais, se ele se sente bem, se ele sente prazer, que ele seja feliz.
Pra mim seria tipo q nem deixar calcinha suja e alguém ver
tenho tanto medo disso q já lavo no banheiro, pq sei q se um dia me esquecer na casa de alguém morro kkkk
Eu sou o rapaz deste tópico. Eu esqueci de mencionar que foi minha namorada que me deu este consolo, inclusive ela que me deu, usa em mim, e não me acha gay por isso. E mesmo se eu fosse uma bichona o problema não é esse, o problema é minha irmã ter visto, até pelo respeito de ela ter ido tomar banho e encontrar um pau de 19cm.
A questão dos 19 cm tem problema não o meu pau mede 21 cm nunca uma namorada minha reclamou do tamanho a questão e de enfia no rabo kkkkkkkkkkk ai a historia muda.
21 m? E o nariz Pinóquio?
Vei eu ia da uma resposta mais deixo pra lá ia fica gay pra caralho acredite quem quiser eu estou de Boas acredito que Pinóquio perde pra mim no começo mais no final ganha por que mentira não tem limites. kkkkkkkkk
Tipo é como disse na resposta acima, se você se sente bem, sabe quem você é de que fruta tu gosta, não ligue pros comentários acima e faça aquilo que você acha bom pra si. Não acredito que você deixe de ser hetero ou homem por causa disso.
Mas então, não é só contar isso para sua irmã? Se você tá com vergonha, inventa que vc usa nela, e tava lavando para a próxima sessão. kkkkkk
Vc tá muito esquecido. Ainda acho que Freud explica estes descuidos….
Tipo é como disse na resposta acima, se você se sente bem, sabe quem você é de que fruta tu gosta, não ligue pros comentários acima e faça aquilo que você acha bom pra si. Não acredito que você deixe de ser hétero ou homem por causa disso.
Obrigado! Pena que poucas mulheres pensam como vc. Mas o fato é que eu fiquei com vergonha mesmo, é algo íntimo! E eu esqueci lá e ela viu!.
Se tu sabe do que tu gosta, ta com uma mulher bacana que curte fazer tudo entre quatro paredes, o resto é resto. Mas eu como irmã de dois rapazes, não ia querer saber, já vi mesmo, vai falar o que? Se eu não perguntar e pq quero esquecer mesmo. Entendo que foi uma situação constrangedora pra ti, e sua intimidade exposta né, e o que os outros vai pensar é o que se passa na cabeça. Mas bola pra frente, dê tempo ao tempo. E chato, mas passa. 😉
E goza muito :*
Obrigado! e pode ter certeza q eu gozo muito com ele…uauahahuha
ainda acho que a melhor opção era vc ter deixado o pirulito de borracha no banheiro, e fingir que ele surgiu lá por obra de milagre… agora vc deixando o bagulho a mostra e escondendo de novo (sabe se lá onde) fica meio estranho.
Caraio….a namorada quem deu o consolo?
Enfim….caro perguntador…diga a sua irmã que o consolo é dela pq ela curte dupla penetração. E que o barato foi tão sinistro no banheiro que vc acabou esquecendo…
Pronto!
pois é, se foi a namorada que deu, eu já tinha contado ha tempos. Não só pq sou cara d pau, como tbm pq acho q facilita a não criar minhoca na cabeça kkkk
tipo já vai e fala e pum, cabou
Mata ela
Como diria o Severino: Isso é uma BICHONA….
O cara pode ser heterossexual , ter 30 anos e usar um consolo rsrs , buscando uma ‘explicação’ pra isso, o motivo é que ‘homem tem próstata’ e segundo a wikipedia e outros milhares de sites “A próstata é considerada por muitos como o correspondente do ponto G masculino”, enfim, eu não sei porquê justo a próstata é um ponto tão sensível assim, ja que ‘fere a masculinidade’ ter esse ponto estimulado rsrsrs, então esse assunto é meio que um ‘tabu’, os homems não vão querer sair falando que gostam de ter a próstata estimulada kkkk. Eu particularmente não tenho vontade de ter esse ponto estimulado, mas tem homens que gostam rsrss, aí ja é problema deles! Para o autor do post, a minha sugestão é fazer o mesmo que a Luiza falou, dizer pra irmã que você estava com alguma peguete e tava usando o consolo nela kkkk
Tenho cá minhas dúvidas desses “machos” que berram pra quem quiser ouvir como é ser hétero…como o cú alheio deve se comportar.
Quem tem medo até de passar papel higiênico no rabo pq, vai saber pode gostar, é uns enrustidos.
A psicologia humana vai muito além disso. Ser hétero e curtir outras formas de prazer não faz o perguntador menos homem…muito pelo contrário, faz dele uma pessoa curiosa, na qual busca outras formas de conhecer o próprio corpo.
Eu que sou mulher e não tenho próstata digo pra quem quiser ouvir que adoro sexo anal. É prazeroso, é intenso e proporciona um prazer N vezes mais intenso e louco que a estimulação clitoriana…então pense vc, estimular um local com muitas terminações?! Deve ser louco!
Quanto a sua irmã, fale a real…se abra…afinal é sua irmã e não devem ter esse tipo de mimimi entre vcs ou essa torta de climão.
OBS…alguns perguntaram a Luíza o que ela acharia ao surpreender o boy dela enfiando “um consolo de borracha no cu?” Óbvio que ela se assustaria…normal, justamente pq o próprio sexo anal (homem x mulher) é um tabu. Basta vc sentar numa roda de mulheres e falar que faz para ser crucificada…pensa um homem falar isso?!
Como assim hetero que tem um consolo? hahahaha
História confusa hein…. não queria estar na tua pele pra desenrolar essa história porque ninguém vai acreditar.
Como eu gosto que uma mulher faça em mim:
Durante o sexo oral, gosto que a mulher fique masturbando meu C. com o dedinho e dê umas lambidinhas, mas não curto que me penetre e fique no fuke fuke.
Cada um gosta de um jeito.
BICHONA!
E hétero e gosta de enfiar um pau na bunda! Esse ai não é hétero nem aqui nem na china