Leitor: Olá, tenho 25 anos, já tive dois relacionamentos duradouros, mas sempre que descubro um interesse na minha parceira em casar e em ter filhos, eu caio fora. Atualmente estou ficando (sem compromisso) com duas garotas, porém, já comecei a sentir essa vontade de um relacionamento por parte delas. Aliás, não consigo entender o porquê de toda garota que me relaciono querer algo sério. Trabalho, estudo (último ano de engenharia), pratico esportes, gosto de fazer música e de ser livre. Liberdade!!! Não quero me privar disso. Gosto de conhecer pessoas diferentes e não me importo com o que diz a sociedade. Sou feliz assim e não mudo. A minha dúvida é: Por que as mulheres não pensam assim? Por que esse sonho medieval de construir uma família e ter dois barrigudinhos para limpar as nádegas?
Entendo o seu pensamento e concordo que se você está feliz, não tem que mudar mesmo não! A sociedade que aceite, rs. Porém, vamos pensar em algumas coisas:
1- Elas sabem que você está ficando com as duas? Pode dar merda, mesmo sendo só “ficação” kkkk.
2- Como é o seu comportamento? Você deixa claro que quer ser livre e que elas tem o direito de ser também, etc? Ou você faz quele tipo comum de ser humano que, ainda que não seja consciente, adora ser o “conquistador gente boa” que faz todo mundo ficar xonado – até pra abastecer o ego – e depois que descobre um envolvimento simplesmente cai fora?
É raro, mas existem muitas mulheres que não querem se casar, nem ter filhos. Talvez você não esteja encontrando nenhuma delas por não estar procurando no lugar certo. E outra, que tipo de mulheres são essas que só estão ficando contigo e já querem se casar e ter filhos? Ou você tem o pau de ouro ou elas estão muito carentes kkkk.
Sei lá, combinado não sai caro e muita coisa dependerá de você fazer a sua parte também. E outra, desconfio que você nunca amou alguém de verdade, por isso está nessa. Eu também já fui assim – e conheço várias pessoas que já foram assim – aí depois que encontram alguém bacana e vai chegando a idade, mudam de ideia. É claro que existem pessoas que aos 50 anos ainda pensam do mesmo jeito, mas não dói pensar nessa possibilidade, né? Tudo no seu tempo, mas considere que às vezes você não “É”, mas apenas “ESTÁ” assim por falta da candidata que abalará seu coração kkkkk.
Por fim, sem querer te assustar, mas cuidado pra não escolher demais pra no fim acabar não sendo escolhido. Digo isso porque tenho um caso semelhante na família, de um parente que era tipo você: bonitão, esportista, todo sarado e descolado. Falava bem isso, que não queria se casar, nem ter filhos, nem nada disso. Falava inclusive na cara das mulheres, o que não achava errado, caso fosse realmente a vontade dele. O negócio é que, com o tempo, o jogo se inverteu: no fim, as mulheres foram largando dele e arrumando caras que dariam a ela o que ele não queria dar, daí ele foi envelhecendo e hoje em dia está todo carente arrependido, querendo encontrar a metade da laranja, rs. Dizem inclusive que ele sofreu bastante por uma delas. Só que aí já era tarde demais e ela já estava com outro….
Não quero dizer que o caso dele é uma regra, nem que você deve deixar de viver o hoje com medo de que isso possa acontecer contigo amanhã. Estou apenas dando um exemplo para servir de alerta para você pensar se realmente deseja isso, ou se é apenas um egoísmo/individualismo por você ainda ser jovem e pelo visto (ainda) ter uma disponibilidade relativamente boa de mulheres. É claro que o que importa é o AGORA e concordo contigo que se você está feliz, que continue jogando no time que está vencendo. Porém, que os dados levantados aqui te sirvam para algo, nem que seja para descobrir que sua vocação é mesmo ser o pegador solteirão da família, e que por isso, não deve perder tempo com as “erradas”, que a “certa livre, leve e solta” chegará para você.
Boa sorte!
150 Comentários
Você é muito novo e seria estranho você falar que está louco pra casar, afinal, está no início da sua carreira e na época de aproveitar sem ter a quem justificar suas ações.
Mas tbm acredito que você ainda não encontrou alguém que arrebatasse seu coração e quando isso acontecer talvez perceba que aproveitar a vida acompanhado de quem se ama é muito melhor que sozinho.
Perceba ainda que transar sem amor não é a mesma coisa, não se tem a mesma sintonia e entrega.
Perceba também que transar e rir do parceiro no meio faz parte de todo o charme…
Perceba que viver só, sem alguém para lhe dizer que estás errado ou acompanhar as suas conquistas deixará um enorme vazio.
O homem não é uma ilha, já diz a filosofia. Portanto, temos a necessidade de compartilhar a nossa história…ter alguém…deixar lembranças, saudades e uma testemunha de que você passou por aqui (Terra).
Nada mais gostoso que sentir saudades de quem se ama…de chegar em casa e ter alguém para dormir de conchinha…de chegar em casa com cheiro de pão caseiro assado ou ainda pedir uma pizza juntos.
Compartilhar a vida é uma das coisas mais gostosas que se tem, basta encontrar alguém legal, que tenha hábitos em comum, criação semelhante, culturalmente compatível, boa índole/caráter e que o amor seja recíproco.
No mais, digo a você (perguntador) que até pouco tempo atrás pensava assim também…não me via casada, mas cá estou.
Quanto a filhos, não vejo a necessidade de procriar, não tenho estrutura psicológica para tanto…no sentido de que não estou disposta a abrir mão da qualidade de vida que tenho hoje…MAS penso assim HOJE.
Quem sabe no amanhã tbm me surpreendo com mudanças…
Menina, mas vc tá uma filosofa!! Sambou!! kkk
“Perceba que viver só, sem alguém para lhe dizer que estás errado ou acompanhar as suas conquistas deixará um enorme vazio.”
verdade, é tão bom vc ter um dia mt bom ou mt ruim e ter alguém q não seja a mãe pra compartilhar kkkkk
Talvez seja pq estou mais sentimental por esses dias :/
Menina c já pode escrever texto, livro, mensagem pra família, carta de amor oq for kkkkk
tá sentimental pq?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juntou TPM, namorido que tá num turno diferente e estou sozinha (odeio dormir sozinha) e um monte de trabalho que tenho prazo :/
Putz ele tá trabalhando a noite?
Deve estar sofrendo mais ainda q vc =(
a noite é foda, eu acordo q nem zumbi qd viro a noite =((((((999
Realmente, e o dia fica perdido..pq acaba dormindo o dia todo. Mas sexta acaba esse tormento
Mas Mariana, a gente não precisa casar e ter filhos para viver um amor. Sinceramente, hj em dia as pessoas tem muita dificuldade de viver um amor mais tranquilo, sem pressão e amarras. Na minha opinião, se vc gostar de uma pessoa e começar a namorar com ela, e se houver respeito e fidelidade, cada um pode ter sua vida, fazer suas coisas, buscar seus objetivos pessoais, ter suas individualidades. Um namoro assim é bem melhor que muitos casamentos.
Concordo Douglas, mas chega uma hora que ir embora incomoda. Não ter rotina tbm não é legal.
Eu ainda não casei e nem vejo necessidade disso. Não será um papel que vai mudar oq já é muito bom, mas pelos benefícios em planos de saúde, seguros e financiamentos, senão não casava.
Tbm não quero ter filhos, mas não sou imutável, então, quem sabe?!
Exatamente isso Douglas!
“Perceba que viver só, sem alguém para lhe dizer que estás errado ou acompanhar as suas conquistas deixará um enorme vazio.
O homem não é uma ilha, já diz a filosofia. Portanto, temos a necessidade de compartilhar a nossa história…ter alguém…deixar lembranças, saudades e uma testemunha de que você passou por aqui (Terra).
Nada mais gostoso que sentir saudades de quem se ama…de chegar em casa e ter alguém para dormir de conchinha…de chegar em casa com cheiro de pão caseiro assado ou ainda pedir uma pizza juntos.
Compartilhar a vida é uma das coisas mais gostosas que se tem, basta encontrar alguém legal, que tenha hábitos em comum, criação semelhante, culturalmente compatível, boa índole/caráter e que o amor seja recíproco.”
Mas algumas pessoas não tem escolha e tem que aguentar viver sozinhas mesmos e sim tudo que estais dizendo é a mais pura verdade, é um grande vazio.
Sinto muta falta disso também João, dessa rotina como ela diz. Apesar de ter de tudo, estudo, emprego, estágio, amigos dos bons, a falta daquela companhia para compartilhar a vida abre um rombo sentimental enorme. Sempre me perguntam, porque você é triste, mesmo tendo tudo e este é o motivo. O grande vazio.
Uma coisa é escolher não se casar outra é ficar sozinho por uma imposição pelo fato de ser feio e por conta disso não ter escolha nenhuma nesse sentido.
Eu sinceramente não vejo sentido em ter casa, carro,emprego, tudo que eu quero se sou obrigado a ficar sozinho, tudo fica sem sentido, não importa o que eu conquiste sempre vou sentir aquele vazio e devo tudo isso à porcaria da feiura que tenho.
Li esses dias um relato de uma mulher em um site que descrevia exatamente o que eu estavapensando, ela passa pelas mesmas coisas.
É uma angustia e frustração difícil de carregar, imagina carragar todos os dias.
ela escreveu:
“Sempre fui introvertida e tímida e, pra ajudar, não fui agraciada com beleza física, e isso sempre me deixou à margem dos outros. Sempre fui péssima pra fazer amigos, e manter as poucas amizades que consegui fazer foi quase que impossível. A única coisa boa que eu achava que eu possuía, a inteligência, nunca me ajudou em nada. Na escola só era lembrada nas horas das provas e trabalhos em grupo. Não me negava em ajudar, sempre fui boba e não desperdiçaria a oportunidade de me sentir valorizada.
Hoje estou velha demais pra tentar, ainda moro com eles, sou a filha solteirona, sem filhos, trabalho no mesmo emprego há 15 anos, sem perspectiva de crescimento na empresa. Mesmo infeliz, não tenho coragem de procurar algo melhor, porque não acredito ter capacidade.
heguei à idade adulta sem o menor motivo de orgulho. Ontem fiz 35 anos e me envergonho de mim mesma. No campo afetivo sou tão incompetente quanto em qualquer outro, nunca tive namorado, pode acreditar, nunca fui beijada e consequentemente sou virgem.
Das minhas colegas de colégio eu era a mais feia, magricela, já não bastasse a feiura, não tinha nada que pudesse chamar a atenção masculina. Sempre foi doloroso ver as meninas beijando, namorando, e eu sempre sozinha. Hoje as coisas não mudaram, melhorei um pouquinho por causa da idade, mas continuo sem graça.
Minhas colegas de trabalho sempre recebem elogios pomposos como “Nossa, você é linda”, vários tipos de cantadas, e eu no máximo consigo um, “você é simpática”, e claro que tenho que fingir que não ligo, que não me sinto humilhada.
Sinceramente, não consigo me imaginar nua diante de um homem, tenho vergonha do meu corpo, sou feia. Eu sinto sim muito desejo, muita vontade, mas me travo. Irônico imaginar que tantas meninas se entregam com tanta facilidade pra um, pra vários.
Fico com o rosto ardendo quando algum médico me pergunta se já fiz preventivo e eu digo que não por ser virgem, minhas pernas tremem de vergonha, eles nem conseguem disfarçar o espanto, imagino o tipo de coisa que se passa na cabeça deles.
Tentei adquirir cultura como forma de compensação, mas isso não vale nada, sei por experiência própria, um tremendo papo furado. Moro numa cidade do interior e me sinto sempre um ET por não curtir as mesmas coisas que todos curtem. Me sinto como o personagem masculino do livro de Dostoiévski, Noites Brancas (meu preferido), que vive uma vida vazia, infeliz, cheia de sonhos, mas com a certeza de que o futuro não será nada diferente.
Minha insegurança é total, não tenho coragem de frequentar academias pelo pavor que tenho de ser alvo de críticas, piadas, olhares maldosos. Prefiro a solidão e o isolamento, acho que conseguir trabalhar foi um grande progresso pra mim, mas sinceramente não gosto do que faço.
Não tenho coragem de conversar com ninguém sobre minhas dúvidas, minha mãe já teve uma vida sofrida, não merece carregar a incapacidade da filha fracassada, não tenho coragem de procurar ajuda profissional, nem procurar minhas poucas amigas, pois hoje são mulheres casadas, mães, têm mais o que fazer. A minha vida estagnou, nada aconteceu, nada.
Tenho total consciência de que joguei no lixo anos da minha vida, deixei de experimentar muita coisa, de crescer, de amadurecer. Deixei o medo e meu complexo de inferioridade tomarem conta de mim. Hoje sou fracassada como mulher, como filha, como profissional, um desperdício total de ser humano.”
E A PARTE MAIS IMPORTANTE DO RELATO DELA QUE É A MAIS PURA VERDADE:
“A vida não é nada generosa pra quem nasceu do lado errado da beleza e não tem nenhum tipo de qualidade, talento ou dom pra compensar essa grande falha da genética.”
Não é apenas nós que estamos sofrendo com a feiura, independente de que tipo de feiura.
Foi desse relato que retirei a imagem do feioso com a caixa na cabeça para evitar ficar ouvindo desaforo.
Muitos e muitas sofrem com isso, a diferença é que a maioria não fala nada e morrem na maior tristeza.
Sim amigo João, me identifiquei com esta moça, sempre me esforcei para desenvolver aspectos cognitivos para me destacar no amor, porém sempre fui desprezado por conta da beleza exterior. Mas há um porém, eu não desisto nunca, vou atrás exaustivamente, já levei mais de 40.000 nãos de mulheres de todos os estereótipos, estilos. Porém como recompensa estou namorando uma mineirinha de BH e sempre vou visitá-la. Uma moça inteligente e de bom papo, diferente dessas que vemos por aqui com esse discurso blazé, de compreensivas mas que no fundo são as maiores seguidoras das imposições da industria cultural que segrega e aparta.
O segredo da moça que me aceitou é ler muito, não assistir televisão, ser crítica, não é passiva como a grande maioria das mulheres.
Outra meu amigo, se somos feios é para conquistar um amor no modo hardcore. Esses que não sabem o que é sofrer usam as mulheres de modo descartável, como utilidade momentânea, pela certeza de que tem uma fila esperando.
Quanto a nós, lutemos para encontrar quem nos faz bem. Infelizmente nesse país de alienados vai ser difícil, mas essa pode ser a parte boa da aventura.
Força João, você é um forte.
Lembre-se que sou feio, rejeitado e sofri muito, mas alguém que pensa fora da caixa me aceitou e vai te aceitar também.
Legal saber que você está namorando, espero que seja verdade e não esteja apenas dizendo isso para me agradar.
Se já está com alguém, porque diz que sente tanto vazio?
Seja feliz com essa mulher cara.
Boa sorte.
João, estou namorando sim, dou fé. Sabe que expresso meus sentimentos genuínos, quando estou só é porque estou só e estaria desolado em críticas sobre o apartamento que nos é imposto.
Agora, estou muito feliz, mas ao mesmo tempo sinto um vazio, pois estamos muito longe. Ela gostou muito de mim por nossas compatibilidades, gostamos de ler, de filosofar, de olhar as estrelas, da natureza, de falar sobre tudo, não assiste televisão, gosta de teatro, de estudar, a faço rir, a faço sentir viva, desejada.
Não foi fácil encontrá-la João, procurei muito uma pessoa que me aceitasse. Nós que estamos fora dos padrões sofremos muito, não é qualquer mulher que está pronta para aceitar o desafio, mas quando encontramos é a melhor.
Por isso te digo, continue seus sonhos, seus cursos, sua carreira, e procure muito sem cessar, você é um rapaz de bons sentimentos e vai encontrar alguém compatível.
Alguns homens tem mulher demais mesmo, mas qual entendimento há nisso? De que as mulheres são objetos deles? Quando encontramos alguém que goste de nós de verdade não a enxergamos como objeto, mas como nosso amor, nossa alegria, nosso bem querer. Essa é a diferença entre nós e eles que a maioria delas insistem em não enxergar.
João, lute para ter aquela que vale a pena a seu lado, dê a cara para bater, quando ela chegar e eu sei que vai, vc vai lembrar e rir dessas sonsas que te rejeitaram. Assim como estou rindo das mais de 40.000 idiotas alienadas que me rejeitaram também. kkkkk
Não acho que ela são alienadas apenas porque me rejeitaram, afinal elas tem o direito e não devem servidão a mim, mas caramba algumas coisas que são ditas. algumas reações com caras de nojo, alguns deboches são totalmentes desnecessarios.
Apenas um simples não já é o suficiente para eu entender, não precisa debochar, tirar sarro, fazer cara de nojo, eu entendo um simples não.
Não é preciso me ridicularizar para fazer eu entendercomo é ridículo eu acreditar que teria realmente uma chance com elas.
O não é doido e ser rejeitado todo o tempo por ser feio e saber que não posso mudar isso é horrível.
A luiza vive falando de esperança e essas coisas, mas como estaria a cabeça dela e das outras que ficam nos julgando aqui, provavelmente não estaria tão positiva assim.
Imagina se todas as pessoas que elas se interessassem simplesmente não correspondessem a elas, se toda tentativa acabasse em não, se algumas vezes fossem humilhadas elas não teria toda essa confiança, a mesma confiança que elas usam para nos atacar e dizer que somos vitimistas, talvez estariam igual a moça do relato.
Fiquei muito mal lendo aquilo, sinto muito por ela porque para uma mulher ser rejeitada o tempo todo, ser humilhada, ser chamada de gorda, feia é muito mais devastador.
Sinto muito por ela, de verdade.
João, você não precisa achar que elas são alienadas por não te aceitar e zombar de você por não fazer parte do rol de homens bonitos da mídia, elas simplesmente são. Não devem servidão a ninguém, porém agem como se fossem servas da ideologia midiática com seus gostos impostos.
Agora você precisa fazer algo, eu sabia o que fazer, ter educação, ser cordial, amigo, respeitador, mas a maioria delas cagam e andam se o rapaz não tem a aparência exigida e simplesmente não existimos pra elas. Pois bem, eu procurei sem cessar a pessoa que não possui esses preconceitos, e com 35 anos de idade encontrei uma pessoa que mora a 850 km de mim. E isto não é legal, mas está posta esta realidade pra gente que não se enquadra na aparência. E elas tem a cara de pau de dizer que a maioria não liga para aparência.
Eu prefiro procurar até encontrar e você?
Na infância e na adolescência sofremos bullying, a diferença é que quem ficou bonito superou através dos elogios e da aceitação dos demais, namorou muito e se esqueceu do passado.
Nós que continuamos feios, além do fardo do passado, continuamos sendo rejeitados. Para quem superou a fase é fácil taxar de vitimistas, o jogo difícil acabou para essas pessoas.
Agora para nós que continuamos na luta, temos que desenvolver nossas estratégias de luta que são mais desafiadoras do que ficar recebendo elogios fáceis e convites de relacionamento a todo instante.
Para luta…
“Na infância e na adolescência sofremos bullying, a diferença é que quem ficou bonito superou através dos elogios e da aceitação dos demais, namorou muito e se esqueceu.
Nós que continuamos feios, além do fardo do passado, continuamos sendo rejeitados. Para quem superou a fase é fácil taxar de vitimistas, o jogo difícil acabou para essas pessoas.”
Verdade!
Nossas próprias mazelas são a matéria prima ideal para nossa superação.
Com tantas dificuldades acabamos por desenvolver qualidades que os bonitos não possuem, insistência, perseverança, empatia, educação, respeito ao sentimento alheio, resiliência, afeto, emoções saudáveis. Além das quais as más que é a inveja, a gula, a raiva que devem ser superadas.
É nesta luta que evoluímos. Os bonitos só precisam ficar parados e receber as propostas, nós somos os caçadores que vivemos em aventuras.
A cada não, a cada olhar indiferente, a cada cara de bosta, a cada virada de cara, a cada friendzone, a cada steep é mais um motivo para tentar de novo. A cada tentativa novas emoções.
Amigo lhe digo uma coisa as pessoas hoje em dia estão perdendo seus sonhos e caindo em ilusão no meu relato a mesma garota foi pela cabeça das outras garotas dizendo ai fica com ele não ele é magro é feio o outro faz academia e bla bla bla.Tem muita mulher cabeça fraca e homem também, consegui superar o que eu passei so que tenho medo que aconteça novamente a gente fraca vai pela cabeça de terceiros.
Nossa…viver sozinho(a)depende da solidão,sabe o que descobrir dias desses?o real significado da palavra solteiros…Inteiros!bobegem é essa filha,já se percebes por suas escritas e a de alugumas lidas que são extremamentes carentes e dependente do outro pra ser feliz,triste isso,ainda bem que o mundo está mudando e essas regras básicas estão saindo de moda!Convivo com uma colega de trabalho que uma pe no saco,só fala,vive e respira casamento,não tem lugar pra outro assunto,ainda bem que ela se casa semana que vem,com o que ela vivenciará dentro do matrimônio o assunto acaba,o estresse aparece,a dor cabeça aumenta,e enfim nos livraremos dela,por que irá sair da empresa e viver feliz para sempre,desocupando nossos ouvidos de tanta chatísse e assuntos monótonos e perturbadores!
Quando eu tinha uns 18-19(não me lembro bem),meu sobrinho foi passar um tempo na casa da minha mãe e eu ainda morava lá.Cara, que muleque chato. mimado pra caramba, fazia uma pirraça infernal.Ai eu falei pra mim msm que jamais teria filhos(gosto de crianças, mas criança pirracenta pqp).Dps que me casei meio que mudei essa forma de pensar, acho que a idade conta muito nesse processo.
Na sua idade, eu também tava estudando e nem pensava em namorar e muito menos casar. O que vc tem que fazer agora é colocar a cabeça no lugar, e ver o que vc quer por enquanto. Se vc não quer assumir namoro com ninguém, simplesmente não assuma. Ninguém pode te obrigar a assumir nada. Mas seja honesto com as mulheres que vc se envolve deixe claro que não vai namora-las.
Que engraçado esse post, tem uns outros posts aqui no site que homens reclamam que mulheres não querem compromisso, e ai chega esse leitor e diz que só encontra mulher que quer compromisso. Será que é impressão minha ou as pessoas é que não estão sabendo procurar parceiros?
“Que engraçado esse post, tem uns outros posts aqui no site que homens reclamam que mulheres não querem compromisso, e ai chega esse leitor e diz que só encontra mulher que quer compromisso. Será que é impressão minha ou as pessoas é que não estão sabendo procurar parceiros?”
exatamente kkkkkkkk
A verdade é que as coisas sempre acontecem ‘ao contrário’ do que a gente quer!
exato kkkkkkkkkkkk
Ele é bonito e concentrador de mulher. Ou seja, identifica quem se faz de objeto como objeto e faz uso do mesmo. Por isso existe resistência das mulheres em enxergar com bons olhos que as vê com humanidade, tratam como viado, miguxo gay, jogam na friendzone. Agora na mentalidade feminina quem as trata como objeto é visto como macho de verdade, protetor, digno de sexo e companhia.
O segredo do homem que é rejeitado é encontrar uma mulher que se enxergue como ser humano digno de ser tratado como tal e não como objeto. Oras, como um mero objeto vai entender ser tratado como humano e como um humano vai entender quem o trata como objeto?
kkkk verdade concordo com você e com a Luiza
A diferença entre ele e os homens dos posts é a de que as mulheres querem compromissos com ele. O que se deve ao fato de ser boa pinta, garanhão, fica com duas ao mesmo tempo. Esta é a receita certa para que as mulheres o queiram preso em um relacionamento, assim ele será como o troféu e ela a poderosa que segurou o garanhão em casa, invejando as concorrentes. Rapazes sem status, beleza, altura, não conseguirão nada mesmo, a não ser mães solteiras ou mulheres com mais de 30 que já não são mais requisitadas por esse tipo de homem.
Ou seja, existem os que podem escolher parceiras e os que não podem. Não tem essa de saber procurar, pois os que não possuem status irão procurar e não encontrarão nada mais que mulheres frias ou que já não servem mais para cafajestes.
“Rapazes sem status, beleza, altura, não conseguirão nada mesmo, a não
ser mães solteiras ou mulheres com mais de 30 que já não são mais
requisitadas por esse tipo de homem.”
É verdade, eu prefiro viver sozinho pro resto da minha vida do que namorar/casar com mulheres assim…
Correto busca status não família depois engravidam achando que vai segura o cidadão e as vezes depois de anos vem atrás do bonzinho que a amava de verdade.
Se você também desejar a liberdade a sua namorada, não vejo problema na sua escolha. Só acho que deve deixar sua decisão bem clara desde o início. Pq se envolver numa relação, sonhar e fazer planos para lá na frente descobrir que ambos querem coisas diferentes?
Eu tenho muito claro para mim que não quero filhos e desde o início, mesmo que na brincadeira, sempre digo isso. Não quero ninguém me acusando depois de que escondi isso.
Já já ele pede pra te add kkkkkkkkkkk
Cara, eu quero ser muito amigo desse leitor. Sinceramente, eu penso igual, e acho que ele esta certinho, para que casar e ter filhos, é melhor se dedicar a vida profissional e acadêmica e curtir a vida, pq ele é muito jovem. Como a Luíza diz, se vc esta feliz,continue na mesma pegada e vai curtir a vida. Agora mudando de assunto, em relação as moças, seja bem claro desde o inicio da relação, e fale da sua posição, assim vc evita muito mal entendidos e vai se relacionar só com pessoas da mesma vibe. obs sempre use camisinha, mesmo que a moça tome remédio, evita muita dor de cabeças futuras heheh
Qual é sua idade Douglas?
23 anos graças a Deus, pq Luíza?
Pq claro q tem exceção, mas geralmente o povo muda d ideia batendo nos 30 kkkkkkkkk
Lu,
Como você bem disse “O combinado não sai caro”.
Acontece que poucos deixam bem claro desde o início o que querem por medo de perder o parceiro/a.
Pra grande maioria, quando vc diz, não quero casar e mto menos ter filho dá uma impressão de “não quero nada sério”.
Mas, na idade dele, eu acharia louco que já quisesse casamento e filhos.
Tá certo em querer curtir a vida e crescer profissionalmente.
Por medo d perder e tbm pq bem q gostam ver o outro xonado e querendo casar só pra ele dizer não kkkk
claro q não é todo mundo, mas rola mt esse lance d ego
Tanto pq…alguns se ofenderiam se a mina dissesse.
Não tenho nenhuma pretensão de casar ou ter filhos contigo, quero somente curtir.
Me apresente umas dessas Nat.
kkk
Prazer Nat!
Fiz isso duas vezes e ganhei 2 “inimigos”
De boas
pelo visto só vc e os caras que tem menos de 70 anos, mas no caso dos outros deve ser efeito colateral de brasil então nem falo nada.
O problema de deixar claro, é que não sei se sou só eu, mas não prevejo o futuro então como vou dar um parecer de algo que não sei, de repente conheço vc hoje e semana que vem fugimos pra las vegas e nos casamos, lá ou semana que vem já não queira nem falar com vc ou daqui a 1 hora eu seja atingido por um raio e por ae vai
Fica ae uma frase do parceiro Buda para os Setentistas
“O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente, costumamos pensar apenas no passado ou estar excessivamente preocupados com o futuro. Isso nos impede de viver o momento e faz com que nossas vidas passem sem que tenhamos consciência disso.”
Paulo,
Neste caso ele deixa claro que não tem perspectiva nenhuma com as garotas que ele sai.
Para um homem novo querer casar e ter filhos, podem ter vários fatores externos o influenciando, tal como círculo de amizades que pensam assim, religião, nível de estudos etc.. Por conta desses fatores, vejo muita gente nova ja juntando os trapos rsrsrs
Não vejo nada de errado nisso, aliás a única coisa que não está muito certa é você não deixar claro que quer é ficar livre pra essas gurias que tu estás. Eu também sou nova, e eu quero mais é ficar sozinha mesmo, nunca sonhei com filhos, isso desde de pequena (de acordo minha mamis), casamento essas coisas, nadaaaa. Mas pode ser que daqui a uns anos eu mude, como falou a Mariana (arrasou na resposta guria!!).
Aconteceu até um situação tensa, fiquei 2 meses com um ex “morando”, pq era a temporada que eu ia passar no estado dele e foi o suficiente pra eu ver que realmente CASAR pra morar junto, não é pra mim mesmooooo.
foi vc que me mandou aquele email lindo ou foi outra Antonela? s2 s2 s2
Fui euuuuuu!!!!! Maravilhosaa, kkkkk.
Achei sua msg tão motivadora que mostrei até pros meus pais, eles te acharam uma fofa tbm!
Enfim, muito bom te ver por aqui também!! =))))))))))
Hihi, aaahh muito obrigada. Mas e como eu disse, eu estou sendo o melhor de mim mesma graças a você, que fala das coisas sem mimimimi.
Até ta me incentivando a cuidar da minha saúde, post certos na hora certa kkkkk. Mas continua com esse blog e escreva muitos livros que o mundo precisa e vai te reconhecer como essa pessoa incrível que tu és. Muito sucesso.
eu quero casar e ter filhos, e se for pensar como você ” OH MINHA NOSSA PORQUE VC NAO PENSA IGUAL A MIM?” meu querido temos 5 dedos nas mãos e são todos diferentes, por quê nos seres humanos, homens e mulheres seriamos iguais? com certeza se elas querem algo a mais, você que não deixou claro o seu desejo de ser livre, porquê com certeza se tivesse deixado claro, jamais as duas estariam demonstrando interesse, e digo MAIS, provalmente estariam pouco se fudendo pra você, então vê se cresce, coloque suas relações em pratos limpos e não pense que todos devem pensar como você, tolisse !
Adorei a frase dos 5 dedos, vo usar HAHAHAHAHAHAAHA
verdade, se ele falasse q não quer nada, só se a mulher fosse mt sem amor proprio pra ficar falando q quer. A pessoa já se toca e vaza
Pois quando percebo a falta de interesse da pessoa em algo sério eu falto sair correndo. Cada um tem suas vontades, eu gosto de namorar, acho a vida de solteira um saco. Cada um tem uma cabeça, uma vontade, não precisa que vc entenda, só respeite.
Moça… é fase mesmo! Tem gente que quer namorar sério e não eencontra alguém compatível… Compatibilidade é uma questão bem complexa, porque cada indivíduo é uma pluralidade de complexidades…
Tem romance que bate e a gente sofre aquele apego, mas sabe que tá insistindo em algo que só adia o inevitável… Tem relacionamento que começa pra não durar…
Existe sim, muita gente que quer casar…. gente que quer casar sem filhos… gente que quer casar e faz questão de ter filhos…. gente na fissura por um menage..tem gente que realmente não tem perfil pra relacionamento de longo prazo ou pra vida toda.
Precisamos sempre definir muito bem aquilo que queremos e isso inclui numa escolha que sempre acaba abrindo mão de outras… boa sorte!
Excelente comentário!
Brigado ^^
Tem gente que quer namorar sério e não encontra alguém compatível, uns pela exigência pautada pela indústria cultural que impõe o tipo certo e outros são apartados por não estar dentro dessass exigências.
Neste raciocínio lhe pergunto, quem é que pauta esta pluralidade de complexidade? Oras, quem mais senão a mídia quem escala os padrões de beleza do parceiro (a) correto (a). O homem não pode ser baixo, a mulher não pode ser gorda, homem tem que ser agressivo, a mulher tem que ser passiva.
Se as pessoas fossem mais críticas, autônomas não haveria tanto sofrimento por falta de encontro. Essa peneira da indústria cultural deve ser destruída dentro de cada um de nós para que essas exigências limitantes e cruéis parem de nos afastar. É isso.
http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/o-marido-e-mais-baixo-que-a-mulher-veja-como-os-casais-famosos-lidam-com-essa-situacao-20130313-9.html#fotos
http://www.areah.com.br/cool/homens-baixos/materia/80855/1/pagina_1/quando-a-namorada-e-muito-alta.aspx
http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/casal-com-mulher-mais-alta-que-homem-conta-seus-artificios/3204703/
Minha pergunta é… quando você vai parar de se lamentar e mostrar que você é legal falando diversos assuntos… mostrando que você é inteligente e interessante??? Não só pras mulheres que você fala aí… mas antes delas… as pessoas do blog e do seu dia-a-dia cara…
Não tenho culpa de ser crítico, a passividade e o falso otimismo não me satisfazem. Se eu fosse tão chato quanto diz, não teria tantas amigas, as mulheres gostam de conversar comigo, até esta página. Para namorar preferem os brucutus, os sonsos, os pegadores, os que traem, os drogados, os bandidos, os manipuladores, sendo alto até a personalidade defeituosa se aguenta, se adapta.
Respondi sua afirmativa criticamente, poderia me basear em fantasias de otimismo barato, mas que não ajudam a ninguém e esperar passivamente a minha amada.
Os exemplos do link são meras exceções, muito difíceis de serem encontradas. Por exemplo agora estou namorando uma moça de BH, mas depois de milhares e milhares de tentativas, mais de 40.000 é uma exceção que encontrei muito distante de mim. E venho aqui arrotar na cara de vocês que fazem esse discurso de otimismo fantasioso que não existe autonomia nas escolhas, são manipulados sim e tenho como provar e provei.
Son
vamos apenas desejar felicidades ao Pequenino com o novo namoro
agora vamos mudar de assunto pq esse já tá chato kkkk
daí vo aproveitar pra t perguntar um lance q sempre quis
no final das contas, vc já fez aquele acampamento em ctba? Foi bom? Queria mt fazer, mas só conheço vc q citou kkkkkkk
Curitiba não…. eu vou muito muito mesmo pra paranapiacaba… que além de um lugar lindo… a logística não é cara… Vida de universitário é tensa luiza… a gnt junta moedas pra livros, xerox… sem contar o estudio de ensaio se vc estudar musica
eu me apaixonei pela ilha do mel e foz
foz vou postar um vídeo segunda, ilha do mel como fui com meus pais, não me organizei pra gravar nada
tbm queria conhecer Fernando de Noronha, quem sabe dum dia =(((
Sou tão inteligente e interessante que consegui encontrar a exceção neste mar de preconceitos.
Feliz estaria se o preconceito não existisse, coisa de povo limitado culturalmente.
Pequenino, se vc voltar a falar EM TODOS OS POSTS as mesmas coisas, eu prefiro q vc não volte mais ao site. Com todo respeito e de verdade mesmo
eu gosto d vc, mas o site não gira em torno d falar SEMPRE as mesmas coisas. Tá chato
quer bancar o bonzinho e que todo mundo é falso e hipocrita? Mais um motivo para procurar outro site. Vai ser feliz menino, não perca tempo da sua vida tentando mudar as pessoas, vá beijar na boca agora q vc arrumou oq vc sempre quis!
felicidades e um beijão garoto!
Não pretendo ficar aqui, só de passagem mesmo. Só vim demonstrar ao João que ele pode e deve tentar, a todos que o preconceito não vale a pena mesmo ele só aparta. E para as moças que homens baixos não são monstros.
De resto, não tenho muito a fazer aqui mesmo senão desejar amor incondicional a todos que são o intuito de minhas mensagens que foram apagadas pelo disqus .
Boa sorte Pequenino e felicidades!! Qualquer coisa, pegue o contato privado do João, acho q vcs podem ser amigos de verdade, já que pensam tantas cosias em comum! Se quiserem, ambos podem me mandar email com os contatos que eu passo um pro outro!
Felicidades mais uma vez
Agora que você tornou o processo de comentar mais difícil, apenas para quem discorda de você é claro, deixando bem claro que não atura divergencias deixo meu comentário final.
Primeiro gostaria de pedir que parasse de colocar palavras em minha boca.
Mas quem é que está dizendo que o site é ruim?
Não acho que é hipócrita , pelo menos na maioria das vezes são respostas muito boas, pelo menos eu gosto e eu já disse isso umas 500 vezes.
Se o Pequenino disse isso, os comentários deles estão apagados e eu não li.
Não acho que são mentirosos e mentirosas, não acho que sejam hipócritas embora já tenha chamado isso, na minha opinião parece que esse assunto incomoda as pessoas e você principlamente suaviza demais e as outras sim soam bem hipócritas e se recusam a falar a verdade.
Quando vejo alguém falando uma baita hipocrisia sobre essa questão de aparência me sinto no direito de refutar e porque não?
Sobre esse assunto especifico acho que as mulheres aqui são bem hipócritas, apenas uma falou a real e ela era bem cruel e disse que os feios para ela deveria morrer.
Foi cruel, mas pelo menos sei o que ela estava pensando, o que a maioria pensa.
Foi ele que apagou, João
mas é isso, nem to afim de brigar. Vc tem seu coração tranquilo e eu tbm. É isso que importa, certo?
beijos garoto!!
Beleza.
Caralho, você é extremamente insensível, pelo amor de Deus.
Não vê que ele está sofrendo, você nem se coloca no lugar dele e já está o julgando, é inacreditável.
Nunca passou por isso e ainda se sente no direito de chamar de mimimi.
Eu Realmente espero, e nao apenas espero mas desejo que um dia alguém pise em seu sofrimento para você ver como é ruim essa situação.
O mundo não gira em torno disso mas gira em torno disso para ele e no meu caso a feiura
E ainda é sarcastica quando deseja felicidades o que pelo tom é evidente que é apenas para ser desaforada.
(e não vem com aquela resposta clichê de você me deseja o mal e eu te desejo sóo bem com uma pseudo superioridade não)
Você é horrivel Luiza Costa, espero que um dia passe por algo semelhante.
Meu Deus!!
e vcs querem se casar Son? Fiquei curiosa agora se vcs querem ou não se casar kkkk
Eu já quase que morei junto e acho muito gostoso… é uma divagação que fica pro futuro bem distante… primeiro quero batalhar algumas coisas minhas aqui e é bom que dá pra curtir o namoro bastante…
Minha vó dizia que noivado antigamente era frequentar a casa do outro… então, tecnicamente o modo como se namora hoje (relacionamento sério) é quase que um estágio pro casamento….
verdade kkkkkkk
Preciso visitar asilos e tal. Tipo, essa mentalidade de morrer só me faz ri, vai achando que é 100% garantido que no final da vida não vai ser abandonado. Que se casem e tenham filhos, mas que isso seja realmente um desejo genuíno. Isso não soa tão arrogante não ? Previdência social = filhos. Sério, realmente é pra ri. Depois eu que sou o imaturo ( posso o ser e sou ), mas não tenho essa pretensão, essa enorme pretensão de se mostrar adulto. Enfim. Sempre bombas nesse site.
Finalmente alguém fora da programação! falar que no momento não tem como objetivo, casar ter filhos ou entrar num relacionamento de cobranças. gera sempre as mesmas respostas é tão certo que da inveja nos programadores!
1, diz isso pq é novo quando for mais velho vai mudar!
2. nunca amou ninguém ainda quando acontecer vai mudar!
Colocam um tem exceção para não dizer que tão ditando regra, mas acreditam que esse é o certo!
Basicamente se vc gostar de alguém de acordo com o pessoal, mesmo sendo dito animal “racional” vc não é capaz de deixar pra lá por não ser conveniente! é tipo macho da viúva negra sabe que vai pra vala mas não e capaz de evitar o acasalamento!
E quando conhecer alguém deve usar os serviços de informações futuras pra saber se vai dar casamento ou vai ser só um esquema passageiro e informar a outra pessoa!
é bem divertido tipo Pedro encontra Maria no shopping e acha ela bonita, mas antes de falar com ela acessa o serviço e pergunta para o Pedro de 5 anos no futuro se eles casaram ou não virou nada, se o Pedro do futuro falar que não virou nada ele deve informar isso a Maria ao conhece-la! é tão comédia que da pra adaptar essa ideia em show stand up!
É muito comum questionar convenientemente as convenções sociais, mesmo este, vemos por exemplo as feministas questionando antigos valores, liberais em geral também, inclusive questionando o pacto a fidelidade e a monogamia, que são construções sociais, que não é natural e blá blá blá. O incrível ? É que esse discurso vem desse mesmo pessoal que se casam e tem filhos e quer obrigar todos a terem. Na boa, se for pra questionar, que questione realmente TUDO, e não o que convém. Por sinal nessa linha de pensamento o casamento também é uma construção social. Passar adiante o gene ok, tudo bem. É natural e blá blá blá.
vc tem quantos anos Otaviano? E é d q cidade?
Sou novo ainda, 24 anos. João Pessoa-PB.
Cara, o que mais me deixa nervoso são essas pessoas do “sua hora vai chegar”, “quando for mais velho você mudará”, “nunca amou”…
Não precisa ficar nervoso, elas só dizem oq EM GERAL acontece
se não vai acontecer contigo, relaxa menino, vai tomar maracujina kkkkkkkkkk
ó esse vídeo aqui, é pra quem tem o medo contrário ao seu, mas mt coisa serve pra vc, principalmente essa d se estressar com isso rs, rs
https://www.youtube.com/watch?v=mfNbVt7jpCs
Hahahaha
Muito bom o vídeo!
Mas concordo, paciência está em falta, mas a causa é sempre a repetição. Não vivo reclamando, por isso procurei desabafar um pouco nesse espaço. Muito bom por sinal. Mesmo com opiniões diferentes, as pessoas expõem suas ideias sem agredir o outro.
Posto vídeo toda segunda feira, já já vo postar um falando sobre peitos kkkk
mas aqui é assim mesmo, a gente debate e tenta se respeitar. Claro q sempre tem uma pessoa ou outra q é mais ”ogra”, mas em geral é tudo na paz de Deus kkkkk
Opa! Peitos! hahahaha
Há quanto tempo tem esse trabalho?
kkkkkkkkkkkkkkkkk o site é mais antigo, o canal que é novo!! Mas lá é mais pro humor e variedades, ainda q sempre existam as dicas!
postei agora pouco inclusive https://pergunteaumamulher.com/2015/11/nossas-cirurgias-nos-seios-mamoplastias-mastopexia-x-protese-de-silicone.html
nem pilha parceiro, repare nas escolhas da maioria nos últimos 2000 anos pelo menos, ir contra a maioria já é tipos uns 90% de chance de estar certo!
Pq se todas pensassem igual vc não existiria mais pessoas no mundo… Não nasceriam mais crianças…
De certa forma isso faria bem ao planeta. Já somos mais de 7 bi de cabeças devastando a terra.
Na sua atual idade é relativamente fácil falar que não quer casar e nem ter filhos, e por causa disso você está dispensando mulheres que possivelmente seriam ótimas parceiras para a vida, o que geralmente acontece com pessoas assim é que depois de alguns anos você vai acabar se apaixonando verdadeiramente por alguma moça a ponto de querer casar com ela e ter filhos com ela, mas o destino é cruel, provavelmente essa moça seria como você é hoje, não ia querer casar e nem ter filhos com você.
Cara, entendo o seu ponto de vista, mas tenho vários exemplos de que é possível viver só e feliz. Não acredito nessa de amor. Essa é a minha concepção. Não quero trabalhar e ter que sustentar uma família. Meu progresso será em meu benefício. Se encontrar uma mulher que me entenda podemos viver juntos, mas sem compromisso sério.
Eu não falei nada sobre amor rsrs, e sim, é possível viver só e feliz! Mas o engraçado é que a maioria dos caras que eu vi dizendo que estavam felizes sozinhos, acabavam tentando entrar num relacionamento rsrs, e quanto a compromisso sério, se eu falar que não quero então vem o destino e faz eu pagar com a língua, é mais ou menos assim que vejo isso rsrs.
Já disseram tudo, né? Mas vou falar assim mesmo. =P
Eu já pensei assim quando tinha 20 e poucos anos. Quando passamos dos 30 e ainda estamos solteiros (sem namorada), mesmo curtindo a vida e tal, a tendência é que comecemos a sentir vontade de estar com alguém. E por n motivos: falta de companhia pra sair, todo o seu círculo de amizades estar acompanhado e você não, etc. Junte a isso o fato de você encontrar alguém que você queira fazer isso tudo. Uma hora você vai encontrar.
pudimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm =))))))))))))
comi um bolo pudim esses dias e me lembrei d vc kkkkkkkkk
pergunta pq? =p
Seria pela minha linda foto? =P
exatamente kkkkkkkkkkkkk
Nossa, que honra ser lembrado por você. Me senti até importante. XD
mas vcs são importantes. Tem dúvidas ainda? kkk
<3
Bom, sempre defendi meus pensamentos e não será agora que me esconderei. Em primeiro lugar, agradeço pela resposta. Alguns criticaram, outros apoiaram. Isso é bacana, ninguém precisa pensar ou agir como o outro.
Gostaria de dizer que já terminei (o que não comecei) com uma delas, farei o mesmo com a outra. Não me considero um galã. Sempre deixo bem claro de que não quero compromissos (namoro, casamento e tal…), porém, apesar de declarar isso, ainda esboçam um interesse em continuar comigo, isso me deixa sem saber o que dizer. Como disse, tenho meus planos, meus objetivos. Em nenhum deles estão inclusos filhos e casamento. Quando me pergunto o porquê de nenhuma mulher pensar o mesmo é porque eu não achei alguém que pensasse da mesma forma. Parece que todas sonham com o príncipe encantado, a vida que vendem na sociedade… Respeito o pensamento delas, mas gostaria que respeitassem o meu também.
Outro ponto. Algumas pessoas disseram: “Ah, isso muda após os 30.” “Vai encontrar o amor de verdade…”. Ora, são videntes? Viajantes do futuro? De certa forma essas pessoas querem ditar o comportamento do outro, baseados na maioria. De qualquer forma, obrigado pelos comentários.
“Outro ponto. Algumas pessoas disseram: “Ah, isso muda após os 30.” “Vai encontrar o amor de verdade…”. Ora, são videntes? Viajantes do futuro? De certa forma essas pessoas querem ditar o comportamento do outro, baseados na maioria. De qualquer forma, obrigado pelos comentários.”
mas é exatamente isso mesmo, as pessoas se baseiam na maioria, no comum, no padrão, mas é como eu ao menos disse, PODE ser que contigo seja diferente. Só que o comum é a pessoa mudar de ideia na casa dos 30. Se não mudar, parabéns pra vc que estará feliz =)
o lance é q nem a gente, nem você pode prever oq será depois dos 30, então relaxa kkk
beijos
Oi, Luiza.
Não posso prever o que serei depois dos 30, mas trabalho por metas e acredito estar no caminho delas. E, ainda que uma “paixonite” venha a surgir, não desviarei meus objetivos, pessoais e profissionais. Foco, apenas isso.
Beijo!
tenho uma pergunta pra vc, quem vc acha quem tem mais tendências a mudar de opinião (não necessariamente sobre este tema)
1- pessoas que praticamente trabalham meio ano pra sustentar luxo de uma minoria exploradora
ou
2-pessoas que fizeram algo significativo ou pelo menos algo de grande porte no mundo
Não entendi direito a sua pergunta, mas ACHO q vc quis perguntar qual dos dois tipos eu prefiro, né?
Evidente que o segundo, só que o problema é que geralmente as pessoas optam pelo item 3 – só ficam reclamando e/ou se tornam pessoas extremamente chatas que não fazem nada nem por elas (por isso ficam chatas), nem por ninguém (ficam mais chatas ainda kkk)
agora por favor, não force q uma pessoa q pensa diferente em uma área tem potencial pra ser o item dois, pq todos nos pensamos diferentes em uma área. Na verdade, todos nós somos diferentes em algo kkkkk
não, querer quase todos querem ser o segundo, mas é mais fácil mudar de opinião quando se encontra algum obstáculo! Praticamente falar que alguém vai mudar de opinião é quase carimbar a palavra fracasso na testa do indivíduo!
agora imagina se o Tesla muda de opinião ou na era moderna imagina o Bill Gates o faz!
Quanto ao reclamar, pode ate ter gente que força, mas o problema no geral é que vc gosta de pessoas fantasiosas, se eu fizer um lista das tops mais aqui, vai bater exato com as que vc mais gosta
mais o menos algo do tipo o coração sente o amor e zzzzzzzzz = legal pessoas show
o coração bombeia sangue = pessoa chata
observe seu circulo de amigos, homem não vale, das meninas quantas das suas amigas são da exatas hardcore, quantas já conheceram outras culturas e países?
Para pra pensar, se acha quem ta no terceiro pra mais namoro/casamento tem alguma noção de vinculo ou vai no automático? mas deve ser comovente ver esse mesmo cara escrever sobre alma e afins, mesmo que a alma dele tava no saco nas primeiras vezes!
enfim não sei se a divisão é mesmo essa, legal ou chato acho que ta mais pra Faker/fantasia e talvez honesto! nem precisa responder só pense a respeito.
Uma das minhas melhores amigas é filha de diplomada. Na verdade, como morei mt tempo em Bsb, oq mais conheço são pessoas “viajadas e inteligentes” – apesar d não achar q viajar signifique necessariamente inteligencia, mas sim ler, ter empatia, bom senso d observação e mil coisas q nem sempre vc consegue viajando
na verdade, eu aprendi q dá pra duas pessoas terem razão, mesmo com opiniões opostas
e tbm não sei se isso é burrice ou inteligencia, mas eu sempre prefiro ser feliz. Se isso é ser burra, talvez eu prefira morrer burra kkkkk (não q vc tenha dito isso, mas só um exemplo pra querer dizer q sou bem praticante da frase prefiro ser feliz do que ter razão kkk)
tbm não curto essa pode d ”ah quem é mais inteligente, quem é mais foda, quem vence a conversa, quem observa mais”. Parece coisa de 5 anos sei lá. Inteligencia é tipo a dessa minha amiga (filha d diplomata coincidentemente). Pensa numa garota humilde, respeita todo mundo, ouve todo mundo, quando a gente pensa diferente dela, ela simplesmente discorda. Não fica com aquele ar de “ah, pobres burros”. Isso sim pra mim é inteligencia. Ela sabe não só q todo mundo pode estar certo, como tbm que as pessoas tem o seu tempo e que o mais importante, ninguém acertará, nem errará sempre na vida. Então pra que ficar forçando a barra pra se sentir foda? Sei la, isso parece coisa d gente chata com baixa autoestima q quer forçar tudo, minha opinião
quando era mais nova q queria ficar batendo boca com geral, hj em dia to meio “foda-se”, e “to com preguiça”. Dou minha opinião, ela a dela e foda-se quem é mais inteligente ou mais foda, até pq não sou Deus ou um genio pra afirmar isso (tentar afirmar sim seria burrice kkkk)
tomara que não seja assim que vc me veja, o que mais implico com as pessoas aqui é usar o limitante pessoal dela, para fazer afirmações, e não gosto da palavra complexo pra definir pessoas!
Promessa que é a ultima agora, sabes-se quem é normal os filhos se espelharem nos e isso aumenta quando se tem pais bem sucedidos, agora vejamos uma pessoa criada em um casa cujo o trabalho do bem sucedido pai é, conseguir vantagens através de relações mais amigáveis possíveis com pessoas quase que extremamente diferentes.
te surpreende sair dessa casa uma pessoa que é humilde, respeita todo mundo, ouve todo mundo etc? agora isso é real ou ela só exerce a função do pai desde que começou a raciocinar?
ta ai alguém que eu queria muito conhecer!
tendi nada kkkkkkkkkkkkk
magoei rsrsrs
gosta de serie?
sabe aquelas series tipo the mentalist, Lie to me, Hannibal, Sherlock, Number ou Scorpions onde a galera usa analise de comportamento e situações para resolver crimes?
então sou parecido, só que umas 100 vezes menos habilidoso e ninguém me contratou pra resolver crimes!
E apresenta sua amiga lá! (se não for velha ou gorda ou os 2)
Tá me achando com cara de par perfeito é? kkk
ó pra vc!
https://www.youtube.com/watch?v=Eppr0ckzdg4
Não pode prever nem se chegará aos 30… Nossa, já se passaram 2 dias, será que estão todos vivos ainda? hehehe
Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de me assustarrrrrrr kkkkkkkkkkkk
Mas é verdade Lu, temos o costume de discutir muito sobre o futuro ou deixar muitas coisas para serem planejadas depois…, quem disse que haverá depois? Foco, meta, planos…, tudo isso pode acabar num piscar de olhos! Vamos viver intensamente o dia de hoje!!! Pena que não dá para casar e ter filho no mesmo dia…rsrsrsrs
nossa, 9 meses com um filho na barriga é uma das coisas q mais tenho medo d passar kkkkkkkkkkk
será q não dá agonia o menino mexendo lá dentro?
Olha, sinceramente após quase 24 anos eu nem me lembro mais como é huahuahuahua, mas sei que quando se está na condição de MÃE, tudo deixa de ser ruim, estranho, nojento, para ser simplesmente “mágico”, rapidinho você se esqueceria dessa suposta “agonia” viu Lu… hehehe
Tenho mil perguntas pra te fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não quer me dar uma entrevista não? Tipo “o que uma não mãe perguntaria pra uma mãe?”
ai pergunto e tu só responde kkk
se topar me manda email [email protected]
sou curiosa MESMO, nego não kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk combinado Lu…, já te mandei o e-mail. Bjkassss
Maurício, não é necessário ser vidente para fazer estas previsões de que as pessoas mudam com o tempo. É facilmente observável a muitas gerações, que a maioria das pessoas buscam ligações mais fortes conforme envelhecem. Os que vivem bem solitariamente são pontos fora da curva, por isso imaginar ao contrário é que seria , isto sim, previsão de quem tem bola de cristal. Quem é diferente da maioria dos seus pares, enfrentará um simples problema de provabilidade estatística. As chances de cruzar com alguém na mesma vibe são menores, apenas isso.
Agora, ao você declarar de imediato que não tem a intenção de ter relacionamentos, pode te fazer mais atraente, por ser difícil, inalcançável. É contraditório, mas a psicologia humana é assim. Deve ser este o problema que causa este teu conflito com o resto. Pouco entendimento da psicologia humana.
Mas se você realmente é tão auto suficiente como diz, nunca considerou em não procurar mulher para nada? Por que não considerar o sexo eventual, também, uma imposição milenar? Homem tem que pegar…
Bate uma em casa, quando der vontade. Sai mais barato e ocupará menos tempo de sua vida.
concordo cara d pedra
Carlos, não disse que não procuro mulheres. Apenas disse que não quero compromisso. É diferente. haha
Vc não entendeu a minha provocação…
É sobre a crítica que vc faz de quem quer relacionamento é para preencher um vazio… Se você procura mulheres, entendo que em algum nível vc procura preencher algum vazio seu… Apesar, de que neste caso, elas entram com vazio e vc com o preenchimento… Putz essa foi horrível. kkkkk
Mas eu suspeito de que tem mais nesta tua história… Mas como vc não perguntou, nem disse…
hahahahaha
É o seguinte, claro que não sou um louco que se isola do mundo, que odeia pessoas… Só quero alcanças meus objetivos sem nada para atrapalhar. Nesse ponto emocional, sou bem centrado e sei me controlar. Ao menor sinal de apego, tchau. Que venha a próxima.
Maurício,
Um dia conheci um cara que me disse que só queria sexo sem nenhum envolvimento emocional. Eu topei, rolou uma química incrível. Só que eu respeitei a decisão dele e não o procurava. Depois fiquei sabendo por amigos em comum que ele se apaixonou e só não mandou a real pq achava que eu não gostava dele, me achava fria demais. E eu tb gostei dele, apenas não demonstrei.
Na minha opinião, quando rola química acaba rolando sentimento nos encontros seguintes.
Perdemos uma oportunidade de curtir por bobagens e falta de comunicação.
Não acredito em relacionamento seja profissional ou emocional sem entrega, sem investimento.
Se um cara disser que quer apenas sexo sem sentimento pra mim de novo, eu responderei.. Vai procurar uma profissional do sexo. Certeza que não rolará sentimento.
Cara, te apóio em não querer casar e ter filhos neste momento. Mas, não seja tão turrão e inflexível.
Já vivi exatamente isso Nat! Fiquei alguns meses com alguém que não queria nada sério e deixou isso bem claro, eu não o procurava e tentava ser o mais fria possível, sei que acabei sofrendo um pouco mas me afastei e dei um basta. Depois isso resolvi nunca mais me envolver com alguém que diz que quer só sexo.
Jéssica,
Eu dizia pra mim mesma que tb era só sexo. Mas, não era, deixou de ser depois do primeiro encontro. E eu passei a agir de forma falsa, tentando me enganar. Sofri…valeu a pena? Só pra saber que nunca mais aceitarei uma situação dessa novamente.
Obrigado pelo apoio, Nat.
Nos meus rolinhos nunca foi só sexo. Sempre foi um tipo de amizade colorida. Nunca escondi isso de nenhuma garota. É legal por um tempo, mas depois me desinteresso. Talvez por ter um plano de vôo já traçado na vida, me recuso a desviar a rota, entende? Por algumas vezes eu gostei, de verdade, de algumas dessas amigas, mas corto qualquer relação que tenha muito sentimentalismo envolvido.
Pensei tb a mesma coisa…acho que tem um detalhe importante que não foi mencionado.
Tá certo o garoto. Casar com essa idade é péssimo negócio, ter filhos então, é game over. Deixe para casar lá pelos 45 anos de idade, e até mesmo com 50.
Conheço um casal que namorou por mais de vinte anos, somente depois disso que se casaram. Acho que é o mais sensato a se fazer.
Casar e ter filhos com 50 ele não vai ser pai e sim ser avô kkkkkkkk.
Maurício, acredito que você planejou seu futuro dessa forma,mas é perfeitamente normal ao se relacionar com alguém surgirem sentimentos, cabe a você ser claro desde o início e assim seriam maiores as chances de estar com alguém que pense da mesma maneira,mas lembre-se, ninguém tem bola de cristal,então viva o hoje,o futuro é sempre incerto.
Valeu, cara! Não me importo com ligação emocional, mas se for o caso, nada de casamento. haha
Ninguém é obrigado a ter filhos, nem a casar, nem a NADA.
Temos o direito de vivermos como queremos e precisamo dizer não as imposições e padrões que não aceitam a individualidade e as diferenças. Sem falar que herdamos muitas tradições que não pedimos e não nos servem.
Sejam feliz…e não se preocupem m fazer a felicidade da sociedade.
Ninguém é obrigado a ter filhos, nem a casar, nem a NADA.
Temos o direito de vivermos como queremos e precisamos dizer não as imposições e padrões que não aceitam a individualidade e as diferenças. Sem falar que herdamos muitas tradições que não pedimos e não nos servem.
Sejam felizes…e não se preocupem em fazer a felicidade da sociedade.
[corrigido]
Essa razão não é apenas cultural, é biológica. O homem demora a amadurecer, fora que o relógio biológico de vcs é praticamente ilimitado. Pois muitos de vcs, mesmo com 45, 50, 60 anos estão se casando e fazendo filhos, geralmente em jovens. E nos mulheres já estamos entrando na menopausa. Nós mulheres quando nos envolvemos cum homem imaginamos o candidato como um possível companheiro, pai dos nosso filhos e não alguém só para meter por uma noite e dar tchau. Eu não quero me casar, pq já acho um sistema falido, alias já acho até mesmo os namoros falidos, com tendencia ao fracasso em curtíssimo prazo. A mulher busca um homem que nunca existiu e o homem busca uma mulher que não existe mais!
Me sinto exatamente assim… não quero casar e nem ter filhos… nunca… e as pessoas não conseguem compreender de forma alguma! Quero continuar a ser livre, estudar, viajar… viajar muito! Fazer a faculdade de medicina… etc etc etc… te entendo perfeitamente! E me pergunto a mesma coisa sempre… :/ A verdade é que não tenho vontade de construir uma família e se responsável pela vida de outro ser humano… eu amo demais minha liberdade para me prender a isso… posso estar muito errada, mas é realmente a forma como penso… Já me prendi demais, tanto por causa de família e de namorado, e me arrependo amargamente de tanta coisa que deixei de fazer em minha vida por conta disso… Hoje, com 26 anos, tenho outra visão da vida… e ainda bem que acordei há tempo… como diz o ditado… “antes tarde do que nunca…”
Bom gostaria de relatar a minha história tenho 28 anos ja namorei uma garota como ela dizia que a familia dela era de putas fiquei com um pé atrás e sempre me dizia que ficou com x y z. Ao passar o tempo minha vida começou a decair por pelo pai dela começar a maquinar planos para me destruir com outras pessoas. Tive um enorme trauma, cheguei até mendigar.
Após 8 meses consegui um emprego, sempre fui um rapaz que procurou fazer o certo não atrapalhar o relacionamento dos outros. Neste período conheci uma garota acompanhei ela por quase um ano sempre deixei claro o que eu sentia por ela e a mesma so me dando gelo. No dia em que nós tivemos aquela sintonia perfeita em que ambos pensam junto e o olho brilha como uma estrela. Ela deu a maior mancada comigo disse que saiu com um fdp que era meu amigo e ele conhece ela o mesmo tempo que eu , nesta dai eu fiz o seguinte “poxa eu queria ter uma vida com esta menina, agora vou ter que ficar do lado dela com ela se esfregando com este fdp na minha frente”.
Troquei de turno agora estou percebendo que ela e este individuo querem fazer eu perder meu emprego.
Estou com um grande trauma 2 ferraram com a minha vida.
Estou começando a perceber que é melhor eu viver sozinho mesmo, outras garotas acham que sou louco, louco porque trabalho tenho minha casa própria e estou aí, sinceramente.
Estou achando que esta de amor é uma maldição esta garota no dia que eu me declarei profundamente e caiu até lágrimas do meu olho ela deu risada e disse ” vc irá aprender com as surras que a vida vai lhe dar” carrego uma grande tristeza dela por planejar meu mau como a outra fez.
Não querro ninguém mais. Mas algo me diz que tem que ter maldito instinto.
Podem comentar agradeço.